Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A máquina do Tempo

Jirimias

Posts Recomendados

Postado

Palpites de Murilo Burns

Palpites anotados. Obrigado!

Palpites de Mario Lucca

Vlw! Palpites anotados.

Jiri na ficção >>>>>>>

PArabéns, está muito bom!! E Boa Sorte...

Posso mandar a seleção aqui mesmo?

Anotado, Kaique.

Ficção é mais minha praia mesmo rsrs.

Vlw!

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Jefferson (Botafogo)

Diego Cavalieri (Fluminense)

Cássio (Corinthians)

Réver (Atlético - MG)

Dedé (Vasco)

Matheus (Botafogo)

Lúcio (São Paulo)

Everton (Cruzeiro)

Peter (Figueirense)

Fábio Santos (Corinthians)

João Paulo (Flamengo)

Ronaldinho Gaúcho (Atlético - MG)

Ralf (Corinthians)

Patrik (Palmeiras)

Arouca (Santos)

Thiago Neves (Fluminense) - mesmo em baixa é um ótimo jogador, e pode mudar uma partida

Paulinho (Corinthians)

Jádson (São Paulo)

Ganso (São Paulo)

Alexandre Pato (Corinthians)

Neymar (Santos)

Osvaldo (São Paulo)

Wellington Nem (Internacional)

Postado

Thiago Neves (Fluminense) - mesmo em baixa é um ótimo jogador, e pode mudar uma partida

Obrigado!

Eh, como falta pelo menos um mês para a convocação pode ser que um outro jogador se destaque mais e mereça estar entre os convocados, o Thiago é um destes jogadores que podem render mais

Vou convocar de acordo com o rendimento atual para os amistosos, já para as competições verei a contribuição dos jogadores durante todo o período, ignorando as má fases em alguns casos.

Postado

Renato Gomes

Goleiros
Jefferson (Botafogo)
Victor (Atlético Mineiro)

Rafael (Santos)

Zagueiros

Dedé (Cruzeiro)

Réver (Atlético Mineiro)

Henrique (Palmeiras)
Lúcio (São Paulo)

Laterais

Lucas (Botafogo)
Marcos Rocha (Atlético MG)
Cortez (São Paulo)
Douglas Santos (Náutico)

Meias

Ralf (Corinthians)

Paulinho (Corinthians)

Arouca (Santos)
Zé Roberto (Grêmio)
Alex (Coritiba)
Wellington Nem (Fluminense)

Ganso (São Paulo)
Bernard (São Paulo)

Atacantes
Neymar (Santos)
Damião (Internacional)
Fred (Fluminense)

Postado

Seéloko Jiri sempre arrebenta nas ficções...palpites podem ser dados ainda???

Jeferson(botafogo)
Victor(gremio)
Rafael(santos)

Dedé (Cruzeiro)

Réver (Atlético Mineiro)

Henrique (Palmeiras)
Lúcio (São Paulo)

Lucas (Botafogo)
Cortez (São Paulo)
Douglas Santos (Náutico)

Ralf (Corinthians)

Arouca (Santos)

Thiago Neves (Fluminense)

Paulinho (Corinthians)

Jádson (São Paulo)

Ganso (São Paulo)

Neymar (Santos)

Osvaldo (São Paulo)

Luis Fabiano(São Paulo)

Postado

Seéloko Jiri sempre arrebenta nas ficções...palpites podem ser dados ainda???

Pode sim. Vou deixar aberta a interatividade até a postagem da convocatória. Uns dois ou três dias pelo menos.

Vlw,diego!

Renato Gomes

Vlw,renato!

