Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MRT90 Brasil Real

Mrt90

Posts Recomendados

Postado

Não sei com qual time você está jogando, mas aqui está tudo normal

Colocando todo mundo da Divisão Inferior pra Série D

Amigo, os times que jogam a Copa do Nordeste são escolhidas pela posição no estadual, ou seja, primeiro e segundo. Tem como fazer dessa forma também quando você criar a referida competição?

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigo, os times que jogam a Copa do Nordeste são escolhidas pela posição no estadual, ou seja, primeiro e segundo. Tem como fazer dessa forma também quando você criar a referida competição?

O jogo já vem com a Copa do Nordeste

Postado

Não sei se da pra fazer isso, mas e esse fosse criado uma fase extra nos estaduais onde não entrassem os times que já jogam as primeiras divisões do brasileirão. E aí os times da série D fossem buscados dessa fase em cada estadual.

Eu vi só agumas coisas do editor avançado e parece que é possível, mas não tenho conhecimento suficiente pra montar tudo. Mas talvez seja possível.

Agora eu entendi o que você quis dizer, kurovski. Vou fazer o teste aqui
Postado

Aí a série D não fica real.

Postado

Aí a série D não fica real.

Todo mundo terá como competição definida a Série D, mas só disputam os times classificados. Pelo menos foi isso que entendi

Agora eu entendi o que você quis dizer, kurovski. Vou fazer o teste aqui

Mais uma coisa que não sei o que aconteceria: se fosse escolhido a equipe campeã de um estadual, mas essa equipe já estiver nas séries de cima, o que acontece? O segundo lugar entra? Se for, talvez também funcione assim.

E depois desse teste, se ainda tiver um tempo livre, tenta adicionar as competições de juniores.

Postado

Todo mundo terá como competição definida a Série D, mas só disputam os times classificados. Pelo menos foi isso que entendi

Mais uma coisa que não sei o que aconteceria: se fosse escolhido a equipe campeã de um estadual, mas essa equipe já estiver nas séries de cima, o que acontece? O segundo lugar entra? Se for, talvez também funcione assim.

E depois desse teste, se ainda tiver um tempo livre, tenta adicionar as competições de juniores.

Agora tá dando crush dumas direto. Acho que é pela quantidade imensa de times jogáveis em uma única divisão
Postado

O que tu propôs é uma ótima liga alternativa, mas pode ser frustrante pra quem busca realismo como a gente tá querendo aqui. Até o FM13 era feito um "real na medida do possível", e a gente não falava nada por não saber dos limites.

Como as regras avançadas tão disponíveis a todos e um pouco mudadas, a expectativa de ficar igual ao real aumenta, e por isso acho um pouco frustrante ver sugestões que também sejam diferentes do real.

Postado

O que tu propôs é uma ótima liga alternativa, mas pode ser frustrante pra quem busca realismo como a gente tá querendo aqui. Até o FM13 era feito um "real na medida do possível", e a gente não falava nada por não saber dos limites.

Como as regras avançadas tão disponíveis a todos e um pouco mudadas, a expectativa de ficar igual ao real aumenta, e por isso acho um pouco frustrante ver sugestões que também sejam diferentes do real.

Ele acertou sim. Colocar todo mundo na Série D é uma forma de deixar todos os times do Brasil jogáveis. Porém, só alguns disputam efetivamente a competição Série D.

Só que tá dando crash dumps direito assim.

Postado

Ah, eu não havia entendido... Acho que meio que buga o editor isso. O que o "cérebro eletrônico" dele deve pensar: "Trocentas equipes disponíveis para a série D, e só 40 disputam. Como assim?" Daí os crash dumps.

Outro problema, é que se botar mais segundonas e terceironas estaduais SÃO MAIS EQUIPES. Não dá jogo.

Postado

ei mrt90 , vc poderia botar esse arquivo pra down, pra mim olhar

Postado

Ah, eu não havia entendido... Acho que meio que buga o editor isso. O que o "cérebro eletrônico" dele deve pensar: "Trocentas equipes disponíveis para a série D, e só 40 disputam. Como assim?" Daí os crash dumps.

