brubleao Postado 9 de Novembro 2013 Denunciar Postado 9 de Novembro 2013 Olá gente, Venho compartilhar com vocês meu trabalho. O Brasileirão com as séries A,B, C e D, os Estaduais, A copa do Brasil e as Copas Regionais e Estaduais. Gostaria que vocês fossem dando sugestões e relatando erros encontrados para que eu possa ir sempre corrigindo este update. Abaixo relaciono as competições neste update: Brasileirão; Estaduais; Copa do Brasil; Copa do Nordeste; Copa Verde (competição que será criada pela CBF); Copa Ecohouse (competição disputada no Rio Grande do Norte); Copas Estaduais: RS,SC,SP,RJ,MG,ES,BA,SE,PE,PB,CE,PI,MA E MT. Instruções para uso do update: depois de baixar o arquivo, copiá-lo para a pasta: Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data Download do arquivo: http://www.mediafire.com/?v418lru5j4j9dwq Espero que gostem e aguardo seus comentários. Bom jogo!!!
Sidney Andrews Postado 9 de Novembro 2013 Denunciar Postado 9 de Novembro 2013 Bem legal, estou iniciando para verificar! Parece ser muito bom!
rtaguiarcte Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 atualizou as transferencias?
Ichthus Postado 11 de Novembro 2013 Denunciar Postado 11 de Novembro 2013 Acesso na série D é pelos estaduais?
Galford Strife Postado 11 de Novembro 2013 Denunciar Postado 11 de Novembro 2013 não gostei pq tirou o time reserva de todos os times...
rick_FM Postado 11 de Novembro 2013 Denunciar Postado 11 de Novembro 2013 Parabéns!!! Falta só as Divisões inferiores estaduais pra ficar perfeito :pkface:
Antonio355 Postado 1 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2014 O que seriam copas estaduais? Copas Sao Paulo tem? A copa verde está como acesso para a sulamericana?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.