Postado

Untitled-2-1.png

banmenortorino.png

balaco.png

"O segundo tempo da partida iniciava quando consegui enfim chegar ao vestiário. Não foi difícil burlar a segurança de um estádio em 1950, mas em algum momento eu sabia que teria que usar a força ou o dinheiro. Sem nenhum impedimento cheguei ao vestiário dos uruguaios, pude por um momento compreender de onde vinha a força que fizeram eles vencer o favorito Brasil. Espalhados no chão pude notar vários folhetos de “Brasil,Campeão do Mundo” ...todos urinados! Era aquela certeza de vitória do Brasil que fez a Seleção perder e que que fortaleceu nossos adversários. Por um momento me passou pela cabeça que poderia ter sido melhor sabotar os uruguaios, mas agora já não havia mais tempo para mudar de planos. Meus pensamentos foram interrompidos pelo gol do Brasil. Tive a impressão de que o estádio viria ao chão, o barulho era ensurdecedor.

Sai do vestiário e segui em direção ao túnel que me levaria à escada de acesso ao gramado .Ao longe percebi meu último obstáculo: um segurança desarmado. Fiquei ali parado aguardando o momento certo. Minutos depois descobri o quão perturbador pode ser o silêncio: Schiaffino empatou para os uruguaios, resultado que ainda era favorável ao Brasil, mas ninguém imaginava um jogo tão difícil. O pior ainda estava por vir treze minutos depois – pensei comigo.

Concentrei no que eu deveria fazer .Meu plano era simples: eu ficaria atrás do gol aguardando o passe para Ghiggia e ia agarrá-lo para evitar o gol.Olhei para o relógio, faltavam cinco minutos para o gol da virada do Uruguai. Eu havia me preparado muito para aquele momento e nada poderia da errado. Aproveitei a distração do segurança e passei por ele correndo. Nunca em meus 70 anos de vida eu havia corrido tanto, me sentia jovem, mas eu sabia que nem mesmo as corridas na praia seriam suficientes para fintar o efeito dos anos. Logo o fôlego começou a ir embora. Ouvi o grito do segurança, parecia distante. Ele ainda estava em dúvida se corria atrás de mim ou prestava atenção na partida. Com o barulho que voltou a fazer o estádio depois de duas novas chances perdidas pela Seleção, ninguém percebeu o desespero do segurança em me impedir de chegar ao meu alvo. Com muito esforço cheguei atrás do gol de Barbosa e me juntei aos repórteres que ficavam ali. Minha presença foi ignorada por eles.

Faltava menos de um minuto, procurei um lugar estratégico. Respirei fundo ao ver vindo o carrasco .Ghiggia pediu a bola, a bola seguiu em direção a ele, neste momento quando eu me preparava para invadir o campo, senti um braço puxando meus ombro: era o maldito segurança. Fiz força para escapar dos braços dele, mas ele foi mais forte. Ghiggia ajeitou o corpo para o chute, restou-me apenas uma única alternativa. Desesperado, eu gritei:

-BARBOSA!!!

gol_ghiggia.jpg

Pude notar o rápido olhar de Barbosa para trás, um instante de distração que foi suficiente para que ele caísse atrasado e a bola entrasse por baixo de seus braços. O meu grito parecia ecoar naquele silêncio mórbido que se tornou o Maracanã, meu plano deu errado! Senti o braço do segurança descolar do meu corpo, aproveitei o desespero do meu agressor com o gol fatal e caminhei alguns metros em direção ao túnel, minhas pernas doíam, meu corpo fatigado com o fracasso preferiria cair naquele gramado, mas eu precisava escapar dali.

continua...

Postado

A história está ótima, Jiri. Achei que iria impedir o gol uruguaio, mas, para a minha alegria (já é duro aguentar ver vocês com cinco, o que dirá com seis), não conseguiu. :heh:

Postado

Ão Ão Ão Brocador é seleção. Tem que convocar os jogadores folclóricos também, hahahaa.

Se isso acontecesse na realidade, iria ter bastante gente querendo voltar ao Brasil, pena que o FM não consiga recriar este "sentimento".

De qualquer forma continua sendo uma seleção competitiva, mas o desafio será legal, gostei da proposta =D

Postado

A história está ótima, Jiri. Achei que iria impedir o gol uruguaio, mas, para a minha alegria (já é duro aguentar ver vocês com cinco, o que dirá com seis), não conseguiu. :heh:

Legal que esteja gostando, principalmente do fracasso do professor em evitar o Maracanaço, né, hermano?