Outro problema, é que se botar mais segundonas e terceironas estaduais SÃO MAIS EQUIPES. Não dá jogo.

O jogo é muito bugado. Funciona tudo ok no editor, mas falha no save.
Postado

O jogo é muito bugado. Funciona tudo ok no editor, mas falha no save.

Tirando a quantidade de times disponíveis, a ideia que dei pra buscar os times nos estaduais funcionou?

Postado

Tirando a quantidade de times disponíveis, a ideia que dei pra buscar os times nos estaduais funcionou?

Sim, mas a Si não deixou disponível no editor avançado todos 27 estaduais

Postado

Oi Mrt90 alguma novidade? Se estiver com muitas dificuldades seria interessante conversar com o Chaves, ele tava tentando fazer a mesma coisa que você com a Série D, vai ver vocês dois juntos consigam algo, o que seria ótimo para o jogo de todos :D

Postado

Quais que não estão disponíveis no editor avançado?

Postado

Oi Mrt90 alguma novidade? Se estiver com muitas dificuldades seria interessante conversar com o Chaves, ele tava tentando fazer a mesma coisa que você com a Série D, vai ver vocês dois juntos consigam algo, o que seria ótimo para o jogo de todos :D

Testes e mais testes

Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Tocantins, Piauí, Espírito Santo e Minas Gerais

Postado

Estou disposto a ajudar, tenho projeto parecido e bastante conhecimentos no editor avançado...

Postado

E tambem pode mudar a regra de 3 para 5 estrangeiros por jogo caso confirmado

Postado

Testes e mais testes

Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Tocantins, Piauí, Espírito Santo e Minas Gerais

Pedi para a SI tornar estes estaduais visiveis no editor avançado.

Postado

Alguma novidade?

Postado

Alguma novidade?

Umas horas dá certo, outras dá crash dumps. O esquema em que as divisões funcionam no FM não permite uma reprodução fiel da Série D sem que haja problemas no longo prazo, principalmente em termos de (extrema) lentidão no jogo.

Postado

Mrt90, blz cara? Primeiramente gostaria de parabenizar-lhe pelo seu trabalho com o Update, é fantástico.

Prosseguindo, eu brinco no FM e no seu UPDate a algum tempo, nunca fiz nenhum UP, mas sempre mexi, e como acho seu Update muito bom, gostaria de saber se você aceita algum tipo de ajuda,

vi que está tentando dar realismo a série D (tomara, só jogo LLM e no Brasil), e gostaria de saber se você pretende criar os demais campeonatos que ainda faltam, como campeonatos sub 20, estaduais de divisões inferiores.

Estou olhando o editor aqui pra ver se acho algo que me de uma luz para a série D, também se tive te vendo caro, brincadeira, se achar algo te passo.

Se achar interessante minha proposta de ajuda, me fala pra termos contato fora do forum.

Abraço!

Postado

Umas horas dá certo, outras dá crash dumps. O esquema em que as divisões funcionam no FM não permite uma reprodução fiel da Série D sem que haja problemas no longo prazo, principalmente em termos de (extrema) lentidão no jogo.

Provavelmente esse ano ainda não dará pra ser 100% real. Mas como as vendas do jogo pra brasileiros aumentou bastante esse ano, talvez ano que vem tenha mais ligas para o Brasil.

Mas por enquanto temos que ficar com o quase real mesmo.

Postado

Paulo, sei q não tem nada a ver com o tópico mas... tentei mudar de todas as formas o Mundial de Clubes pra forma que me agrada (16 times sendo 7 campeões continentais e o restante vindos de campeões nacionais dos principais países). Porém nada dá certo.. sempre dá errado. Isso significa que o mundial não pode ser editado? Se pode, sabe como?

Postado

Dá errado de que jeito exatamente?

Ficam dois mundiais?

Eu nunca testei mudar o mundial, mas quando você cria de novo a Libertadores, o formato novo substitui o original.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...