Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Lohann, você altera as finanças? Contrato de tv, etc.

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lohan voce poderia lançar uma versão com a Portuguesa na 2ª e o Fluminense na 1ª já que fica nessa de um rebaixado e outro não?

Postado

Estou jogando com o Gremio Osasco da Serie D e quando cheguei nos playoffs os jogos de ida e volta estavam muito pertos. Domingo e Terça. É normal isso?

Os jogos de Playoff estão setados pra ser Domingo e Quarta, por algum motivo o jogo recalenderizou essas datas, agora é torcer pra que no teu save nao aconteça isso no ano seguinte, caso vc nao consiga subir

Foram feitas as atualizações das ultimas transferências europeias tb?

Somente Brasil

Aew Lohan,

Finalizei meu primeiro ano jogando com teu save e so notei um problema, a copa do brasil sub-20 esta sendo jogada com o time principal. Talvez ja tenham falado isso, mas nunca eh demais reforcar. Voce ja resolveu nos outros?

Ah, sacanagem, tava com o time foda e contratei o Balanta pro Gremio =~~ mi mi mi

Po amigão, sinceramente isso só acontece com vc, eu considero essa copa muito importante, tanto que em meus saves, desço do plantel principal todos os jogadores que tenham até 20 anos, essa copa valoriza os jovens e da credibilidade ao trabalho nas camadas jovens, vc tem certeza que vc não ta usando algum outro update junto ?

Vou começar um save comandando o Moto Club na Segundona Maranhense. Lohan, parabéns pelo ótimo trabalho!

Um dos saves mais divertidos que já tive foi com o Moto no FM09

Boa sorte com o Moto aí!! :yeah2:

Postado

Qual o período da copa sub-20 ? Aqui não to conseguindo encontrar o campeonato ...

Postado

Qual o período da copa sub-20 ? Aqui não to conseguindo encontrar o campeonato ...

Começa 3 janeiro e termina no final do mesmo mês, ela aparece na aba normal das competições nacionais, porém teve uma pessoa que me disse que no dele nao aparecia nem a pau, mas depois constatamos que isso ocorria porq ele usava outro update internacional junto

Postado

Os jogos de Playoff estão setados pra ser Domingo e Quarta, por algum motivo o jogo recalenderizou essas datas, agora é torcer pra que no teu save nao aconteça isso no ano seguinte, caso vc nao consiga subir

Somente Brasil

Po amigão, sinceramente isso só acontece com vc, eu considero essa copa muito importante, tanto que em meus saves, desço do plantel principal todos os jogadores que tenham até 20 anos, essa copa valoriza os jovens e da credibilidade ao trabalho nas camadas jovens, vc tem certeza que vc não ta usando algum outro update junto ?

Um dos saves mais divertidos que já tive foi com o Moto no FM09

Boa sorte com o Moto aí!! :yeah2:

Sim, estava usando apenas o seu update. Bom, de todo jeito eu ja deletei o jogo e comecei outro com a mais nova atualizacao sua. Vamos ver se aparece esse problema de novo. Estranho tambem que EU quem estava controlando a equipe sub-20 e nao o meu auxiliar O.o Enfim, quando der um ano com esse novo save eu te aviso se aconteceu de novo :D

Postado

Ei, quem vai participar da libertadores, atualizado ja?

E pode 5 estrangeiros por time?

Postado

Ei, quem vai participar da libertadores, atualizado ja?

E pode 5 estrangeiros por time?

1- Logo apos a ultima rodada do Brasileirão, já coloquei os times corretos que iriam pra libertadores e Pré libertadores

2- Pode sim

Postado

BRASIL UP (07\02\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas ate 00:00

*Fluminense na Serie A

*Copa Verde com os times corretos de 2014

*Pato por Jadson

e etc....

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Postado

BRASIL UP (07\02\2014)

*Fluminense na Serie A

*Copa Verde com os times corretos de 2014

*Pato por Jadson

e etc....

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

douglas no Vasco?

Postado

Sim

:ecstasy:

Postado

Essa atualização 07/02 serve pro 14.2.2???

Obrigado

Postado

muito fóda! mas ninguem ai tem algum arquivo que atualiza as transações europeias,e que é compativel com esse update?

Postado

Lohan, informei o elenco atual do Metropolitano, time que ta voando no campeonato catarinense, lah na aba de pesquisa. Tem como tu dar uma olhada, e fazer o possivel pra atualizar ele pra proxima atualizacao do update?

o link eh esse: http://forum.fmanager.com.br/topic/43476-metropolitano/?p=1062382468

parabens pelo trabalho ai, consegui o titulo da serie D aqui com o verdao, foi bem legal de jogar com o calendario cheio :D

Postado

Lohan, informei o elenco atual do Metropolitano, time que ta voando no campeonato catarinense, lah na aba de pesquisa. Tem como tu dar uma olhada, e fazer o possivel pra atualizar ele pra proxima atualizacao do update?

o link eh esse: http://forum.fmanager.com.br/topic/43476-metropolitano/?p=1062382468

parabens pelo trabalho ai, consegui o titulo da serie D aqui com o verdao, foi bem legal de jogar com o calendario cheio :D

Na proxima dou uma boa atualizada no time, a atualiação de hoje já estava pronta desde cedo :))

Postado

BRASIL UP (09\02\2014)

*Versão alternativa com Brasileirão Mata Mata

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Postado

Pato tá no tricolor?

Postado

Na proxima dou uma boa atualizada no time, a atualiação de hoje já estava pronta desde cedo :))

sem problema

se quiser, posso te passar o elenco atual dos outros 4 times da serie A do estadual(Marcilio Dias, Brusque, Atletico de Ibirama e Juventus de Jaragua) que nao estao muito atualizados.

se quiser eh so dar um toque

Postado

BRASIL UP (09\02\2014)

*Versão alternativa com Brasileirão Mata Mata

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Não tá dando para fazer down...

Postado

Fui jogar com Palmeiras nesse update e achei que complicou mais ainda. Palmeiras ja era lascado, ai voce diminuiu mais ainda o orçamento, nao consigo nem contratar uns staffs mais ou menos. Ta fods!!! No palmeiras o cara ja começa sem lateral direito, sem falar que o time é quase todo emprestado. É melhor começar na serie B mesmo...

Postado

Não tá dando para fazer down...

Link corrigido

Pato tá no tricolor?

Desde a atualização anterior

Fui jogar com Palmeiras nesse update e achei que complicou mais ainda. Palmeiras ja era lascado, ai voce diminuiu mais ainda o orçamento, nao consigo nem contratar uns staffs mais ou menos. Ta fods!!! No palmeiras o cara ja começa sem lateral direito, sem falar que o time é quase todo emprestado. É melhor começar na serie B mesmo...

Não foi mexido agora no orçamento do Palmeiras, já tem um tempo, e o Lateral que iria pro Benfica ontem renovou com o time e vai ficar

Postado

Não foi mexido agora no orçamento do Palmeiras, já tem um tempo, e o Lateral que iria pro Benfica ontem renovou com o time e vai ficar

Blz.... Vou começar um novo save. Valeu!

Postado

Pessoal, parabéns pelo update!

Eu estou jogando esta última versão, e percebi que na Segundona e na Terceirona paulista, existem 32 times em cada uma, quando na realidade, são 20 times por divisão. É alguma limitação do editor? Vai ser corrigido futuramente?

Um abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...