Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da DB Brasileira

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Nossa....

a base do Corinthians.. principalmente jogadores abaixo de 19 anos está bem desfalcada... cheia de jogadores cinzas.

eu posso até fazer uma listinha dos jogadores que faltam... mas tenho 4 provas da facul até quarta, antes de quarta a noite não tem como eu mandar.

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Corinthians tem 69 jogadores no elenco na database (vários deles nascidos em 1994, 1995, 1996), verifica se não tem muitos emprestados ou movidos para o time reserva.

De todo modo, pode avisar jogadores que você quer que sejam adicionados.

Postado

O Corinthians tem 69 jogadores no elenco na database (vários deles nascidos em 1994, 1995, 1996), verifica se não tem muitos emprestados ou movidos para o time reserva.

De todo modo, pode avisar jogadores que você quer que sejam adicionados.

Então, eu vi... mas na verdade tem pouquíssimas diferenças da base do corinthians da última atualização do FM13 de fevereiro pra essa... daí fica chato por que o corinthians fica com os "reservas" mas sem time sub 20...só fica jogadores cinzas, daí tem que esperar setembro para vir jogadores jovens..ou trazer de outros clubes.

eu fiz uma lista aqui das principais "faltas"..

Abner Leão (18) -

Brayan Riascos Valencia - Colombiano(19) --centro avante,jogou no Flamenguinho veio por indicação do Rincon..

Ayrton (19)---Campeão da CSP do ano passado, bom jogador, bate bem de fora da área foi " esquecido"

Carlos Eduardo (18)- veio do olé Brasil

Lucas Balardin(18)

Felipe Zang (19)- jogou na base do gremio chegou em agosto

Douglas Abner (17)

Gabriel Espeto (18)

Kaique(17)

Lauder(17) - Veio do Vasco

José Paulo(19) - jogou na base do Cruzeiro

Kleber Kallyl(18)

Matheus Cassini(17)

Lucas Roncato(19)

Marcio Ferrari(17)

Vitor Visa(19)

Ewerton (18) -veio do Paulista de jundiai

Igor Gomes(16) -- jogou na base do Bahia mas assinou com o corinthians

Ewerton (18)

Malcon(16)

Paulo Cesar,PC (19), lateral esquerdo está emprestado junto com o nick ao belenenses de portugal.

coloquei os principais sub 17... o Kaique e o Malcon já jogaram na seleção sub-17, o Lauder veio como grande promessa.. por exemplo.

eu até me prontifico a mandar melhores informações desses jogadores, mas como disse, antes de quarta a noite não tenho como fazer... =/

Postado

Muito obrigado, vou adiciona-los eu mesmo aqui.

Por sinal, quando der posta pelo menos o nome completo e a posição, especialmente daqueles que tem nome mais comum tipo o Kaique (tem 3 com este nome na base do Corinthians).

Postado

Gostaria de sugerir algumas alterações no Palmeiras, visto que como palmeirense estou sempre ligado no clube e tento ser o mais imparcial possível.

- Quanto ao atacante Vinícius, acredito que ele pode ganhar pelo menos 1 ou 2 pontos nos atributos Cobranças de Pênaltis, Determinação, Índice de Trabalho e Trabalho em Equipe.

- Márcio Araújo se antecipa muito bem na vida real. Creio que 12 no jogo para ele é injusto nesse atributo. Acredito que 14 ou 15 seria ideal. Drible e Técnica podem diminuir em 1 ponto cada. Posicionamento pode aumentar em 1 ponto.

- Luís Felipe, se entendo certo o significado de 'Energia', merece 1 ou 2 pontos nesse atributo. E o mesmo em Trabalho em Equipe.

- Mais um ponto em Posicionamento para o Henrique também.

- Mais 1 ou 2 pontos em Finalização para o Valdívia e menos 1 ponto em Sem Bola.

- Alan Kardec não sei se são vocês ou a pesquisa portuguesa que cuidam, mas merece mais 1 ou 2 pontos em Finalização, Técnica, Compostura e Força. Mais 1 ponto em Decisões, Índice de Trabalho e Trabalho em Equipe.

- Acredito que o Mendieta tá muito underrated.

----------

Em relação a comissão técnica, como estou estagiando lá, posso dar algumas dicas:

- Danilo José Prando Minutti (prep. goleiros sub-20) está com atributos de Trabalho com Jovens baixo e Nível de Disciplina muito baixo.

- Poderiam ser incluídos na DB os coordenadores da base: Erasmo (Marcelo) Damiani - que passou por Figueirense e Atlético/PR - e Raul (Pires) Fachini.

