Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mais um bom titulo da capixaba, esta avançando bem na copa do brasil, boa sorte contra a Portuguesa

• Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ahh, Danilo Rios e Ávine, dupla mita de alguns FM's atrás.

Estadual com o título como de praxe, usando mais os reservas e fazendo amistosos com o elenco principal, deve ter conseguido uma boa renda. Podes colocar uma ss desse goleiro Douglas?

Postado

Avine era um monstro no fm 2012

Postado

Avine era um monstro no fm 2012

Neste FM eu não vi como ele começou, mas em 2018 é um zumbi que joga na Chapecoense.

Ahh, Danilo Rios e Ávine, dupla mita de alguns FM's atrás.

Estadual com o título como de praxe, usando mais os reservas e fazendo amistosos com o elenco principal, deve ter conseguido uma boa renda. Podes colocar uma ss desse goleiro Douglas?

Verdade. O parceiro dele tá um trapo lá no Chapecoense, até tinha pensado em reeditar a dupla.

Consegui um valor igual ao da premiação de campeão, então valeu a pena. Fiquei de férias boa parte do estadual para viajar com o time titular pelo Nordeste haha.

aqui a SS do Douglas, neste momento pretendido por Botafogo, Cruzeiro e Palmeiras.

mais um bom titulo da capixaba, esta avançando bem na copa do brasil, boa sorte contra a Portuguesa

Mais uma para a coleção rsrs.

A Copa do brasil até então tem sido só motivo para viajar, agora sim o caldo começa a engrossar.

Postado

COMUNICADO IMPORTANTE:

Hoje quando abri o Steam meu jogo recebeu uma atualização, após isso percebi uma mudança no regulamento da Copa do Brasil. Não sei se por conta desta atualização, mas eu não percebi isso nas temporadas anteriores.

Agora é possível inscrever apenas três jogadores com mais de 23 anos. No caso do Rio Branco foi possível montar um time devido à renovação do plantel, contudo percebi que todos os outros clubes foram enfraquecidos, e a prova disso está na forma como venci a Portuguesa fora de casa. A Lusa ocupa metade da tabela na Série A e entrou praticamente com o time junior neste jogo. Aqui você podem ver o plantel real da Portuguesa.

Com isso é muito provável que o Rio Branco chegue inclusive ao título da Copa do Brasil e a uma vaga na Libertadores, o que para mim tira a graça do jogo, já que um sucesso será fruto de um bug,Um resultado que reflete bem os efeitos desta regra da CdB: J. Malucelli (Série D) 3-1 Figueirense.

limiteidade.png

Por esta razão, é com muita tristeza que estou dando fim ao save. Estava muito contente com o andamento do save e com o desafio que ele me proporcionava, mas esta facilidade criada pelo jogo tirou completamente minha vontade de prosseguir. Fica aqui também minhas desculpas a quem acompanha e comenta.

Como pretendo viajar durante toda a semana que vem não vou começar um save agora. Aproveitarei o tempo para pensar no que fazer, pois não esperava ter que criar um novo save tão cedo.

Abraço a todos!

Últimos Resultados:

calendario.png

Postado

Ahh... Pô Jiri, eu tava sempre acompanhando teu save (apesar de esse não ter tanta ficção quanto o Replay e o Eu Treinador, que eu gostei muito). Que merda esse bug, hein cara?

Espero muito por um outro save teu. Abraço!

Postado

Só para constar, a SI foi avisada sobre o erro.

Não se desespere e nem jogue a toalha ainda, deve ser resolvido o mais breve possível pela SI e aí, poderá retomar o save.

Postado

Q pena teu save estava muito bom, boa sorte no próximo save.

Postado

E verdade, o Johann Duwe pode estar correto e tomara que esteja, seria uma pena perder o seu save agora.

Postado

Ahh... Pô Jiri, eu tava sempre acompanhando teu save (apesar de esse não ter tanta ficção quanto o Replay e o Eu Treinador, que eu gostei muito). Que merda esse bug, hein cara?

Espero muito por um outro save teu. Abraço!

Obrigado,amigo.

Não se desespere e nem jogue a toalha ainda, deve ser resolvido o mais breve possível pela SI e aí, poderá retomar o save.

Como vou ter que viajar mesmo, vou esperar para ver se muda isso. De qualquer forma foi um banho de água fria, pois estava empolgado com o save e aproveitando as férias, não sei se vou conseguir retomar daqui a quinze dias com a mesma vontade. Só o tempo dirá.

Q pena teu save estava muito bom, boa sorte no próximo save.

Vlw!

E verdade, o Johann Duwe pode estar correto e tomara que esteja, seria uma pena perder o seu save agora.

Vou aguardar para ver se a situação se resolve.

Postado

Estava indo dormir quando vi "Fim do Save" no título do teu tópico. Que pena esse bug, mas também acredito que vão corrigir isso e talvez tu possa continuar, caso volte de viagem ainda com motivação para o save.

Postado

Aguarde mesmo, o patch deve sair em breve já que é um erro grave. O ruim é que não dá pra editar em save já criado por conta própria, então é esperar por uma resposta da SI.