Mas quem sabe o sexto não vem sem precisar da máquina hehe.

Ão Ão Ão Brocador é seleção. Tem que convocar os jogadores folclóricos também, hahahaa.

Se isso acontecesse na realidade, iria ter bastante gente querendo voltar ao Brasil, pena que o FM não consiga recriar este "sentimento".

De qualquer forma continua sendo uma seleção competitiva, mas o desafio será legal, gostei da proposta =D

Se ele jogar bem, pode ser que seja convocado. É até uma boa ideia essa sua, não tinha pensado nisso. Pode ser que eu dê pelo menos uma vaga para um fanfarrão deste, o restante vai pelas estatísticas mesmo.

Pois é, se o Fm conseguisse fazer esta ligação, iria chover repatriados, mas ainda acho que podemos ganhar reforços,nem que seja com jogadores emprestados do exterior.

Vamos ver se esta equipe será capaz de honrar o país. Vlw, treath!

Postado

Fica a dica para a próxima vez que quiser atrapalhar o atacante do rival a fazer o gol. :yao:

Postado

Fica a dica para a próxima vez que quiser atrapalhar o atacante do rival a fazer o gol. :yao:

kkkkkkkkkkkkk em 1950 iria chocar o país e ser preso kkkkk

Postado

Jiri, tá muito show a história! como sempre de parabéns! =)
Obs.: O Professor é quem foi culpado pelo Maracanazo!!!! kkkkkkkk

Postado

História sensacional, muito bom.

Se puder dar uma passadinha na minha carreira...

Postado

Jiri, tá muito show a história! como sempre de parabéns! =)

Obs.: O Professor é quem foi culpado pelo Maracanazo!!!! kkkkkkkk

Legal que tá gostando.

Tá demorando um pouco pra chegar no jogo, mas é pq a história é bem complexa.

Eh, acho que ele vai se arrepender de ter voltado no passado.

História sensacional, muito bom.

Se puder dar uma passadinha na minha carreira...

Obrigado! Assim que der um tempinho passo lá pra me atualizar.

Postado

MAQUINABANNER.jpg

banmenortorino.png

balaco2.png

O professor preparava-se para continuar contando sua aventura quando foi interrompido por uma gargalhada de seu aluno. Andreas olhou por cima do óculos, alcançou o objeto mais próximo de suas mãos - um jornal - e bateu na cabeça de Edu.

- Como você pode rir na minha cara?
-Desculpe, professor, mas esta foi a história mais fantástica que já ouvi em toda a minha vida Quer dizer então que o grande carrasco do "Maracanaço" é meu professor de Física?
[risos] Agora só falta o senhor falar que o Barbosa pegou uma carona com o senhor até século 21...
- Pois é, este é o meu maior medo.
- Como assim?
- Posso continuar?
- Por favor...

Untitled-2-1.png

"Cheguei até ás arquibancadas com extrema facilidade, os seguranças que precisei despistar para chegar aos vestiários, já não estavam em seus postos diante do suspense dos minutos finais da partida. Eu me preparava para tentar ir de encontro ao meu pai, quando via multidão abrindo caminho para dois bombeiros que trazia um homem em uma maca.Quando eles se aproximaram com o homem e eu consegui identificar seu rosto, senti meu corpo estremecer, era o meu pai. Segui com os olhos o meu herói, já não poderia fazer mais nada por ele. Eu também não tinha mais o que fazer ali. Sentia-me o homem mais fracassado do mundo.

Quando eu deixava o Maracanã senti novamente meu corpo adormecer e tudo ficou escuro.Não sei quanto tempo passou desde que fiquei desacordado, mas pude notar que o estádio já estava vazio pelos comentários que eu ouvi após despertar Estava deitado no chão, sendo atendido por uma enfermeira que me sacudia como se aquela fosse a melhor maneira de reanimar alguém. Notei que formou-se a minha volta um grupo de curiosos, a movimentação chamava a atenção de mais e mais gente. Levantei-me com alguma dificuldade, bati a poeira do corpo e acabei com o circo. Já estava há alguns metros quando ouvi alguém gritar:

- É aquele homem que ajudou os uruguaios. Eu pego este maldito!

