N0name Postado 22 de Outubro 2013 Denunciar Postado 22 de Outubro 2013 Logo no primeiro dia de jogo, sem nem sequer passar nenhum dia, propus rescisão amigável a alguns preparadores físicos para abrir espaço para a contratação de novos. Como nas versões anteriores, os preparadores pediram um valor e eu aceitei, porém, passam-se os dias e eles continuam vinculados ao clube. Alguém mais com esse problema? Me parece um belo de um bug. Estou com o Fluminense e optei por começar em 2014.
Chaves Postado 22 de Outubro 2013 Denunciar Postado 22 de Outubro 2013 Logo no primeiro dia de jogo, sem nem sequer passar nenhum dia, propus rescisão amigável a alguns preparadores físicos para abrir espaço para a contratação de novos. Como nas versões anteriores, os preparadores pediram um valor e eu aceitei, porém, passam-se os dias e eles continuam vinculados ao clube. Alguém mais com esse problema? Me parece um belo de um bug. Estou com o Fluminense e optei por começar em 2014. Eu tinha um problema parecido no FM13 que acho que ocorria quando salvava o jogo varias vezes antes de continuar os dias.
ZecaMorte Postado 22 de Outubro 2013 Denunciar Postado 22 de Outubro 2013 Já aconteceu comigo também, é quando se rescindi e ao invés de se passar o dia e continuar, você salva e sai no mesmo dia, caso você não saia o bug não ocorre, espero ter ajudado, abraço.
Masca Postado 31 de Outubro 2013 Denunciar Postado 31 de Outubro 2013 Aqui eu rescindi e foi tudo normal. A Direção não vetou a rescisão?
N0name Postado 3 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 3 de Novembro 2013 Esqueci de dar feedback: Depois de alguns dias a opção de rescindir o contrato voltou a aparecer e eu consegui fazer desta vez sem problemas
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.