- Hamílton Ramos pode ganhar alguns pontos nos atributos Psicológico, Aval. da Capacidade do Jogador, Aval. do Potencial do Jogador, Determinação, Motivação e Nível de Disciplina.

- Se bem me lembro, no FM13 o Bruno Petri estava no Staff, e agora não está mais. Ele é o treinador do Sub-17.

- Acho que poderia ser incluído também o observador Palhinha (careço de mais informações, mas não é o ex-jogador do SPFC, é esse: http://folhadealtonia.com.br/portal/wp-content/uploads/2013/08/observador-técnico-Palinha.jpg)

----------

Espero que isso aí ajude. Qualquer coisa, estou aqui.

O Bruno Petri e o Palhinha estão no jogo, podem não ter saido no beta mas estão faz tempo, o Erasmo Damniani tambem.

O Raul Fachini no site é só coordenador administrativo ele não tem nenhuma função muito "esportiva" então deixei fora, o Palmeiras tem staff demais na db ja

Postado

Estava dando uma passada geral pelos jogadores e notei o seguinte:

Klever (Goleiro do Fluminense) se mostrou um goleiro razoável para bom na ausência do Diego Cavalieri na seleção há algumas rodadas atrás e merece uma subida nos atributos de reflexos (aparece como 8 aqui, deixaria ao menos uns 13/14)

O goleiro Felipe do Náutico foi transferido para o Fluminense no início do mês de outubro:

http://www.espn.com.br/noticia/359514_preocupado-com-cavalieri-na-selecao-fluminense-contrata-o-goleiro-felipe-ex-nautico

O volante Rafinha por vezes vem sendo utilizado como lateral direito pelo Luxemburgo. Sugiro incluir esta posição com uma nota fraca para razoavel.

No Cruzeiro, achei o Everton Ribeiro abaixo do que ele vem produzindo no brasileirão. Deveriam aumentar bastante seus atributos como um todo. Também achei o Lucas Silva under.

No São Paulo, achei o Clemente Rodríguez bem Overrated (19 de "energia" e 18 para velocidade e aceleração não dá)

No Goiás, o Walter foi melhorado mas acredito que ainda está under. Deveriam aumentar mais seus atributos técnicos e mentais. Determinação 5 não condiz nada com ele. Além disso, não sei como está o atributo oculto "dirtiness" mas não é algo que condiz com o jogador, já que em 30 rodadas do BR2013 o jogador tomou apenas 1 amarelo

Postado

Ah é, tinha até esquecido que isso está em um outro arquivo, não na database.

A cobertura não tem como fazer 'aparecer' deste jeito.

Então Paulo não teria como colocar o estádio coberto tb! Já que será feito após a copa!

Postado

Estava dando uma passada geral pelos jogadores e notei o seguinte:

Klever (Goleiro do Fluminense) se mostrou um goleiro razoável para bom na ausência do Diego Cavalieri na seleção há algumas rodadas atrás e merece uma subida nos atributos de reflexos (aparece como 8 aqui, deixaria ao menos uns 13/14)

O goleiro Felipe do Náutico foi transferido para o Fluminense no início do mês de outubro:

http://www.espn.com.br/noticia/359514_preocupado-com-cavalieri-na-selecao-fluminense-contrata-o-goleiro-felipe-ex-nautico

O volante Rafinha por vezes vem sendo utilizado como lateral direito pelo Luxemburgo. Sugiro incluir esta posição com uma nota fraca para razoavel.

No Cruzeiro, achei o Everton Ribeiro abaixo do que ele vem produzindo no brasileirão. Deveriam aumentar bastante seus atributos como um todo. Também achei o Lucas Silva under.

No São Paulo, achei o Clemente Rodríguez bem Overrated (19 de "energia" e 18 para velocidade e aceleração não dá)

No Goiás, o Walter foi melhorado mas acredito que ainda está under. Deveriam aumentar mais seus atributos técnicos e mentais. Determinação 5 não condiz nada com ele. Além disso, não sei como está o atributo oculto "dirtiness" mas não é algo que condiz com o jogador, já que em 30 rodadas do BR2013 o jogador tomou apenas 1 amarelo

É, o Walter é complicado, mas já foi melhorado mais para qualquer atualização que sair.

O Felipe só se transferiu depois da database ser fechada, então nem deu tempo de coloca-lo lá.

Vou ver o resto.

Então Paulo não teria como colocar o estádio coberto tb! Já que será feito após a copa!

Tem como colocar na database, só não dá para colocar ocorrendo em uma determinada data.

Postado

Não gosto muito de julgar por prêmios, mas de um modo ou de outro concordo que ele precisa ser ainda mais melhorado.

Postado

Muito obrigado, vou adiciona-los eu mesmo aqui.