Logo depois os gritos de uma espécie de torcida contra mim me fizeram apertar o passo:

- Vai, Barbosa! Dá uma lição nele!

Eu ainda estava um pouco tonto, mas o medo de ser linchado por aquele brutamontes fez com que eu conseguisse alguma energia para pensar rápido em um lugar para esconder. Lembrei-me de um beco que eu já havia avistado quando desembarquei em 1950. Lá encontrei uma grande lixeira. que apesar do mau cheiro, era o esconderijo ideal.

Quando percebi que tinha me livrado da ira do Barbosa, eu segui o mais rápido que pude em direção ao matagal onde estava a máquina do tempo.Levantei- a com alguma dificuldade, parecia mais pesada que no momento da aterrissagem.Coloquei a alavanca, acertei o relógio, quando a máquina preparava para a viagem de volta, senti um soco me ferir o rosto, antes de cair no chão pude ver que dois homens me olhavam...é a última cena que me lembro, depois disso fui acordado por você."

balaco3.png

- Espere! – interrompeu Edu – então por isso que o senhor estava ferido e desacordado quando cheguei?
- Já está acreditando em mim?
- Acho que sim.
- Então agora você entende minha preocupação. Eu temo que aqueles dois homens estejam agora em nosso tempo. A bagunça aqui em casa e a porta encostada indica que alguém esteve aqui além de nós. Não era alguém que invadiu a casa, mas alguém que saiu de dentro dela.
- Isso sem contar que quando o senhor sair daqui corre o sério risco de ser linchado, pois quem não vai querer tirar a pele do torcedor tapado que teve a brilhante ideia de gritar o nome do goleiro bem na hora do chute?
- Eu te odeio,Edu! Estou condenado a ficar preso aqui para sempre?

Edu calou-se.O velho levantou com dificuldades, se alongou, os ossos fizeram o som de estalo e ele caminhou em direção a um espelho.Observou cuidadosamente o rosto e concluiu:

- Esta ruga não estava aqui. Acho que envelheci uns dois anos.

O comentário do professor não foi observado por Edu, que ligava o computador do laboratório improvisado no quarto dos fundos.

- O quê está fazendo, Edu?
- Se queremos respostas, a internet pode nos ajudar.

continua...

Postado

seleção

G -

Fabio

Cavalieri

Jeferson

Lat-

Gabriel

Peter(fig)

lEverton

Kleber

Def-

Dede

Douglas(fig)

Rever

Paulo Henrique

MC-

Neymar

Nem

Ze Roberto

Alex

Paulinho

Arouca

Ganso

Ralf

At-

Fred

Damiao

Oswaldo

Marcos Aurelio

Postado

seleção

Obrigado pelos palpites.

bannerbranco.jpg

Inscrições encerradas. Creio que segunda já teremos a convocação. Boa sorte a todos!

Quem não participou desta rodada, poderá participar da próxima e correr atrás do prejuízo.

Participantes da Primeira rodada:

Convocação para amistosos contra Suíça e França.

Murilo Burns

Jefferson (Botafogo)

Victor (Atlético - MG)

Fábio (Cruzeiro)

Réver (atlético - MG)

Dedé (Vasco)

Douglas (Figueirense)

Lúcio (São Paulo)

Lucas (Botafogo)

Peter (Figueirense)

Kléber (Internacional)

Alex (Coritiba)

Zé Roberto (Grêmio)

Arouca (Santos)

Douglas (Corinthians)

Paulinho (Corinthians)

Jádson (São Paulo)

Ganso (São Paulo)

Éder Luis (Vasco)

Neymar (Santos)

Osvaldo (São Paulo)

Leandro Damião (Internacional)

Mario Lucca

Jeferson

Victor

Vanderlei

Magal

Peter

Lucas

Kleber

Douglas

Dede

Rever

Juan

Arouca

Paulinho

Ralf

Ygor

Ronaldinho

Wagner

Ganso

Osvaldo

Marcos Aurelio

Nem

Neymar

Deivid

Kaique Lopes

Jefferson

Cavalieri

Fábio

Luis Ricardo (Lusa)

