Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Nexway e Membros VIPs

Bruno

Posts Recomendados

• Presidente
Postado

Fala rapaziada!

Como anunciado em outro tópico, o FManager Brasil fechou uma parceria com a empresa NEXWAY, que é um líder reconhecido em vendas de jogos por download, para vocês comprarem o jogo Football Manager 2014 através da nossa loja virtual. Inicialmente o preço é em dólar [uD$28,08] e sei que a maioria não tem seu cartão de crédito internacional, mas estamos negociando para ter as opções de pagamentos brasileiros via boleto bancário ou cartão de crédito nacional, que pode surgir em breve, talvez no final do ano ou em 2014. Assim que tivermos novas opções de pagamento, vocês serão informados!

Com esta novidade, terei um prazer de anunciar um preço especial do jogo para Membro VIP Anual, que é US$26,00 (O MAIS BARATO DO MERCADO)! Observação: Válido somente para VIP Anual que fez adesão/renovação desde julho de 2013.

Você, o VIP Anual que fez adesão/renovação desde julho de 2013, não comprou o jogo ainda e quer comprar no FManager por UD$26,00, entre em contato comigo pela Mensagem Particular (MP) que mandarei um cupom de desconto. Atenção: o cupom é individual e só é usado apenas uma vez.

Lembrando que o dinheiro do VIP é investido na despesa do FManager Brasil que é R$180/mês ou R$2200/ano e são VIPs que ajudam a manter o projeto no ar! Você compra o jogo com desconto, ajuda o FManager com VIP e ambos saem ganhando! :yesg:

Obrigado pela atenção!

Atenciosamente,

Administração FManager Brasil

Postado

Muito obrigado. Espero que isso valha para o FM 2015, pois já adquiri o 14.

Postado

Show de bola, assim que receber minha máquina nova farei a compra!

:yeah2:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...