Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Acabei de começa um aqui então vou espera a atualização kkkk, depois eu faço outro

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

BRASIL UP 14.8.5 (09\01\2014)

(as mais importantes...)

Erazo, Alecsandro e Elano FLAMENGO
William Matheus PALMEIRAS
Rildo ATLETICO MG
Maxi Bianchuchi BAHIA

e muito mais...

DOWNLOAD:
link na primeira pagina

Postado

Lohan, ontem testando a versão + atual do editor (agora penultima) notei que o ronaldinho havia sido contratado pelos turcos, mas hoje ele renovou com o galo.

VocÊ chegou a corrigir isto e está entre os "e muito mais..." que postou? hehe

+1 vez parabéns, ontem juntei todos os packs de estádios e torcidas e ficou realmente sensacional... (ah, aproveitando pra tirar uma dúvida, o engenhão está alterado com aquelas cadeiras azuis escuras? pois o estádio tem as arquibancadas num azul beeeem claro...é só um detalhe pra quando fizerem uma possível atualização ;) precisando de ajuda também, conheço o engenhão, meu estádio, de cabo a rabo, só perguntar kkk)

Postado

Lohan, ontem testando a versão + atual do editor (agora penultima) notei que o ronaldinho havia sido contratado pelos turcos, mas hoje ele renovou com o galo.

VocÊ chegou a corrigir isto e está entre os "e muito mais..." que postou? hehe

+1 vez parabéns, ontem juntei todos os packs de estádios e torcidas e ficou realmente sensacional... (ah, aproveitando pra tirar uma dúvida, o engenhão está alterado com aquelas cadeiras azuis escuras? pois o estádio tem as arquibancadas num azul beeeem claro...é só um detalhe pra quando fizerem uma possível atualização ;) precisando de ajuda também, conheço o engenhão, meu estádio, de cabo a rabo, só perguntar kkk)

Sim, foi corrigido e ele já esta com contrato renovado :)

Valeu pelo feedback em relação ao engenhão. vou corrigir no proximo, pode dar sugestoes sempre que nescessarias

Abçs Thiago!

Acabei de começa um aqui então vou espera a atualização kkkk, depois eu faço outro

hahahaha

Postado

Excelente Lohan, realmente o melhor update pro Brasil e sempre se dedicando em novas atualizaçoes !!
poderia colocar campeonato paulista em grupos, como na vida real ?

Postado

Galera quem gosta do update assim como eu e quiser ajudar será bem vindo !

Olha a comu : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=124444589

O leandro atualiza sozinho ( serie A ) , serie B até da pra levar mais precisa de mais contribuição , serie c e tenso kkkk

Vlw o melhor update do momento , otimo para quem joga no BRASIL !

Postado

Com relação as mudanças nas finanças dos clubes brasileiros, vi alguém postar aqui que simulou a libertadores até 2040 e parece que só dava time chileno, paraguaio e argentino como campeões...

Isso procede?

Estou com receio de começar um save e perceber que os times brasileiros estarão inferiorizados no jogo....

Postado

Tentei testar as regas aqui no editor e fica dando erro com a Copa Verde. O que fazer pra corrigir isso?

Postado

Branquinho, Wilson Pittoni no bahia

William (capita) Machado - diretor de dep.de futebol

Postado

Com relação as mudanças nas finanças dos clubes brasileiros, vi alguém postar aqui que simulou a libertadores até 2040 e parece que só dava time chileno, paraguaio e argentino como campeões...

Isso procede?

Estou com receio de começar um save e perceber que os times brasileiros estarão inferiorizados no jogo....

Definitivamente isso nao procede, ele simulou o Brasil de maneira errada, provavelmente ele carregou o Brasil somente em ver apenas, e nao ativou as outras ligas sulamericanas,

e quando as outras ligas nao sao carregas, sao criados jogadores cinzas pra compor elenco, e estes jogadores normalmente sao muito melhores do que os jogadores originais, mas posso te garantir que isso nao acontece, apenas agora nao existe um abismo entre o Brasil e os restantes sulamericanos como sempre vem no jogo original todos os anos, consequentemente ficou mais realista, mas como sempre digo e repito, tudo feito com muita parcimonia e muitos testes

Tentei testar as regas aqui no editor e fica dando erro com a Copa Verde. O que fazer pra corrigir isso?