Marcos Rocha (Botafogo)

Márcio Azevedo

Fábio Santos

Réver

Dedé

Durval

Henrique

Jean

Fernando

Paulinho

Ralf

R10

Alex

Zé Roberto

Neymar

Osvaldo

Fred

Wellingtom Nem

Fábio

Jefferson (Botafogo)

Diego Cavalieri (Fluminense)

Cássio (Corinthians)

Réver (Atlético - MG)

Dedé (Vasco)

Matheus (Botafogo)

Lúcio (São Paulo)

Everton (Cruzeiro)

Peter (Figueirense)

João Paulo (Flamengo)

Ralf (Corinthians)

Patrik (Palmeiras)

Arouca (Santos)

Paulinho (Corinthians)

Jádson (São Paulo)

Ganso (São Paulo)

Neymar (Santos)

Osvaldo (São Paulo)

Renato Gomes

Goleiros

Jefferson (Botafogo)

Victor (Atlético Mineiro)

Rafael (Santos)

Zagueiros

Dedé (Cruzeiro)

Réver (Atlético Mineiro)

Henrique (Palmeiras)

Lúcio (São Paulo)

Laterais

Lucas (Botafogo)

Cortez (São Paulo)

Douglas Santos (Náutico)

Meias

Ralf (Corinthians)

Paulinho (Corinthians)

Arouca (Santos)

Zé Roberto (Grêmio)

Alex (Coritiba)

Wellington Nem (Fluminense)

Ganso (São Paulo)

Bernard (São Paulo)

Atacantes

Neymar (Santos)

Damião (Internacional)

Fred (Fluminense)

Diego

Jeferson(botafogo)

Victor(gremio)

Rafael(santos)

Dedé (Cruzeiro)

Réver (Atlético Mineiro)

Henrique (Palmeiras)

Lúcio (São Paulo)

Lucas (Botafogo)

Cortez (São Paulo)

Douglas Santos (Náutico)

Ralf (Corinthians)

Arouca (Santos)

Paulinho (Corinthians)

Jádson (São Paulo)

Ganso (São Paulo)

Neymar (Santos)

Osvaldo (São Paulo)

Luis Fabiano(São Paulo)

André

G -

Fabio

Cavalieri

Jeferson

Lat-

Gabriel

Peter(fig)

lEverton

Kleber

Def-

Dede

Douglas(fig)

Rever

Paulo Henrique

MC-

Neymar

Nem

Ze Roberto

Alex

Paulinho

Arouca

Ganso

Ralf

At-

Fred

Damiao

Oswaldo

Marcos Aurelio

Postado

O cara tentou ajudar e ainda saiu como vilão. :yao:

Postado

O cara tentou ajudar e ainda saiu como vilão. :yao:

Pois é, rapaz, esse negócio de mexer no futuro ou no passado sempre dá errado rsrs

Postado

Muito legal a história, Jiri, estou acompanhando, curioso para ver o que mais esse professor vai aprontar nessas viagens pelo tempo, e na próxima copa :)

Postado

Muito legal a história, Jiri, estou acompanhando, curioso para ver o que mais esse professor vai aprontar nessas viagens pelo tempo, e na próxima copa :)

Que bom que tem gostado, Carlos.

Tb estou curioso, pois apesar de ter uma ideia como termina, boa parte dos capítulos ainda estão por escrever.

Estou sem tempo para atualizar por conta de viagem do trabalho, mas em breve teremos novidades. Abs!