Postado

Estava indo dormir quando vi "Fim do Save" no título do teu tópico. Que pena esse bug, mas também acredito que vão corrigir isso e talvez tu possa continuar, caso volte de viagem ainda com motivação para o save.

É dose amigo! A verdade é que desanimei até com o FM, mas acho que isso passa.

Aguarde mesmo, o patch deve sair em breve já que é um erro grave. O ruim é que não dá pra editar em save já criado por conta própria, então é esperar por uma resposta da SI.

Pois é, vamos esperar. Vlw pelo apoio.

Postado

Poxa Jiri, um time do ES no Brasileirão seria algo demais de se ver, ainda mais com "novos jogadores" suas promessas etc. Aguarda um pouquinho, rs. Abraço.

Postado

Poxa Jiri, um time do ES no Brasileirão seria algo demais de se ver, ainda mais com "novos jogadores" suas promessas etc. Aguarda um pouquinho, rs. Abraço.

Não sei. Perdi até a vontade de jogar FM :no2:

Postado

Poxa amigão sacanagem isso... Vou torcer para o FM acertar e vc manter a coragem de continuar.

Afinal depois de voltar de Minas vai estar redondo e não vai conseguir fugir do pc rs rs

Bom para nós que vamos acompanhar seus ótimos saves.

Postado

Pelo menos não é no seu save o erro, e sim no patch 14.2, logo deve sair um hotfix, agora resta saber se você vai querer continuar quando retornar das férias!

No mais, parabéns pelo sonhado acesso, foi melancólico e heróico ao mesmo tempo, tendo conseguido sair do rebaixamento até classificar-se e subir, agora sim o time tem tudo para crescer, Série B já não é mais prejuízo, não faz nada mal ficar uns 2 anos para se estruturar bem e subir!

Postado

Tb abandonei o meu save no Brasil. Nem foi tanto pela Copa do Brasil, porque seria só esperar corrigirem para voltar a jogar.

O problema no meu foi que o time perdeu a familiaridade tática. E até recuperar estava perdendo um monte de jogos bobos. Negócio vai ser reiniciar o save mesmo do zero.

Postado

Poxa amigão sacanagem isso... Vou torcer para o FM acertar e vc manter a coragem de continuar.

Afinal depois de voltar de Minas vai estar redondo e não vai conseguir fugir do pc rs rs

Bom para nós que vamos acompanhar seus ótimos saves.

kkkkkkkkkkkkk redondo eu já estou, vou voltar ainda mais com os quintutes da mãezoca. haha.

Eh, vamos ver, até mudei o enunciado para save pausado.

Pelo menos não é no seu save o erro, e sim no patch 14.2, logo deve sair um hotfix, agora resta saber se você vai querer continuar quando retornar das férias!

No mais, parabéns pelo sonhado acesso, foi melancólico e heróico ao mesmo tempo, tendo conseguido sair do rebaixamento até classificar-se e subir, agora sim o time tem tudo para crescer, Série B já não é mais prejuízo, não faz nada mal ficar uns 2 anos para se estruturar bem e subir!

Tb acho que o ideal seria ficar dois anos na Série B para estruturar e depois subir para ficar. O começo foi bom demais, acho que dá para garantir a manutenção.

Até mudei o título para pausado, vou esperar voltar de viagem para ver se a vontade de jogar volte também.

Tb abandonei o meu save no Brasil. Nem foi tanto pela Copa do Brasil, porque seria só esperar corrigirem para voltar a jogar.

O problema no meu foi que o time perdeu a familiaridade tática. E até recuperar estava perdendo um monte de jogos bobos. Negócio vai ser reiniciar o save mesmo do zero.

Eh, tem isso também, eu notei, mas no meu caso foi um possível sucesso do time na CdB que me afastou do save. Vou esperar para ver o que acontece, mas que foi um tremendo vacilo esse patch isso foi.

• 2 semanas atrás...
Postado

COMUNICADO IMPORTANTE

Em consideração a todos que acompanham, comentam e que, assim como eu, gostam do save, decidi continuar a história ignorando a questão do bug da Copa do Brasil. Apesar de achar que a regra de inscrição da Copa do Brasil poderá contribuir muito para o crescimento da reputação do clube, acho que seria uma sacanagem perder tudo o que eu fiz e todo o tempo que dediquei ao save por culpa de um maldito patch.

Portanto, toca o enterro!

Postado

Eaaaaaaaaaae, vamo que vamo Jiri!

Postado

Daleeeeee!

Eaaaaaaaaaae, vamo que vamo Jiri!

Vamo lá!

Postado

Aí sim, espero que a história continue por muito tempo e que esse hotfix seja lançado logo, uma vez que essa magnifica saga com os times capixabas motivou muita gente a criar sua própria história.

Postado

Aí sim, espero que a história continue por muito tempo e que esse hotfix seja lançado logo, uma vez que essa magnifica saga com os times capixabas motivou muita gente a criar sua própria história.

Legal que a história tenha servido de inspiração para encorajar outros a compartilhar seus saves, por isso mesmo é que não poderia deixar o save ser exterminado por um patch feito nas coxas. Espero que esta correção venha logo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...