É algum tipo de bug do editor, a Copa Verde ta normal, e as vezes acontece isso comigo tb, mas na 3 tentativa no maximo, fica tudo ok

Branquinho, Wilson Pittoni no bahia

William (capita) Machado - diretor de dep.de futebol

Wilson Pittoni acertou ontem com o Bahia e vai estar na atualização que vou lançar hoje, mas o Branquinho infelizmente nao esta na database do jogo, porq ele tava jogando no Japão, só deve vir agora no Patch oficial de database com o final da janela de transferencias de Fevereiro

Postado

Cara, já testei as regras no editor mais de 3 vezes e nada...
Já reiniciei o jogo algumas vezes e nada de conseguir selecionar as divisões do Brasil...

Postado

Fala grande, voce atualiza a europa tbm ? ve as transferencias no zerozero ? abrac

Somente o Brasil, no maximo umas internacionais, muito importantes

Postado

Somente o Brasil, no maximo umas internacionais, muito importantes

Tu acha que eu deveria apagar a Copa Verde no editor pra acabar com esse bug?

Realmente não está aparecendo pra mim as divisões do Brasil pra escolher...

Postado

Cara, já testei as regras no editor mais de 3 vezes e nada...

Já reiniciei o jogo algumas vezes e nada de conseguir selecionar as divisões do Brasil...

Vc pode tentar, mas se nao der certo, vc joga com a Serie D ativada ? porq se for assim, iniciar o jogo mesmo sem a opçao de escolher, vai dar no mesmo que ativar todas as divisoes

-------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL UP 14.8.6 (11\01\2014)

Portuguesa na Serie A

Transferencias nacionais atualizadas ate 21:00

DOWNLOAD:

link na primeira pagina

Postado

huasdhuaduhashudsahu olha mais uma atualização

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,portuguesa-consegue-liminar-na-justica-comum-e-volta-a-serie-a,1117116,0.htm

nOVELA Longe de acabar! hewhe

É, isso daí ainda vai dar muito pano pra manga :trollher:

Galera quem gosta do update assim como eu e quiser ajudar será bem vindo !

Olha a comu : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=124444589

O leandro atualiza sozinho ( serie A ) , serie B até da pra levar mais precisa de mais contribuição , serie c e tenso kkkk

Vlw o melhor update do momento , otimo para quem joga no BRASIL !

Valeu pela força e auxilio amigo!

Postado

Acertou o Bollati no Botafogo já? E walter sem confirmação com flu, seguindo no Porto, além de Elias já no Sporting e Cortez de volta ao Brasil (por enquanto)?

E uma pergunta, na aba do histórico de transferencias, aparece "temporada 2013/14" no brasil. Ou seja, ela atualiza na metade do ano igual as transferencias européias. tá certo isso?

Postado

Acertou o Bollati no Botafogo já? E walter sem confirmação com flu, seguindo no Porto, além de Elias já no Sporting e Cortez de volta ao Brasil (por enquanto)?

E uma pergunta, na aba do histórico de transferencias, aparece "temporada 2013/14" no brasil. Ou seja, ela atualiza na metade do ano igual as transferencias européias. tá certo isso?

Todas as transferencias que vc citou ja estao atualizadas

Quanto esse lance da temporada na aba historico, infelizmente nao consegui corrigir apos tentar de tudo, porem embora apareça assim, nao influencia em nada no jogo, ao final da temporada em dezembro vai aparecer normal

Postado

Lohan uma trasferencia que faltou foi o novo tecnico do Paraná: Milton Mendes

Postado

Lohan uma trasferencia que faltou foi o novo tecnico do Paraná: Milton Mendes

Opa! nao tava sabendo dessa não, vou colocar na proxima atualizaçao, valeu!!

Postado

Dá uma conferida aí. Baixei o novo update e o ELIAS ainda está no flamengo ...

e o pessoal que tava emprestado, não consta a passagem deles pelos clubes (como o walter pelo goiás) por exemplo. Normal isso?

Postado

Tem o Gilberto, ex lateral da seleção no América do Rj tb

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...