Postado
MAQUINABANNER.jpg
banmenortorino.png
balaco.png
O sol já esquentava o asfalto da Rua Professor Eurico Rabelo quando os passos acelerados de um homem cortavam as ruas nas proximidade do Maracanã. Olhares atentos a cada rosto que encontrava pela frente , o homem só desviava o olhar para conferir uma fotografia que trazia em mãos. O suor já escorria pelo rosto quando ele avistou um pequeno aglomerado de pessoas em frente ao Maracanã. Aproximou-se, empurrou um garoto que vendia picolé e deparou-se com dois homens no centro das atenções. Dois tipos bem incomuns pelas roupas que trajavam. Um deles era negro, vestia camisa de mangas longas e um short. Suas mãos estavam cobertas por uma luva suja e segurava debaixo de um dos braços uma bola de couro surrado. Assustado, ele permanecia calado apesar das insistentes perguntas sobre sua identidade e coisas do tipo. O outro era branco, cabelos escorridos e coçava o tempo todo o bigode, tinha porte de militar e olhava feio para quem insistia em retirar respostas dele.
O homem foi em direção aos dois puxou-os para fora da multidão que por sua vez continuava segui-los com os olhos.
- Por favor, sigam-me! Eu posso explicar-lhes o que está acontecendo.
Os dois aceitaram o “convite” do desconhecido como uma forma de fugir da ameaça que sentiam entre aqueles curiosos. Alguns minutos eles estavam uma rua pouco movimentada, entraram em um bar de nome Quintal do Josias. Não acostumado com o movimento em seu estabelecimento naquele horário, o dono do bar demorou a notar a presença dos visitantes, até que foi chamado a atenção por um assovio e um pedido: "- Uma garrafinha de água e três copos". Aquele é o típico pedido de quem não estava ali para consumir. A água chegou e até então nenhum dos homens disseram uma palavra, apenas se olhavam esperando que alguém desse a partida. O homem tirou a foto do bolso e colocou sobre a mesa:
- Eu sei quem são vocês. Você é esse aqui: o treinador Flávio Costa e você é este aqui da ponta, o goleiro Barbosa. Acertei?
Eles balançaram a cabeça positivamente.
- Prazer, meu nome é Eduardo. Sou professor e estava procurando por vocês.
Os dois viajantes do tempo, ainda bastante confusos, já aparentavam estar mais à vontade diante de alguém que os reconheceu. Logo começaram a falar da experiência vivida horas atrás através de um relato pouco coeso, mas suficiente para Edu identificar a relação com o que foi dito pelo professor, principalmente, quando falaram de um homem que acabara com suas vidas.
Disseram ainda que andaram algum tempo até encontrar o Maracanã como uma uma forma de se localizarem. Era o único lugar que realmente conheciam e ali ficaram por horas. Estranharam o fato do estádio estar em obras, chegaram a pensar que quiseram derrubá-lo depois do fracasso da Copa. Quando o movimento na rua aumentou, eles já passaram a ser notados pelas pessoas e confessaram sentir medo de serem linchados pela derrota. Porém, surpreenderam em não ser reconhecidos o que até trouxe um alívio, mas ao mesmo tempo isso os deixaram mais confusos.
Edu tentava escolher as palavras certas. Sua preocupação era não assustar os viajantes no tempo e principalmente convencê-los a voltar. Escolheu aquele lugar, pois imaginou que uma conversa no laboratório poderia provocar um conflito entre o professor Andreas e os dois viajantes. Mas a cada tentativa de explicação era sempre interrompido com gargalhadas dos dois homens. Pacientemente, Edu recomeçava a tentativa de convencê-los de que a permanência deles naquela época seria desastrosa para muita gente, inclusive para eles mesmos.
Barbosa e Flávio começaram a entender a situação quando se viam em um lugar totalmente diferente do que viveram. Estranharam o celular, a tela touch screen, as roupas das pessoas, a televisão à cores, os prédios e toda a paisagem modificada e por fim concordaram que estavam no tempo errado. Edu já comemorava quando Flávio Costa falou em nome dos dois mencionando sua condição:
- Amigo, nós voltaremos para a tal máquina do tempo, mas antes queremos uma segunda chance.
- Como assim?
- Isso mesmo que você ouviu. Nós voltaremos desde que nos coloque na Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
- Isso é impossível!
- Uma pena! Pensando bem, pode ser uma boa ideia viver em uma época com tantos avanços. Sendo assim, nós vamos indo.
- Espere. Acho que posso ajudá-los com isso.
Edu não falou aquilo somente para contornar a situação, ele realmente tinha um plano.
Postado

