Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Dá uma conferida aí. Baixei o novo update e o ELIAS ainda está no flamengo ...

e o pessoal que tava emprestado, não consta a passagem deles pelos clubes (como o walter pelo goiás) por exemplo. Normal isso?

Elias esta no Flamengo somente até 31 Dezembro de 2013

É normal, e isso só vem consertado no ultimo Patch oficial da Si, (com database) lançado em Fevereiro com o fechamento da janela de transferencias

Porq tipo, imagine aí se eu fosse ter que consertar no historico de todos os jogadores do brasil, os times em que jogaram em 2013 ? rsrs

Tem o Gilberto, ex lateral da seleção no América do Rj tb

Ele não tem na database do jogo porq já estava aposentado, mas deve vir no patch oficial de Fevereiro, assim como Branquinho do Bahia, e Rodrigo Mancha do Sport que estavam no Japão

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Colocou o El Tanque no botafogo ? e o Jorge Wagner?

Postado

El Tanque ainda não foi anunciado oficialmente. Se colocasse agora, poderia acontecer igual o Walter no Flu. Já o JW está sim.

Postado

Jorge Wagner sim, já faz um tempinho até, mas o El Tanque apesar dos acertados, nao foi veiculado como fechado ainda

O Marcinho , que tava no QATAR SC , aparece sem clube... Ele realmente saiu do Qatar SC?

Inclusive, no site do QATAR SC ele aperece no elenco principal...

http://www.qatarsc.com/player-profile/?type=player&id=19&tid=1

Não mexi nesse jogador, ele ta como veio no jogo original, mas é até bom saber pra consertar

Postado

Jorge Wagner sim, já faz um tempinho até, mas o El Tanque apesar dos acertados, nao foi veiculado como fechado ainda

Não mexi nesse jogador, ele ta como veio no jogo original, mas é até bom saber pra consertar

ah cara, segunda ele vem :) podia adiantar sei lá

Postado

ah cara, segunda ele vem :) podia adiantar sei lá

Agora eu vi aqui, ele foi confirmado mesmo, na atualização de amanha a noite, eu coloco ele

Postado

Agora eu vi aqui, ele foi confirmado mesmo, na atualização de amanha a noite, eu coloco ele

uhuuuuuuul, ae cara você lança att de dois em dois dias?

Postado

uhuuuuuuul, ae cara você lança att de dois em dois dias?

é, mais ou menos isso :yeah2:

Postado

E qual seria a fonte? Nem o GE e nem o site oficial do clube reporta isso. Pelo que eu sei, segunda ele chega para fazer exames médicos e acertar mais alguns detalhes. Ainda não está fechado.

Postado

E qual seria a fonte? Nem o GE e nem o site oficial do clube reporta isso. Pelo que eu sei, segunda ele chega para fazer exames médicos e acertar mais alguns detalhes. Ainda não está fechado.

normal cara, falta só fazer isso e pronto o resto ta tudo acertado, não to dizendo que ele assina segunda, chega pra acertar o resto e talz

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/presidente-promete-dois-atacantes-e-ferreyra-chega-segunda.html

Postado

Ei cara, o fortaleza contatou um atacante, atualizar os dois da capital tb por favor.abraços.

Postado

normal cara, falta só fazer isso e pronto o resto ta tudo acertado, não to dizendo que ele assina segunda, chega pra acertar o resto e talz

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/presidente-promete-dois-atacantes-e-ferreyra-chega-segunda.html

(...) - Com certeza vamos precisar de reforços para o ataque. Acho que teremos dois nomes para o ataque, de repente com características diferentes um do outro. Tem que ser (já na pré-temporada), e o departamento de futebol está trabalhando dia a noite para isso. Temos que resolver isso. Teve gente que anunciou que o jogador (Walter) já tinha sido contratado e o negócio engrossou, né... Temos que ter muito cuidado. Pode ser que eu assine (com Ferreyra), mas garanto que até agora não assinei nada. Essa semana que entra será decisiva para nós e teremos novidades sim - disse o mandatário alvinegro. (...)

