Leonam Postado 21 de Outubro 2013 Denunciar Postado 21 de Outubro 2013 O Campeonato Paraense 2014 Terá Primeira Fase / 8 times Águia de Marabá Castanhal Gavião Independente Parauapebas São Raimundo Time Negra Tuna Luso Fórmula /Turno Único (7 jogos) Os dois primeiros vao para fase principal e dois últimos serão rebaixados Fase Principal Primeiro Turno (Taça Cidade de Belém) Remo Paysandu Cametá Santa Cruz Paragominas São Francisco e mais 2 times Primeiro Turno (todos contra todos) passando 4 para a semi final / fazendo jogos apenas de ida na semi e final no Mangueirão Segundo Turno(Taça Estado do Pará)/mesmo regulamento Final Campeão 1 turno x Campeão 2 turno /2 jogos Os dois últimos da fase principal serao rebaixado a primeira fase. Os três primeiros vão a Copa do Brasil e para a Copa Verde
caioarapiraca Postado 4 de Novembro 2013 Denunciar Postado 4 de Novembro 2013 Já tem um Patch com a atualização do Paraense 2014? E no formato original do jogo ainda não pode inicar com Um clube de uma divisão inferior a série C
PMLF Postado 4 de Novembro 2013 Denunciar Postado 4 de Novembro 2013 Não deu para mudar o formato para o FM2014. E o único modo de jogar com times abaixo da Série C é se adicionar a Série D ou fazer como fizeram aqui: http://forum.fmanager.com.br/topic/115699-divisoes-inferiores-brasileiras-habilitadas-e-jogaveis/
jmcc84 Postado 5 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2015 Eu acho que tem um bug no estadual do pará no FM 2015. Eu ganhei os dois turnos com o Aguia de Marabá e o jogo considerou o Remo campeão e eu (aguia) vice. @_@
PMLF Postado 6 de Janeiro 2015 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2015 Eu acho que tem um bug no estadual do pará no FM 2015. Eu ganhei os dois turnos com o Aguia de Marabá e o jogo considerou o Remo campeão e eu (aguia) vice. @_@ Você tem jogo salvo de antes do segundo turno acabar?
PedroMartins Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Estou em Belém, na casa da sogra, e vi que o ex-jogador Lecheva é o atual técnico do São Raimundo. Não sei se esta atualizado na base.Se vir outras informações relevantes ponho aqui.
VitorSouza Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 O Time Negra aparentemente voltou a antiga denominação de Carajás Esporte Clube.
PMLF Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 10 horas atrás, VitorSouza disse: O Time Negra aparentemente voltou a antiga denominação de Carajás Esporte Clube. É, isso foi ajustado já para a próxima atualização.
VitorSouza Postado 15 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2017 É possível incluir a Desportiva Paraense no próximo update? Procurei aqui e não achei... se for de interesse, algumas informações: - Nome completo: Sociedade Desportiva Paraense - Cores e modelos de uniformes (1, 2 e 3, se houver): home branca com faixa azul e vermelha na altura do ombro esquerdo, away azul com faixa branca e vermelha e repete a situação aqui - Clubes rivais (e grau de rivalidade): não conheço - Apelidos do time, se houverem (não valem apelidos pejorativos das torcidas adversárias): SDP - Jogador com mair quantidade de partidas pelo clube e jogador com maior quantidade de gols pelo clube: partidas não sei, mas de gols é Marco Antônio Rosa Furtado Júnior (hoje acho que nos juniores do Bahia) - Técnicos e jogadores favoritos (aqueles que sempre retornam quando possível): nenhum - Estádio onde manda seus jogos: Francisco Vasques (Souza) - Mudança para um novo estádio e data (se houver): não - Status (profissional, semi-profissional ou amador): profissional - Valor estimado das dívidas do clube (informação mais difícil de conseguir, embora quase todos os clubes tenham): não sei
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2017 O time vai estar no patch sim, mas acho que não vai dar para incluir todos estes detalhes.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.