MAQUINABANNER.jpg

banmenortorino.png

balaco.png

A ideia de levar os dois viajantes do tempo para a própria casa já tinha custado uma noite de sono a Edu. A situação ficaria ainda pior quando o professor foi acordado em um de seus pequenos lampejos de sono pela gritaria dos dois nos cômodos da casa. Edu levantou-se foi até a sala onde encontrou uma verdadeira bagunça na sala . O sofá já tinha virado uma trave improvisada, a frente dele Barbosa se esticava todo para pegar um chute forte de Flávio Costa. A marca de barro seco deixada na parede pela bola que Barbosa trouxe de 1950 piorava ainda mais a situação no cômodo. Estava perto de explodir quando recebeu um torpedo com os seguintes dizeres: "Mano, estou em casa, pode vir".

Como se fosse o árbitro da partida improvisada em sua sala, Edu pediu a bola a Flávio Costa e convocou os dois para segui-lo. Em menos de uma hora os três já estavam no lugar de destino: um apartamento todo estilizado com temas de futebol. Era possível ver fotos de atletas nas paredes, um tapete simulando uma gramado forrava o chão da sala e alguns objetos, como cinzeiro e abajur, tinham formatos de bola de futebol. O dono da casa já esperava por Edu e seus companheiros, por isso a porta já estava encostada.

- Meu irmão! Quanto tempo não nos falávamos! Fico feliz que tenha superado os problemas do passado. O que seu irmão vagabundo pode te ajudar?

- Dan, você bem sabe que sempre achei que esta sua escolha por trabalhar com futebol fosse coisa de alguém que nunca quis nada da vida . Além do mais, seus métodos de trabalho são bastante questionáveis.

- Questionáveis, mas efetivos. Mas diga lá! Meu irmão nerd precisando do irmão vagabundo pela primeira vez na vida...não posso negar uma ajuda. Diga-me o que você quer?

- Bom, este aqui é o Sandro Barbosa, ele era goleiro de um time de Três Rios, mas os caras começaram a falhar com os salários e ele quer dar uma subida na carreira . Você tem que ver ele no gol, é uma muralha! Queria que você colocasse-o para treinar no Vasco ainda esta semana.

- Isso não é difícil, ainda mais que eles estão carentes de goleiro. Tenho alguns atrasados para receber do Vasco e posso trocar por este favor. Agora só vai depender do rapaz aí fazer a parte dele. Só isso?

- Não. Agora é o mais difícil. Este aqui é Luiz Flávio, treinador de futebol. Ele tem várias passagens no futebol do Qatar, Japão e Emirados Árabes e estava precisando de uma oportunidade para trabalhar no Brasil.

- Ah, fala sério! Isso é difícil? Onde você quer trabalhar, meu filho? Flamengo, São Paulo, Cruzeiro? Pode pedir.Eu derrubo quem você quiser para você entrar no lugar. Vai, fala! O gato mordeu sua língua?

- Eles são tímidos, Dan. Bom, o Flávio quer ser o treinador da Seleção Brasileira...

- O quê? Ficou louco, Edu?! Isso é impossível!

- Eu já sabia, até já tinha avisado a ele que seria impossível. Foi tal de Carlos Leite que disse a ele que poderia colocá-lo na Seleção, pois o Mano está balançado no cargo

- Carlos leite? Aquele safado?! Eu não sei como ele iria fazer, mas se ele consegue , eu também consigo.

- Sério?

- Sério, vai me custar uma carta na manga e aos dois metade dos dez primeiros salários, tudo bem?

- Tudo certo! Você me liga?

- Sobre o treinador sim. Quanto ao goleiro, ele pode ir amanhã em São Januário depois das nove que ele já treinará entre os reservas.

Postado

Hahahahahaha... olha o Dan aí! Boa sorte para o Edu, pro Barbosa e pro Flávio Costa, pra não caírem nas armações do Dan...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...