Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

El Gaucho del Pantanoso

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo save, guiga! Acho que qualquer coisa que eu falar será redundante, mas uso as palavras do gqtricolor que disse que quando virmos ou ouvirmos falar do Progreso lembraremos do seu save. Tem que fazer com o Progreso igual fazem com as camisas 10 de alguns clubes: aposenta e ninguém mais usa haha.

Postado

Final de save muito bom e o texto nem se fala. Na expectativa do novo save e de mais uma excelente história.

Postado

Terminou da melhor forma possível, foi brilhante!

Vencer essa copa, sobre tudo os gigantes em outras fases, foi pra mim uma grande mostra da verdadeira observação e preparação. Se na parte técnica o time o uruguaio não era o melhor, foi o mais bem preparado, e como já dizia um daqueles clichês: a preparação no futebol moderno é tudo. E você provou bem isso.

Parabéns também pelo excelente trabalho de formação de jovens que foi feito desde o começo do save, e que sem eles dificilmente teria chegado até onde chegou.

:yeah2:

Obrigado por ter acompanhado a história!

Me preparei como nunca para essa competição e consegui terminar a história com um grande título. Valeu, cara!

Caramba, que final sensacional.

Muito bom. Meus parabéns, foi um dos saves mais bacanas que eu já acompanhei.

Merecidamente coroado com esse título da Copa do Mundo. Show de bola!

Valeu, cara! Fico feliz em saber que gostou da história. Obrigado!

Parabéns pela história, terminou ela com chave de ouro.

Parabéns pelo títulos, foi uma grande save,

não acompanhei desde o inicio mas para mim é um dos melhores que acompanhei até agora.

já tem mais ou menos a ideia de como vai ser o próximo save?

Valeu, Messias! Que bom que gostou de acompanhar a história!

Já sei qual será o meu próximo save, mas vou esperar mais algumas semanas para isso. Obrigado!

Belo save, meu sonho e conseguir esse feito com o japão, mas tenho de aprender muito rs

Acredito que com o Japão seja um pouco mais difícil, não tenho certeza. Boa sorte e obrigado por acompanhar!

Essa história terminou de maneira 'precoce' e bem. Espero mais histórias suas e.acompanharei com ctz.

Valeu, cara! Daqui algum tempinho eu começo uma nova história.

Primeiramente, fez uma grande final. Soube neutralizar a Escócia e com calma construiu um resultado que não deixou dúvidas sobre quem foi melhor na partida. Eu nunca assisto partidas dos meus adversários para ver detalhes do plano de jogo adversário, talvez tenha que observar mais essa questão, ainda mais em determinadas competições. Foi uma grande lição que aprendi.

Seu save foi um dos melhores que já acompanhei aqui na área desde que estou FManager. É bem verdade que começou como mais um save na América do Sul. Para mim, o quadro estava traçado e não esperava muito do save, mas você soube dar uma virada no save quando percebeu que a coisa poderia ficar monótona e o save ganhou outra vida, além disso a dificuldade competitiva na América do Sul deixou o save sempre interessante, apesar da hegemonia em território charrúa.

O que gostei mais que você sempre soube levar o save para um nível mais interessante quando ele parecia cair em uma zona de conforto e talvez, por isso tenha gostado tanto dele.

Quando gostamos de um save não queremos que ele acabe, mas sabemos que isso não é possível. Parabéns pelo momentos de diversão e aprendizagem que você nos proporcionou. E agora só nos resta aguardar o seu retorno com um novo save no FM15.

Muito obrigado pelos elogios, Gílson! Você me ajudou algumas vezes para levar essa história em frente. A produção de jovens jogadores no Progreso tem participação tua, pois foi você que me passou um material sobre como melhorar o recrutamento de jovens. Valeu pela força de sempre e por ter dado essa confiança para a minha história. Que bom que gostou de acompanhar e vamos em frente. Valeu!

Ainda não li os dois últimos posts, apenas passei o olho sobre eles. Gostaria apenas de fazer meu último comentário aqui dizendo que sem sombra de dúvidas esse save e essa história contada aqui estão no meu top 3 de todos os tempos. Com certeza quando enxergar o Progresso ou por acaso assumir a seleção do Uruguai em algum FM me lembrarei dessa tua história aqui. Será como acontece quando vejo por aí o Anderlecht (dentre outros clubes) e lembro do ggpofm e sua saga em homenagem a Ernst Happel.

Parabéns, gasparotto.

Valeu, cara! Foi um save longo, que durou um ano, e fico feliz por você ter acompanhado a história quase desde o início. Essa lembrança que você citou é real, certamente eu também sempre lembrarei desse save ao ver alguma informação sobre o Progreso. Valeu, gq!

Foi um excelente save, parabéns. Se não me engano foi o primeiro save que abri quando conheci o fórum, e desde os primeiros capítulos pude notar o teu progresso e o do treinador. Aprendi muitas coisas sobre a parte tática do FM acompanhando a história. Gostaria também de te parabenizar pela conquista da Copa do Mundo. Tem algum projeto para o FM2015?

Obrigado, cara! Um privilégio ter sido a primeira história que você conheceu no fórum. Sim, já tenho uma nova história para o FM 2015, mas vou esperar mais algumas semanas para começar.

Parabéns pelo save, guiga! Acho que qualquer coisa que eu falar será redundante, mas uso as palavras do gqtricolor que disse que quando virmos ou ouvirmos falar do Progreso lembraremos do seu save. Tem que fazer com o Progreso igual fazem com as camisas 10 de alguns clubes: aposenta e ninguém mais usa haha.

Aposentar o Progreso hahahaha. Valeu Jiri, foi um save muito legal de jogar e compartilhar com vocês. Valeu pela força de sempre!

Final de save muito bom e o texto nem se fala. Na expectativa do novo save e de mais uma excelente história.

Valeu, cara! Obrigado pelos elogios e logo voltamos com mais uma história hahaha. Abraço!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...