João Gabriel; Postado 19 de Setembro 2013 Denunciar Postado 19 de Setembro 2013 FMB UPDATE - Versão 3.0 Transferências atualizadas até 06/09/2013• Atualizado até 06/09 (Brasil + Europa + Resto da América do Sul)• Criada Série D SEM BUGS• Atualizadas subidas e descidas do mundo todo• Grande mudança em nomes de clubes para adaptar à realidade brasileira• Atualizações conferidas em: sites oficiais dos clubes, sites de federações e sites de transferências (ogol, futebol365, zerozero, etc)• Não mexemos em finanças• Não criamos jogadores• Não alteramos reputações Instalação: Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2013/editor data . Caso não haja a pasta "editor data", crie-a. Download: Aqui. Tamanho: 170kb Créditos: FM-Brasil. - UPDATE - Fome de Bola 10 (FM 2013 13.3.3) Download: Aqui. Tamanho: 7 MB Instalação: Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2013/editor data . Caso não haja a pasta "editor data", crie-a. Créditos: - Transferências atualizadas até 03/09/2013• Transferências atualizadas até o dia 3 de Setembro de 2013;• Criado a Série D e as Séries Fictícias E, F, G, H;• Criado 4 Divisões Estaduais para os 27 estados brasileiros;• Criado a Copa SP de Futebol Jr, Taça BH, Copas estaduais, Copa do Brasil Sub-20 e Brasileirão Sub-20;• Competições e premiações renomeadas;• Promoções e rebaixamentos de campeonatos da Europa;• Criado jogadores que atuam no futebol japonês.• CRIADO VÁRIOS ELEMENTOS PARA EVITAR CÓPIAS DO UPDATE REALIZADAS PRINCIPAIS TRANSFERÊNCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO E INTERNACIONAIS; PARA JOGAR NO BRASIL, DEVE INICIAR O SAVE OBRIGATORIAMENTE EM DEZEMBRO DE 2012 - Se alguém souber quem faz esse FdB me avise que coloco os créditos.
ney2603 Postado 30 de Novembro 2013 Denunciar Postado 30 de Novembro 2013 Parabéns pelo update, amigos tenho uma dúvida, já uso um update no meu FM, tem como eu adicionar mais esse update sem perder o antigo? E eu tenho como começar a jogar nesse uptade sem perder o save do update antigo? Se tiver gostaria de saber como, agradeço. Abraços
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.