Por sinal, quando der posta pelo menos o nome completo e a posição, especialmente daqueles que tem nome mais comum tipo o Kaique (tem 3 com este nome na base do Corinthians).

Owww... fiz um pente fino aqui e dei uma melhorada nos dados.

Abner Leão dos Santos -

Meia atacante, 06/06/1995, 69Kg, 1.72m, Canhoto.

Paulo Henrique Moreira Miron -

Paulo Miron,Lateral Direito, 25/03/1995, 68Kg, 1.72m, destro

Douglas Abner Almeida dos Santos,

Atacante, 30/01/1996,62Kg, 1.73m , Destro

MArcio

Marcio Ferrari Junior, 12/01/1996, Meia atacante

Espeto

Gabriel Tadeu Strefezza Rebelato, 18/04/1997,Lateral direito

Jose Brayan Riascos Valencia

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=331841&epoca_id=142

Ayrton Pinheiro Victor

06/05/1994, São Paulo - SP,volante,77Kg, 1,82,canhoto

Carlos Eduardo Lemcke Januário

27/03/1995, Lateral Esquerdo

Lucas Balardin Rodrigues,

Zagueiro 03/03/1995, 79kg ,1.82m, destro...mas com um pé esquerdo razoável

Felipe Afonso Zang

Zagueiro, 21/05/1994

Kaique Vergilio da Silva

Atacante, 19/01/1996, de São Paulo

Lauder Cesar Perez da Silva

meia atacante,atacante, : 07/Aug/1996,Campo Grande, destro

http://www.supervasco.com/noticias/coordenador-do-juvenil-explica-sarda-do-atacante-lauder-do-vasco-164877.html

http://www.gazetams.com.br/pratas-da-casa/futebol-jogador-de-ms-fecha-contrato-com-corinthians

Kallyl

Kleber Kallyl dos Santos Melo, atacante, 24/03/1995

José Paulo

José Paulo de Oliveira Pinto

26/03/1994

Matheus Henrique Cassini de Paula.

15/02/1996, canhoto

Lucão

Lucas Roncato Branco

Lateral direito, 27/04/1994

Vitor Visa Nogueira

20/01/1994, atacante

http://globoesporte.globo.com/es/noticia/2013/01/capixaba-vitor-visa-assina-por-2-anos-com-time-sub-20-do-corinthians.html

Igor Gomes Costa da Silva,

31/Aug/1997, atacante, 1.80m, nasceu em natal, veio da base do Bahia

Ewerton

Ewerton da Silva Souza, 27/09/1995,atacante

Malcon

Malcon Filipe Silva de Oliveira

26/02/1997 , Volante, meio campo.

O lateral esquerdo (PC) que eu falei que também foi para o Beleneses junto com o zagueiro Nick, já esta no jogo..

é o Victor Pagliari Giro, só que no jogo ele está no corinthians na vida real está emprestado.

Comentários -

As grandes promessas acho que é o lauder e o Malcon que é o artilheiro do time no sub-17 e estava na seleção sub-17 embora não tenha sido chamado para o mundial,

o kaique e o abner leão também parecem ser bons , o Ayrton é do mesmo nível do meia Anderson que já esta no time.

Lucas balardin parece ser um zagueiro razoável... o Lucas roncato, lateral direito também é razoável..

da base que já tem... acho que poderia melhorar o lateral direito Cristiano... ele era -6 no FM2013.. acho que -7, ta bom para ele, já que jogou bem na copinha do ano passado...ele parece defasado se comparado a outros que estão no time. (ele estava emprestado ao bragantino, mas não sei o que rolou.)

Postado

Muito obrigado, esta lista vai ser muito util.

Postado

Achei um erro com o Adriano Imperador: nao tem, entre os titulos, o de campeao brasileiro pelo flamengo em 2009

Postado

Outra coisa sobre o Fluminense que me atentei agora, faltou a parceria com o Hadjuk Split da Croácia

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/12/fluminense-anuncia-parceria-com-clube-croata-para-intercambio-tecnico.html

É, isso depende também de ser possível 'representar' a parceria no jogo e de ver com o pesquisador da Croácia, vou ver se dá para colocar no patch.

Achei um erro com o Adriano Imperador: nao tem, entre os titulos, o de campeao brasileiro pelo flamengo em 2009

Isso está sim na database, inclusive com a data certa, estranho que não esteja aparecendo no jogo.

Postado

Não sei se ja postaram, mas..

-Luan do Cruzeiro tem fisicos monstruosos, deveria ser diminuido isso em minha opinião.

-Vinicius Araujo tem MPJ "Joga de costas pro gol" e tem 11 de força. Ele é um jogador estilo kleber, deveria ter mais Força e talvez diminuir um pouco velocidade e aceleração.

