caioarapiraca Postado 5 de Novembro 2013 Denunciar Postado 5 de Novembro 2013 Rapa, eu joguei os arquivos (bolivia.dbc, brasil up 14.0.dbc, equador.dbc e etc) na pasta editor data e não funcionou. Eu fiz corretamente? Meu pc é mac
xokomaster Postado 5 de Novembro 2013 Denunciar Postado 5 de Novembro 2013 Lohan, funciona perfeitamente dentro da atualização 14.1.3 ? só para confirmar
Lohan Postado 6 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2013 eu abri o arquivo no editor, e a série D não está criada teria como upar novamente? Vc tem certeza que nao ta abrindo o arquivo errado? tem que aparecer a Serie D no editor De qualquer forma vou upar pra vc novamente
Lohan Postado 6 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2013 Ei cara o Paulista ainda ta no modo desse ano, na prox versão pretende muda pra o que vai ser em 2014? Ta massa viu. Valeu irmão! Na proxima versão pretendo colocar o Paulistão e Goiano no formato real do ano que vem Lohan, funciona perfeitamente dentro da atualização 14.1.3 ? só para confirmar Foi feito justamente em cima dessa versão, vai na fé e bota o São Gabriel pra ser campeão da libertadores hehehe
xokomaster Postado 6 de Novembro 2013 Denunciar Postado 6 de Novembro 2013 Tchê, comecei um save ontem finalmente com o Santo Angelo - RS - já que sou natural do estado e da cidade, coisa feia viu, todos os jogadores cinza e apenas 1 unico jogador no elenco e a diretoria me repassando 4.500 p/m para salários hahahahaha, fui obrigado a me reunir com o Presidente e pedir um auxilio, ai ele cedeu 75.000 p/m, e consegui montar um elenco competitivo mais alguns empréstimos. Detalhe para as contratações de: Mineiro volante de 38 anos, com passagens por São Paulo e futebol alemão e tb o Sandro Gaucho, estão comendo a bola, até o momento a 2º gaucha estou levando de letra, série D com 256 times ai sim eu quero ver !!! hahaha
Lohan Postado 6 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2013 A segundona do Gauchao, provavelmente vc vai tirar de letra, e mesmo que nao seja campeao, afinal teu grande concorrente é o Brasil de Pelotas, pelo menos vc tem que chegar a final, pra poder subir agora a Serie D é muito dificil, ainda mais no primeiro ano, afinal de contas, das 16 equipes, somente 1 vai pra proxima fase, e é na verdade, um campeonato Gaucho, sem Inter e Gremio, mas se vc nao subir esse ano, pelo menos vai poder reforçar bastante a equipe pra subir com força ano que vem :)
xokomaster Postado 6 de Novembro 2013 Denunciar Postado 6 de Novembro 2013 A segundona do Gauchao, provavelmente vc vai tirar de letra, e mesmo que nao seja campeao, afinal teu grande concorrente é o Brasil de Pelotas, pelo menos vc tem que chegar a final, pra poder subir agora a Serie D é muito dificil, ainda mais no primeiro ano, afinal de contas, das 16 equipes, somente 1 vai pra proxima fase, e é na verdade, um campeonato Gaucho, sem Inter e Gremio, mas se vc nao subir esse ano, pelo menos vai poder reforçar bastante a equipe pra subir com força ano que vem :) Exatamente o que eu penso, estou me mantendo entre os 4 primeiros no gauchão - série D vai ser brabo, já olhei meus concorrentes e vai ser dureza, a principio eu montei um bom elenco, mas acredito q no ano que vem jogando a série A do gauchão quem sabe fica mais fácil de aliciar novos jogadores para reforçar o plantel. Só o fato de ter no elenco o Mineiro é bem divertido.
