Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria o ápice do save com estas duas conquistas, mas seria forçar demais a barra. Já tinha perdido o gosto depois da conquista do Brasileiro. è que eu me programei para jogar umas 10 temporadas até chegar lá, acabei conseguindo um pouco antes.

Agradeço o elogio,e como disse é muiito recompensador saber que outras pessoas se interessam por aquilo que a gente faz.

Vamos ver o que virá por aí. Tenho algumas ideias, mas vou testar antes como calma para não fazer a besteira de criar um tópico e não prosseguir. Rafael Dumas pode pintar de novo, um grande zagueiro kkkkk

Acontece, chega a um ponto que você sente que aquele sabe esgotou e quer partir para um próximo. Posso fazer uma pergunta sobre o seu próximo (possível) save? Você pretende jogar no Brasil ou no exterior? Porque se ver que está difícil de embalar com um save, eu tenho umas duas idéias que, assim que achar que meu save atual acabou, pretendo por em prática.

• Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ou seja, ficou nem perto de concluir o ultimo objetivo proposto pelo save

Eh, fiquei entre os melhores, os 20 melhores rsrs. Não falei quantos melhores rsrs.

Mas sério,foi um erro colocar este objetivo, pois o save era do futebol do estado e não carreira. Pensava em seguir carreira com o Germano, até tentei, mas não havia pique para treinar outro clube brasileiro.

Acontece, chega a um ponto que você sente que aquele sabe esgotou e quer partir para um próximo. Posso fazer uma pergunta sobre o seu próximo (possível) save? Você pretende jogar no Brasil ou no exterior? Porque se ver que está difícil de embalar com um save, eu tenho umas duas idéias que, assim que achar que meu save atual acabou, pretendo por em prática.

Eh, cheguei neste ponto. Tá difícil até de começar outro, tô meio enjoado de FM tb. Vou deixar a vontade voltar.

Provável que o meu próximo save seja carreira, mas longe do Brasil Não suporto mais jogar em um país que a Copa tá bugada.

Link do save para download.

Postado

Eh, fiquei entre os melhores, os 20 melhores rsrs. Não falei quantos melhores rsrs.

Mas sério,foi um erro colocar este objetivo, pois o save era do futebol do estado e não carreira. Pensava em seguir carreira com o Germano, até tentei, mas não havia pique para treinar outro clube brasileiro.

Eh, cheguei neste ponto. Tá difícil até de começar outro, tô meio enjoado de FM tb. Vou deixar a vontade voltar.

Provável que o meu próximo save seja carreira, mas longe do Brasil Não suporto mais jogar em um país que a Copa tá bugada.

Link do save para download.

Só para te deixar ciente, já foi corrigido esse problema no ultimo Patch de atualizações.

Postado

Só para te deixar ciente, já foi corrigido esse problema no ultimo Patch de atualizações.

Ah, bom saber. Mas de qualquer forma acho que não devo jogar no Brasil não.

Postado

Tava difícil jogar mais duas temporadas, tá ficando bem cansativo jogar com um time só. O Estadual me mata, o último fiquei de férias todo ele, mas atrapalhou um pouco a preparação do time.

O Quadro ficou assim:

quadrohonra.png

E você não tentou criar outro treinador, como fez na época do Germano?

Deixasse o Germano de férias, curtindo o desemprego, kkkkk

Poderia ficar difícil o outro objetivo, mas seria uma outra meta superar a hegemonia construída por Germano e superar ele também. Sem falar de uma inimizade que poderia ocorrer. hahaha

• Vice-Presidente
Postado

Uma pena não chegar ao fim de maneira brilhante, ganhando uma Libertadores ou um Mundial, mas creio que o objetivo vital foi conquistado com louvor. Parabéns pelo belo save.

Postado

Cara, que save foi esse!!!!

Acompanhei desde o início, mas sem me manifestar aqui. Cada final de temporada, eu ficava arrepiado.

Um dia consigo fazer uma saga decente como Dragao Azul do sul baiano (Itabuna), time que meu pai jogou na década de 70.

Maravilhosa história, pena que o objetivo final (libertadores e mundial) nao foram alcançados.

Parabéns!!!

Postado

E você não tentou criar outro treinador, como fez na época do Germano?

Deixasse o Germano de férias, curtindo o desemprego, kkkkk

Poderia ficar difícil o outro objetivo, mas seria uma outra meta superar a hegemonia construída por Germano e superar ele também. Sem falar de uma inimizade que poderia ocorrer. hahaha

Até pensei nisso. Eu iria fazer um carinha inspirado por Germano para fazer o mesmo caminho, porém não deu ânimo. Hoje, tendo passado alguns dias desde o fechamento do save, vejo que pesou um pouco o fato de estar enjoado de jogar no Brasil, e até mesmo de jogar FM. Tô dando um tempo para voltar a vontade de jogar,.

Uma pena não chegar ao fim de maneira brilhante, ganhando uma Libertadores ou um Mundial, mas creio que o objetivo vital foi conquistado com louvor. Parabéns pelo belo save.

Verdade. Seria pior se não conseguisse o principal objetivo que era ganhar um Brasileiro com um clube capixaba. Obrigado, henrique.

Cara, que save foi esse!!!!

Acompanhei desde o início, mas sem me manifestar aqui. Cada final de temporada, eu ficava arrepiado.

Um dia consigo fazer uma saga decente como Dragao Azul do sul baiano (Itabuna), time que meu pai jogou na década de 70.

Maravilhosa história, pena que o objetivo final (libertadores e mundial) nao foram alcançados.

Parabéns!!!

Pô, cara, fico feliz. A cada comentário deste eu fico metade orgulho, e metade constrangido de não ter conseguido ir mais adiante.

Com esta história real sua de fundo daria um excelente save, pensa nisso com carinho.

Mundial e Libertadores eram competições que nem imaginei quando criei o save, acho que me tomaria umas dez temporadas e talvez nem conseguisse êxito.

Obrigado!

• 6 meses depois...
Postado

sua história é muito boa, me inspirou a criar minha história.

Você está de parabéns!!!

Postado

sua história é muito boa, me inspirou a criar minha história.

Você está de parabéns!!!

Obrigado. Crie uma sim, será bem-vindo. Abs!

Postado

que massa cara,to com vontade de fazer um também kkk como faço? ;D

Postado

que massa cara,to com vontade de fazer um também kkk como faço? ;D

mandei uma mp pra vc.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...