-Dagoberto continua monstro, deveria ser piorado. 15 Decisões, 15 Tiros livres é muito.

- Goulart poderia ter mais decisão, primeiro toque e finalização.

-E o Julio Baptista deveria ter menos aceleraçao e velocidade, menos agilidade.

- Borges 14 aceleração e agilidade é muito tambem.

Por enquanto isso.

(Luan) Só tinha mexido nele antes da lesão, então praticamente só mexi em atributos mentais e técnicos. Quais atributos físicos mudaria?

O Vinicius tem o MPJ desde o sub-20 porque era assim que jogava. No profissional mudou bastante, se movimentando mais. Não acho errado ter 10-11 de Força já que ele não consegue mais se impor do mesmo jeito.

Dagoberto também só foi editado antes da lesão, quando estava muito bem.

Goulart é esforçado mas não é excelente em nenhum quesito. Se sair aumentando atributos, vai ficar um monstrinho. Por outro lado, se não me engano, já tem uma das maiores notas de Consistência do time.

Julio Baptista e Borges praticamente não foram mexidos. O Borges só foi editado realmente em Janeiro, depois estava machucado e em Agosto tinha acabado de voltar de lesão.

Postado

Acho que já pode ter sido corrigido para a versão final, mas não custa lembrar. Potita, que no Beta ainda está no Bahia, agora é jogador da Chapecoense.

Postado

É só empréstimo, mas aconteceu depois da database ser enviada à SI.

Infelizmente não deve ter atualização de database para a versão final.

Postado

Corrigi tudo isso.

O Maurício Ramos ainda pertence ao Palmeiras, embora o empréstimo está faltando mesmo.

Na verdade como te disse duas vezes (E FUI SUMARIAMENTE IGNORADO!!!!!!!) É assim: O Mauricio Ramos renovou com o Palmeiras (não sei pra que) mas ta acertado que ao fim do emprestimo ele acerta em definitivo por mais 2 anos com o Sharjah ai não sei se é melhor deixar ele em definitivo ou emprestado com future transfer

Porem como no Palmeiras desgraça pouca é bobabem to vendo que em fevereiro ele sente falta do feijão de jesus e etc e o palmeiras aproveita que ainda tem contrato e aproveita essa naba :(

Postado

O problema é que não aconteceu ainda esta transferência em definitivo, então não tem garantia alguma que vai acontecer.

Postado

Algumas coisas que percebi no Galo.

- Jogadores que estão emprestados (exemplo: Giovanni Augusto, Rafael Cruz, Guilherme Santos e Filipe Soutto) estão overrated, seria bom dar uma olhada nos atributos deles.

- Datolo está overrated também, seria uma boa dar uma diminuída nos atributos dele.

- Fernandinho está com com 11 de finalização. Comparando com o Bernard, esse é o único ponto que ele é superior ao Bernard... Seria uma boa dar uma aumentada pra 13. Poderia colocar uns 13 em cruzamentos também, já fez várias jogadas de linha de fundo no Galo.

- Leandro Donizete está fraco, acho que seria bom aumentar marcação, técnica, passe, e chutes de longa distancia... Ele foi peça fundamental na conquista da Libertadores, e o time caiu bastante quando ele lesionou.

- Jô com 14 de finalização, eu colocaria uns 15 ou 16... Colocaria também uns 14 de chute de longa distancia. Ele tem um chute extremamente forte de esquerda.

- Acho importante dar uma olhada em "pessoal favorito, icones e lendas"... Depois da Libertadores, vários jogadores do elenco atingiram esses status, como Victor, Ronaldinho, Pierre, Rever, Tardelli e Bernard. Mas isso é bem pessoal, então é difícil definir se está certo ou errado, teria que ver a opinião da torcida em geral.

- Luan como centroavante, ele nunca jogou nessa posição no Galo. Ele sempre variou entre ficar na ponta direita, esquerda ou até mesmo no meio de campo.

- Não tem o Rodrigo Lasmar na comissão tecnica, ele é o principal "médico" do time, no caso, colocaria ele na Fisioterapia.

- E por favor, se o Leleu tem um PA alto, favor diminuir... O mlk não tem futuro nenhum EHAUHEAUEA.

Postado

Obrigado pelos comentários, algumas destas alterações foram feitas já.

O Rodrigo Lasmar não aparece pois o jogo não tem 'médicos', só fisioterapeutas, então médicos não estão representados.

Postado

Mas PMLF, e colocá-lo como fisioterapeuta, como o colega sugeriu? Porque lembro que em versões anteriores ele aparecia justamente com essa função. Não acha que seria válido?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...