M1to 100ni Postado 6 de Novembro 2013 Denunciar Postado 6 de Novembro 2013 Eu consegui rodar aqui com a série D, mas deu erro de crash dumps no final da 1ª fase da série D não sei o motivo, mas pode ser pq os jogos da 1ª eliminatória e o das quartas de finais, estão marcados para o mesmo dia
Lohan Postado 6 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2013 Eu consegui rodar aqui com a série D, mas deu erro de crash dumps no final da 1ª fase da série D não sei o motivo, mas pode ser pq os jogos da 1ª eliminatória e o das quartas de finais, estão marcados para o mesmo dia Desculpa amigo! te enviei o arquivo errado, foi uma copia anterior a ultima, que justamente tinha esse erro, e na verdade já faz parte do Brasil Up 14.1 Se quiseres te envio o arquivo consertado mais novo
M1to 100ni Postado 6 de Novembro 2013 Denunciar Postado 6 de Novembro 2013 Desculpa amigo! te enviei o arquivo errado, foi uma copia anterior a ultima, que justamente tinha esse erro, e na verdade já faz parte do Brasil Up 14.1 Se quiseres te envio o arquivo consertado mais novo Magina velho, tu ajudou muito já criando as ligas :yeah2: Eu quero essa nova versão sim, posta aqui até pro pessoal poder usar também, ainda bem que tirei férias de 1 ano pra testar se dava crash, e nem joguei a sério uma dica que eu deixo é mudar o formato da série D, talvez diminuir o número de equipes e ficar mais fácil esse acesso, pq uma 'liga' com 16 times e classificar 1 pro mata mata, tu mata eu do coração dai :trollfail:
Lohan Postado 6 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2013 Magina velho, tu ajudou muito já criando as ligas :yeah2: Eu quero essa nova versão sim, posta aqui até pro pessoal poder usar também, ainda bem que tirei férias de 1 ano pra testar se dava crash, e nem joguei a sério uma dica que eu deixo é mudar o formato da série D, talvez diminuir o número de equipes e ficar mais fácil esse acesso, pq uma 'liga' com 16 times e classificar 1 pro mata mata, tu mata eu do coração dai :trollfail: Hahaha eu ri da ultima frase Na verdade, a que eu te passei, já tem isso modificado, sao 10 times por grupo rs, porem sao 32 grupos ao invez de 16 Era meio escroto mesmo, um campeonato com 16 times, e somente 1 passar pra proxima fase, sendo que se ele perder no 1 mata-mata, já ta morto rs
leopalmeiras Postado 6 de Novembro 2013 Denunciar Postado 6 de Novembro 2013 Cara o Jogo trava toda vez que faço uma reunião com a equipe pra me apresentar.... Só acontece com o update aki então deduzo que seja, quero muito poder disfrutar deste belo trabalho. Aguardo Resposta
Lohan Postado 7 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2013 Cara o Jogo trava toda vez que faço uma reunião com a equipe pra me apresentar.... Só acontece com o update aki então deduzo que seja, quero muito poder disfrutar deste belo trabalho. Aguardo Resposta Léo, esse é um problema que já esta sendo analisado para correção no proximo patch pela Sigames, mas vc disse que isso nao acontece sem ele, então só podería supor que seja por causa da enorme quantidade de times, me explica melhor como é esse travamento
leopalmeiras Postado 7 de Novembro 2013 Denunciar Postado 7 de Novembro 2013 Tipo comecei com o Noroeste e Rio Preto, faço as primeiras reuniões e depois tem la pra conhecer jogadores, vou pra reunião, qualquer coisa que falo, o jogo simplesmente fecha e aparece a mensagem vinda da steam: Falha ao iniciar o Jogo (Aplicativo ja Aberto) eu simplesmente fico WTF? e do ok e fecha. Com os outros num dá este erro
Lohan Postado 7 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2013 Eu consegui rodar aqui com a série D, mas deu erro de crash dumps no final da 1ª fase da série D não sei o motivo, mas pode ser pq os jogos da 1ª eliminatória e o das quartas de finais, estão marcados para o mesmo dia Bah! o pior é que testei aqui o ficheiro que te enviei e ta nornal, as datas da primeira eliminatoria até a final, simulei como treinador do juventude, e ainda acabei subindo sem jogar uma partida sequer, apenas de ferias kkkkkkkk Enfim, quando vc ta iniciando o jogo, vc ta selecionando a liga certa e desmarcando alguma outra do Brasil que vc tenha ? e pra tirar a duvida final Verifica no teu xml se ta exatamente assim: nome (2Brasil SerieD 320-32grupos).xml) e em propriedas (data 01-11-2013) (horario 05:44)
