N0name Postado 22 de Outubro 2013 Denunciar Postado 22 de Outubro 2013 Logo no primeiro dia de jogo, sem nem sequer passar nenhum dia, propus rescisão amigável a alguns preparadores físicos para abrir espaço para a contratação de novos. Como nas versões anteriores, os preparadores pediram um valor e eu aceitei, porém, passam-se os dias e eles continuam vinculados ao clube. Alguém mais com esse problema? Me parece um belo de um bug. Estou com o Fluminense e optei por começar em 2014.
Chaves Postado 22 de Outubro 2013 Denunciar Postado 22 de Outubro 2013 Em 22/10/2013 em 08:27, N0name disse: Logo no primeiro dia de jogo, sem nem sequer passar nenhum dia, propus rescisão amigável a alguns preparadores físicos para abrir espaço para a contratação de novos. Como nas versões anteriores, os preparadores pediram um valor e eu aceitei, porém, passam-se os dias e eles continuam vinculados ao clube. Alguém mais com esse problema? Me parece um belo de um bug. Estou com o Fluminense e optei por começar em 2014. Eu tinha um problema parecido no FM13 que acho que ocorria quando salvava o jogo varias vezes antes de continuar os dias.
ZecaMorte Postado 22 de Outubro 2013 Denunciar Postado 22 de Outubro 2013 Já aconteceu comigo também, é quando se rescindi e ao invés de se passar o dia e continuar, você salva e sai no mesmo dia, caso você não saia o bug não ocorre, espero ter ajudado, abraço.
Masca Postado 31 de Outubro 2013 Denunciar Postado 31 de Outubro 2013 Aqui eu rescindi e foi tudo normal. A Direção não vetou a rescisão?
N0name Postado 3 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 3 de Novembro 2013 Esqueci de dar feedback: Depois de alguns dias a opção de rescindir o contrato voltou a aparecer e eu consegui fazer desta vez sem problemas
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.