Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Com utilizar o editor?

fernandolimacardim

Posts Recomendados

Postado

Antes, fiquei na dúvida se postava aqui ou em downloads, então me desculpem!

Baixei o Editor do FM pela primeira vez porque queria tentar adequar o calendário brasileiro ao europeu, estilo a ideia do Bom Senso FC ta ligado, sem estaduais pros grandes times, mas com calendário o ano inteiro pros times pequenos. Tipo, os estaduais são classificatórios pra Série E, aí tem série A, B, C, D, E e os estaduais, tendo tempo pra treinar o time no Brasil. Pq no fm 13 era osso...

Mas aí baxei e essa treta não tem nem manual de instrução hahahahha ta meio tenso.

Alguém pode fazer um guia simples de como utilizar o editor?? acho que seria útil até pra mais gente...

Só isso, abraço!

• 3 meses depois...
Postado

eu editei o 2012 assim, adequando o calendário brasileiro e sul americano ao europeu, para tentar simular o crescimento dos jogadores, dos clubes e ver se só com a organização os clubes nacionais se equiparam aos do restante do mundo e deu certo, ficou legal jogar, dava pra ter bons times e com o passar dos anos, até consegui ter um jogador entre os três melhores do mundo ( um new gen da época Junior se não me engano, jogava como meia central ) enfim, vou começar a editar o 2014 assim, se eu conseguir fazer certinho, eu te passo cara!...

Abraço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...