Lohan Postado 7 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2013 Tipo comecei com o Noroeste e Rio Preto, faço as primeiras reuniões e depois tem la pra conhecer jogadores, vou pra reunião, qualquer coisa que falo, o jogo simplesmente fecha e aparece a mensagem vinda da steam: Falha ao iniciar o Jogo (Aplicativo ja Aberto) eu simplesmente fico WTF? e do ok e fecha. Com os outros num dá este erro Fiz um teste com umas 3 equipes aqui, inclusive o Rio Preto e não deu nenhuma travada :troll:
M1to 100ni Postado 7 de Novembro 2013 Denunciar Postado 7 de Novembro 2013 Bah! o pior é que testei aqui o ficheiro que te enviei e ta nornal, as datas da primeira eliminatoria até a final, simulei como treinador do juventude, e ainda acabei subindo sem jogar uma partida sequer, apenas de ferias kkkkkkkk Enfim, quando vc ta iniciando o jogo, vc ta selecionando a liga certa e desmarcando alguma outra do Brasil que vc tenha ? e pra tirar a duvida final Verifica no teu xml se ta exatamente assim: nome (2Brasil SerieD 320-32grupos).xml) e em propriedas (data 01-11-2013) (horario 05:44) Vou fazer um teste hoje depois do trampo e te aviso :yeah2:
Gean Pernambucano Postado 7 de Novembro 2013 Denunciar Postado 7 de Novembro 2013 e as transferencias ? porq o fm ta desatualizadão, Francismar do vasco ainda ta no boa no FM14
Sidney Andrews Postado 7 de Novembro 2013 Denunciar Postado 7 de Novembro 2013 Boa Tarde, Preciso de um auxilio, coloquei os arquivos dentro da pasta editor data e quando inicio meu FM14 e seleciona as base de dados e pego Brasil como pais não aparece as ligas para seleciona-las, Isto aconteceu com mais alguém ou apenas comigo? Se alguém puder me ajudar a resolver este problema agradeço. Obrigado.
M1to 100ni Postado 7 de Novembro 2013 Denunciar Postado 7 de Novembro 2013 e as transferencias ? porq o fm ta desatualizadão, Francismar do vasco ainda ta no boa no FM14 Ele altera apenas as estruturas das competições, e não os times Boa Tarde, Preciso de um auxilio, coloquei os arquivos dentro da pasta editor data e quando inicio meu FM14 e seleciona as base de dados e pego Brasil como pais não aparece as ligas para seleciona-las, Isto aconteceu com mais alguém ou apenas comigo? Se alguém puder me ajudar a resolver este problema agradeço. Obrigado. Na hora de escolher as ligas realmente não da pra selecionar quantas divisões do brasil podemos optar, mas na hora que o save for criado, aparecera as 4 divisões disponiveis ----------------------------------------------------------------------------------------- Bem, eu usei o outro arquivo e rodou perfeitamente, testei por 1 ano e não deu crash, minha única 'reclamação' foi com o excesso de jogos na série d, mesmo só com o brasil selecionado e uma db pequena a série D demorava bastante pra simular os jogos :S
Sidney Andrews Postado 8 de Novembro 2013 Denunciar Postado 8 de Novembro 2013 Ele altera apenas as estruturas das competições, e não os times Na hora de escolher as ligas realmente não da pra selecionar quantas divisões do brasil podemos optar, mas na hora que o save for criado, aparecera as 4 divisões disponiveis ----------------------------------------------------------------------------------------- Bem, eu usei o outro arquivo e rodou perfeitamente, testei por 1 ano e não deu crash, minha única 'reclamação' foi com o excesso de jogos na série d, mesmo só com o brasil selecionado e uma db pequena a série D demorava bastante pra simular os jogos :S Valeu!
secoia Postado 28 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2013 Faz tempo que eu nao jogo FM. Me ensina ai aonde eu ponho esse arquivo e como faco para rodar ele no jogo, plz.
levoldeck Postado 4 de Abril 2014 Denunciar Postado 4 de Abril 2014 aki não ta dando pra selecionar o brasil, aparece q algumas divisoes estão incompletas!
secoia Postado 4 de Abril 2014 Denunciar Postado 4 de Abril 2014 Adicionou jogadores agora? Tipo, Luan no Gremio e talz?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.