Postado

não to dizendo que ele assinou nada, ele ainda vai fazer exames médicos e talz, to dizendo que ta quase confirmado, capa da revista lance e talz e tb o botafogo ta precisando mt de atacante o Mauricio não vai deixar escapar essa

#EuAcho

Postado

não to dizendo que ele assinou nada, ele ainda vai fazer exames médicos e talz, to dizendo que ta quase confirmado, capa da revista lance e talz e tb o botafogo ta precisando mt de atacante o Mauricio não vai deixar escapar essa

#EuAcho

Se eu conheço essa a direção do meu time... Em relação a isso Assumção é tão bom quanto o presidente do Flu. Por isso que eu acho que não deveria colocar El tanque no update ainda, mas daí é o Lohan que manda ...

Postado

Se eu conheço essa a direção do meu time... Em relação a isso Assumção é tão bom quanto o presidente do Flu. Por isso que eu acho que não deveria colocar El tanque no update ainda, mas daí é o Lohan que manda ...

Ok cara. eu uso o meu editor e coloco simples. haha :)

Postado

Lohan, o Alex tá como definitivo no Joinville, mas na verdade ele só foi emprestado.

Postado

ahahaha... bom, independente de qualquer coisa, a atualização só deve ser feita amanha de noite, entao daqui pra lá deve se ter algo concreto, ou nao rs

Postado

ahahaha... bom, independente de qualquer coisa, a atualização só deve ser feita amanha de noite, entao daqui pra lá deve se ter algo concreto, ou nao rs

acho que o El Tanque n vai assinar amanha, mas vou esperar

Postado

Marcos Assunção no figueirense.

Lúcio Maranhão no Figueirense.

Rafael Costa foi para um time da coreia, mas não sei qual. (OBS; Eu vi Aloísio e Rafael Costa jogar aqui, e Rafael Costa da um banho. Muito melhor... Então seria correto o Rafael ser melhor no FM também não? E não é clubismo porque ele até já seio do time).

Rafael Costa: ---> FC Seoul

Leandro SilvaLateral do América-MG

Raul

Zagueiro do Paysandu

Mais esses dois para o Figueirense ...

Postado

Atualização para o Coritiba.

Roni do São Paulo por emprestimo até o final da temporada.

Postado

capa do jornal lance de hoje RJ diz que zeballos veio pro empréstimo pro botafogo

Postado

capa do jornal lance de hoje RJ diz que zeballos veio pro empréstimo pro botafogo

Se baseia em notícias nacionais cara, nunca em estaduais...

E a proposito, discute as transferencias nesse tópico por favor. Aqui é a respeito do update.

http://forum.fmanager.com.br/topic/116190-transferencias-botafogo/page-9#entry1062372101

Postado

Se baseia em notícias nacionais cara, nunca em estaduais...

E a proposito, discute as transferencias nesse tópico por favor. Aqui é a respeito do update.

http://forum.fmanager.com.br/topic/116190-transferencias-botafogo/page-9#entry1062372101

to pedindo pra ele colocar no update cara

Postado

Atualizações no Atlético Paranaense:

Entradas:

Fechado:

- Lucas Olaza - Lateral Esquerdo - De: Ríver Plate - URU. Adquirido por um grupo de empresários, contrato até 2015 (Não encontrei ele na base do FM, mas foi considerado um dos melhores laterais do Uruguai, joga no URU Sub-20);
- Lucas Mugni - Meio Campo - De: Cólon - ARG. Era dado como certo no Montpellier, mas devido as exigências contratuais não foi concretizado. Diretores do Cólon o venderam para o Atlético Paranaense por US$ 1.3 milhões

- Dejan Petkovic - Diretor Futebol Juvenil - Assumiu as responsabilidades de Técnico Sub-20, Técnico dos Reservas e Diretor Futebol Juvenil

Praticamente fechado:

- Sueliton - Lateral Direito - De: Cricíuma - BRA;

Negociando:
- Cesar Serna - Meio Campo - De: Cerro Porteño;

Provavelmente iremos ouvir o anúncio oficial do Atlético Paranaense nessa terça-feira anunciando os reforços, então eu esperaria-o antes de colocar no patch.

Saídas:
Arthur Bernardes - Técnico Reservas
Renan Foguinho - Volante - Rescindiu Contrato

Moracy Sant'anna - Preparador Físico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...