Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-update não oficial

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz a primeira versão do mini-update não oficial, corrigindo alguns erros e adicionando algumas transferências que estavam faltando. Vou adicionar mais alterações nas versões futuras.

O mini-update pode ser baixado aqui: http://download.fmanager.com.br/mini-update/Mini-update_Official_BrResearchNovember.dbc

O arquivo só atualiza a database, não adiciona a quarta divisão, vou fazer isso em outro arquivo no futuro.

Postado

mto bom

Postado

Valeu, Paulo!

Postado

Boa!!!

Postado

Só para constar, fiz upload de uma nova versão (mesmo endereço e mesmo nome de arquivo).

Postado

Perfeito Paulo!

Postado

Aqui Neto Baiano ainda tá no Goiás.

Postado

Ele ainda pertence ao Goiás no mundo real.

Postado

Ele ainda pertence ao Goiás no mundo real.

Aaah, saquei. É que já estou em 2014. hehehe

Postado

Fiz upload the uma versão nova, no mesmo endereço.

Postado

Poderia citar as principais mudanças só pra ter uma noção no que é mexido?

Onde se deve colocar mesmo arquivo?

Postado

Coloquei algumas transferências faltantes, mudei o nome de alguns estádios (tipo o do Palmeiras e do Corinthians), ajustei os valores usados no Brasil (corrige o problema de jogadores como o Leandro Damião ficarem baixos demais), várias mudanças de CAs/PAs/atributos, algumas mudanças de técnicos e adicionei alguns jogadores que estavam faltando.

Tem que colocar nesta pasta (normalmente fica no drive C):

My Documents > Sports Interactive > Football Manager 2014 > editor data

Postado

Fiz upload de mais uma versão do mini-update, no mesmo endereço acima.

Corrige algumas coisas na Ponte Preta e adiciona alguns jogadores a mais.

Postado

Paulo, na db oficial, quando o Bahia joga com o terceiro uniforme, a narração fica com o fundo branco com letras pretas. Isso poderia ser mudado.

Acho que o fundo azul escuro com as letras vermelhas/rosas, como nas cores do terceiro uniforme, ficaria melhor.

123-1540-934_detalhe1.jpg

Postado

Fiz isso na database oficial (para um patch futuro), vou ver depois se faço no mini-update também.

Postado

Fiz isso na database oficial (para um patch futuro), vou ver depois de faço no mini-update também.

Valeu! =)

Postado

Paulo vi vc comentando sobre o aumento de valor do Leandro Damião, como vc aumenta ou diminui isso pelo editor ?

Taí uma coisa que nunca prestei atençao mexendo no editor em anos rs

Postado

Paulo vi vc comentando sobre o aumento de valor do Leandro Damião, como vc aumenta ou diminui isso pelo editor ?

Taí uma coisa que nunca prestei atençao mexendo no editor em anos rs

Tem que aumentar a current reputation ('CR') dele e na parte de país, verificar os valores em cada current reputation lá. No Brasil a faixa de CR dele estava um pouco baixa, então eu aumentei lá tanto para o mini-editor quanto para um patch futuro.

Postado

Tem que aumentar a current reputation ('CR') dele e na parte de país, verificar os valores em cada current reputation lá. No Brasil a faixa de CR dele estava um pouco baixa, então eu aumentei lá tanto para o mini-editor quanto para um patch futuro.

Aaah ta! jamais iria imaginar que fosse isso

Obrigado!

Postado

Previsão de uma nova versão, Paulo?

Postado

A última atualização foi uns 2 dias atrás. Já adicionei lá uns 40+ jogadores.

Postado

Só para constar, fiz upload de outra versão, no mesmo endereço.

Adiciona vários jogadores da base do Corinthians e mais algumas transferências.

http://download.fmanager.com.br/mini-update/Mini-update_Official_BrResearchNovember.dbc

Ficou Top demais!!!!

parabéns pelo trabalho... você e toda a equipe da pesquisa! =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...