Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da DB Brasileira

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Eu mudei destes e de alguns menores, se encontrar algum outro, sinta-se livre para postar.

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Me equivoquei,só para confirmar o danilo foi comprado por um grupo de investidores e vão repassa-lo ao Braga e não ao sporting

Postado

É, de um modo ou de outro ele ainda não se transferiu oficialmente, o contrato dele com o Vasco na CBF inclusive foi renovado algumas semanas atrás.

Postado

Hyuri do Botafogo consta como centro avante,quando na realidade ele joga de meia direita.

Rafinha deveria ter atributos relacionados a velocidade melhorados enquanto o carlos eduardo piorados...

Bruninho do Flamengo ta como centro avante mas eh meia atacante

Fabio Aurelio ta um pouco super valorizado assim como o Galhardo e Renato Abreu

Osvaldo tbm me parece um pouco acima

Fabrico do Sao Paulo tbm ta monstro como em edicoes anteriores

Postado

O Hyuri mal tinha jogado muito quando a database foi fechada, vou ver o resto, embora o Fábio Aurélio é dificil julgar pois ele vive contundido e quase nunca joga.

Postado

Paulo, essas correções só vão ser vista com o patch que tenha atualização de db, não é isso?

Postado

Isso mesmo, provavelmente só em fevereiro.

Infelizmente a SI não quer lançar antes, mesmo que seria o ideal.

Mas eu vou fazer um mini-update com muitas destas alterações.

Postado

Isso mesmo, provavelmente só em fevereiro.

Infelizmente a SI não quer lançar antes, mesmo que seria o ideal.

Mas eu vou fazer um mini-update com muitas destas alterações.

Eles vão esperar o fechamento da janela europeia né?

Bacana você lançar o mini-update! :yeah2:

Postado

renan teixeira ja saiu do sport

marcelo moretto ja saiu do america mg

Postado

renan teixeira ja saiu do sport

marcelo moretto ja saiu do america mg

É, foi depois da database ser fechada, então não chega a ser um erro própriamente.

Postado

É verdade.

Esqueci desse fato.

Postado

De todo modo, adicionei na lista de alterações que eu vou fazer no mini-update.

Postado

De todo modo, adicionei na lista de alterações que eu vou fazer no mini-update.

Tem previsão para lançar o mini-update?

Pretendo esperá-lo para iniciar um save.

Postado

Adaílton(ID: 707816) do Juventude-RS vem como adepto do Juventude do Cabo Verde, e não do Juventude-RS.

Postado

Não sei se a transferência aconteceu depois do fechamento da db, mas o atacante Élton do Corinthians não foi emprestado ao Al-Nassr da Arábia Saudita? Aqui ele vem sem empréstimo.

Postado

Se você está se referindo Elton Brandão, não lembro quando foi, mas o pesquisador de lá nunca pediu ele, foi empréstimo mesmo.

Postado

Se você está se referindo Elton Brandão, não lembro quando foi, mas o pesquisador de lá nunca pediu ele, foi empréstimo mesmo.

Ele mesmo. Inclusive dando uma olhada na db de lá, a liga da Arábia Saudita está razoavelmente desatualizada.

Postado

É, as do oriente médio em geral estão meio desatualizadas, o ideal seria terem um pesquisador específico dedicado só às ligas de lá, em vez do pesquisador da China cuidar de 80% da Ásia.

Postado

É, as do oriente médio em geral estão meio desatualizadas, o ideal seria terem um pesquisador específico dedicado só às ligas de lá, em vez do pesquisador da China cuidar de 80% da Ásia.

É uma grande ironia a China "cuidar tanto" da db.

Postado

D'Alessandro não está nos favoritos do Internacional. Tenho amigos que o consideram uma lenda, ao lado de Fernandão, Falcão, mas sei lá, eu mesmo acredito que ele seja também.

Postado

Alias, hje jah acho que poderia adicionar também o Inter nos favoritos do Dale...

Postado

D'Alessandro não está nos favoritos do Internacional. Tenho amigos que o consideram uma lenda, ao lado de Fernandão, Falcão, mas sei lá, eu mesmo acredito que ele seja também.

Alias, hje jah acho que poderia adicionar também o Inter nos favoritos do Dale...

Concordo, vou adicionar.

O Inter já está nos favoritos dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...