Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil UP 14.0

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Brasil UP 14.0

*Séries A, B e C (Formato Real)

*Série D com 256 Times em Grupos Regionalizados (tornando o jogo mais competitivo)
*Segundonas Estaduais
*Copa do Brasil
*Copa do Nordeste

*Libertadores mais mais difícil para os times brasileiros
*Cor da pele e cabelos dos jogadores consertado no 3D e muitas outras melhorias...

Extrair todos os arquivos DBC na pasta (editor data) e selecioná-los depois.

OBS: foi feito com o editor avançado, e mantendo a tradição desde o FM 13, foram feitas alterações minuciosas pra quem é detalhista e gosta de jogar no Brasil. Para maior realismo na Libertadores, ativar as primeiras divisões de: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Venezuela, México, Peru, Colômbia e Equador.

DOWNLOAD

http://www.4shared.com/rar/OdfRgclL/Brasil_UP_140.html

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lohan, para termos a Libertadores mais competitiva e difícil, o que você fez nos arquivos dbc para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolivia, Venezuela, Mexico, Peru, Colombia e Equador?

Parabéns pelo trabalho.

Postado

Opa! valeu

Sou bastante ranzinza com o jogo, por sempre querer o melhor dele, e como gosto de jogar no Brasil, quero ver as coisas acontecerem o mais parecido possível...

Então vou fazendo alterações e simulando em seguida, até chegar em um denominador

E uma das coisas que sempre incomodam, é ter a libertadores muito facil, se a gente for ver na real, sim, a superioridade dos clubes brasileiros é enorme nestes ultimos anos, mas o jogo nunca simulou isso bem, e na minha concepçao é apenas uma questao de configuração

Neste caso, aumentei a reputação das principais divisões dos clubes sulamericanos, e em alguns clubes tb, por achar muito baixa em comparação aos times do Brasil, mas nao foi feito nada exagerado, foi tudo muito ponderado, porem o suficiente pra deixar bem melhor, mas é claro que vamos ver ainda os grandes daqui indo para as decisões, porem agora, vai ser muito dificil se ver uma semi final de libertadores com 4 Brasileiros rsrs

Quanto a Serie D com bastante equipes, faz com que diminua muito as goleadas dos grandes clubes nos campeonatos estaduais.

Postado

Obrigado pela resposta.

Concordo com você. Infelizmente o FM não consegue reproduzir a dificuldades que é a disputa da Libertadores. Mesmo com o poderio econômico do Brasil em relação aos demais países sul-americanos, quando a bola rola, essa diferença some.

• Diretor Geral
Postado

Muito bom trabalho Lohan, parabéns pela iniciativa! :yest:

:)

Postado

Parabéns cara, show de bola

recém instalei o jogo e já fui criar um Save com o Juventude, mas ví que não tem Série D!

Agora com teu Update vou jogar na boa com ele!

Abraço. até!

Postado

No meu não ta deixando escolher as ligas. o que ser que faço?

Postado

Valeu pessoal! em versões posteriores vou fazer melhorias, como uma versão alternativa com 24 clubes na Serie A, em turno unico, passando 8 pra proxima fase em Mata-mata, como era até 2001

No meu não ta deixando escolher as ligas. o que ser que faço?

Não tem problema, o lance é que já vem pré selecionado pra iniciar com a Serie D, a não ser que vc nao queira jogar com ela ativada, daí não tem como

Postado

Valeu pessoal! em versões posteriores vou fazer melhorias, como uma versão alternativa com 24 clubes na Serie A, em turno unico, passando 8 pra proxima fase em Mata-mata, como era até 2001

Não tem problema, o lance é que já vem pré selecionado pra iniciar com a Serie D, a não ser que vc nao queira jogar com ela ativada, daí não tem como

Pois eu começei aqui e não tem a seri d ativada,

Postado

Pois eu começei aqui e não tem a seri d ativada,

Cc poderia da uma olhada no arquivo para ve se a serie D ta ativada mesmo? abraços.

Postado

Aqui eu testei e a série D não estava ativada também

Postado

Cc poderia da uma olhada no arquivo para ve se a serie D ta ativada mesmo? abraços.

Aqui eu testei e a série D não estava ativada também

No meu aqui começou já com ela, até porq foi editada pra ser assim, vou conferir novamente aqui, pera..

Postado

No meu aqui começou já com ela, até porq foi editada pra ser assim, vou conferir novamente aqui, pera..

C:\Users\Robinho\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data, não e nessa pasta que tem que jogar os arquivos?

Postado

Eu fiz o seguinte, e pq meu pc e bom, ai eu tinha começado todas as ligas, ai fiz um tesye e começei so com o brasil, deu certo ta aparecendo serie d, ai então to começando aqui com as ligas que eu sempre começo pra ve se da certo, se não der, e algum liga dessa que da erro, ai e so testando, abraços e parabens pelo projeto, ficarei sempre de olho qd vc fizer outros.

Postado

Eu fiz o seguinte, e pq meu pc e bom, ai eu tinha começado todas as ligas, ai fiz um tesye e começei so com o brasil, deu certo ta aparecendo serie d, ai então to começando aqui com as ligas que eu sempre começo pra ve se da certo, se não der, e algum liga dessa que da erro, ai e so testando, abraços e parabens pelo projeto, ficarei sempre de olho qd vc fizer outros.

Valeu pelo Feedback, porq iniciei aqui varias vezes pra testar, e em todas esta pegando a D normalmente

Postado

Valeu pelo Feedback, porq iniciei aqui varias vezes pra testar, e em todas esta pegando a D normalmente

Deu certo aqui parçeiro, esse vai ser meu save ate fevereiro kkkk,abração.

Postado

Aqui funcionou normal, apesar de não escolhermos as divisoes, carregou tudo.

Lohan, me da uma dica?

Consegui modificar e adicionar um time na serie D(Barra da Tijuca), mas não achei como incluí-lo na segunda do carioca. Aumentei um pouco o prestigio, mesmo assim times de prestigio baixo entram e o meu nao.

Postado

Aqui funcionou normal, apesar de não escolhermos as divisoes, carregou tudo.

Lohan, me da uma dica?

Consegui modificar e adicionar um time na serie D(Barra da Tijuca), mas não achei como incluí-lo na segunda do carioca. Aumentei um pouco o prestigio, mesmo assim times de prestigio baixo entram e o meu nao.

Faz o seguinte, senao me engano a Segundona Carioca tem 28 times, o Barra da Tijuca tem uma reputação muito baixa (250) nesse caso, coloque ele com a reputação maior que fique entre 650\700 que daí automaticamente creio que ele entre

Postado

nao da pra selecionar as divisoes do brasil, pq ? fica em branco

Infelizmente só descobri isso na metade da edição, e como é muito trabalhoso de fazer, acabei deixando assim mesmo

Mas na proxima versão isso vai ser corrigido

Postado

Fiz um novo teste aqui, só com a liga brasileira agora

e infelizmente a série D não apareceu =/

somente as segundas divisões estaduais

Postado

Fiz um novo teste aqui, só com a liga brasileira agora

e infelizmente a série D não apareceu =/

somente as segundas divisões estaduais

Estranhamente isso aconteceu com mais 2 pessoas tb

Postado

Legal, parabéns pelo trabalho quero fazer um save com um time da série D para mim é muito emocionante jogar com equipes pequenas...

Postado

Estranhamente isso aconteceu com mais 2 pessoas tb

eu abri o arquivo no editor, e a série D não está criada

teria como upar novamente?

Postado

Ei cara o Paulista ainda ta no modo desse ano, na prox versão pretende muda pra o que vai ser em 2014?

Ta massa viu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...