Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Nismo

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Com um treinador a sério o Milan tem equipa para disputar o título. Só fico com a impressão que falta um verdadeiro líder naquela defesa, mas pronto.

Não, não tem. Balotelli carregou o Milan quando chegou na temporada passada, carregou o Milan adiante. Nesse temporada não está conseguindo.

O Milan não tem goleiro, não tem zaga e o ataque tá numa má fase danada, além de estar perdendo força criativa. Eles precisam parar de querer apostar em medalhões como o Kaká e trazer mais apostas como o Honda.

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Milan não tem goleiro já fazem uns 6 anos. E o que falar dessa zaga então?? Pra quem teve Nesta e Maldini...

Postado

Milan nunca que tem time pra ser campeão, tirando Balo, Kaká e Montolivo o resto é lixo, Milan precisa de uma reformulação urgente... E que golaço do Florenzi!

Postado

Milan nunca que tem time pra ser campeão, tirando Balo, Kaká e Montolivo o resto é lixo, Milan precisa de uma reformulação urgente... E que golaço do Florenzi!

Eu ainda incluiria o De Sciglio, El Shaarawy e o Honda.

Postado

O processo de renovação do Milan não foi bom(ou nem teve) saiu muitos jogadores e não trouxeram jogadores que poderiam manter a média ou que poderia evoluir mais pra frente, continuou com jogadores velhos e ruins, a única coisa que se salva ali seria o ataque com Balotelli e El Sharaawy.

Postado

Eu ainda incluiria o De Sciglio, El Shaarawy e o Honda.

Verdade, mas o Honda eu nem considero, o cara precisa adaptar ainda e começar a jogar pra se falar alguma coisa sobre ele, futebol todo mundo sabe que ele tem.

Postado

O processo de renovação do Milan não foi bom(ou nem teve) saiu muitos jogadores e não trouxeram jogadores que poderiam manter a média ou que poderia evoluir mais pra frente, continuou com jogadores velhos e ruins, a única coisa que se salva ali seria o ataque com Balotelli e El Sharaawy.

Nunca realmente assumiram que tinham que reformular o time. Foi acontecendo aos trancos e barrancos, ao acaso. Até que parem e façam a parada acontecer de uma forma correta, vão continuar na draga que estão.

Postado

Nunca realmente assumiram que tinham que reformular o time. Foi acontecendo aos trancos e barrancos, ao acaso. Até que parem e façam a parada acontecer de uma forma correta, vão continuar na draga que estão.

Acho que sempre foi falado e nunca realmente fizeram algo para que isso acontecesse é visível pra qualquer um que o Milan precisa de uma renovação urgente e faz tempo, assim como aconteceu com a Juve, Roma e Inter ainda, se não fizerem isso logo vão ficar e muito pra trás.

• Vice-Presidente
Postado

Outro problema é que na diretoria quem mexe diretamente com a renovação do time e contratações, que são o Galliani e a Barbara, nenhum deles parece entender muito de futebol. Galliani é um excelente negociador. Mas funcionaria melhor se tivesse alguém que entendesse de futebol. Estavam especulando o Maldini pro lugar dele na época da crise. Acho que seria bom para o Milan ter oferecido uma função equivalente ao diretor de futebol daqui.

Postado

Se Maldini fizesse parte da diretoria do Milan com certeza a história poderia ser bem diferente, com certeza falta alguém que entenda de futebol ali na diretoria, pelo menos contratações como Yepes não aconteceriam mais rs.

Postado

Eles tinham é que achar um Antonio Conte versão 2. Hahaha

Um cara que chegue e tenha a moral pra mandar embora uma penca e trazer mais uma penca. Sou fã desse cara, o que ele fez na Juventus foi espetacular.

• Vice-Presidente
Postado

Eles tinham é que achar um Antonio Conte versão 2. Hahaha

Um cara que chegue e tenha a moral pra mandar embora uma penca e trazer mais uma penca. Sou fã desse cara, o que ele fez na Juventus foi espetacular.

Não acha. Conte só pode fazer isso porque já tinha se destacado como treinador na Itália e porque tinha respaldo por ser cria do clube e tinha um projeto que agradou o Agnelli. É por esse motivo que eles estão desesperados em tentar o Seedorf ou o Pippo, pois acham que vai ser o mesmo processo.

Postado

Não acha. Conte só pode fazer isso porque já tinha se destacado como treinador na Itália e porque tinha respaldo por ser cria do clube e tinha um projeto que agradou o Agnelli. É por esse motivo que eles estão desesperados em tentar o Seedorf ou o Pippo, pois acham que vai ser o mesmo processo.

Não acho tão difícil que alguém ganhe a carta branca que o Conte teve na Juventus, acho difícil é achar alguém com o talento dele pra isso não resultar em merda. Alguém que venha com um bom trabalho anterior e proponha coisas interessantes aos diretores do Milan deve ser suficiente pra passar a ter a responsabilidade da gerência dos jogadores.

Sobre os dois possíveis futuros técnicos, Inzaghi ou Seedorf têm que primeiro fazer no mínimo 2 trabalhos iguais aos que o Conte fez no Bari e Siena.

• Vice-Presidente
Postado

Não acho tão difícil que alguém ganhe a carta branca que o Conte teve na Juventus, acho difícil é achar alguém com o talento dele pra isso não resultar em merda. Alguém que venha com um bom trabalho anterior e proponha coisas interessantes aos diretores do Milan deve ser suficiente pra passar a ter a responsabilidade da gerência dos jogadores.

Sobre os dois possíveis futuros técnicos, Inzaghi ou Seedorf têm que primeiro fazer no mínimo 2 trabalhos iguais aos que o Conte fez no Bari e Siena.

A questão é essa mesmo, eles querem pular etapas. Lógico que ninguém vai duvidar que o Seedorf tenha os respeitos dos comandados. Mas estão apostando muito na inteligência do cara dentro de campo e se fora dele, não for lá essas coisas? Tanto jogador que foi um gênio nas quatro linhas e que na casamata foi medíocre e vice-versa.

Postado

A questão é essa mesmo, eles querem pular etapas. Lógico que ninguém vai duvidar que o Seedorf tenha os respeitos dos comandados. Mas estão apostando muito na inteligência do cara dentro de campo e se fora dele, não for lá essas coisas? Tanto jogador que foi um gênio nas quatro linhas e que na casamata foi medíocre e vice-versa.

Sem falar que, por mais que ambos tenham jogado, experiência como treinador inexiste neles. Conte já tinha se deparado com várias situações adversas quando assumiu a Juve, era um cara bem cascudo já.

Chega a ser algo até mais assustador: a questão não é ser bom ou ruim, e sim apenas ser.

Postado

Outro problema é que na diretoria quem mexe diretamente com a renovação do time e contratações, que são o Galliani e a Barbara, nenhum deles parece entender muito de futebol. Galliani é um excelente negociador. Mas funcionaria melhor se tivesse alguém que entendesse de futebol. Estavam especulando o Maldini pro lugar dele na época da crise. Acho que seria bom para o Milan ter oferecido uma função equivalente ao diretor de futebol daqui.

PQP, eu odeio esse Galliani. Parei de torcer pelo Milan por causa desse careca...

Postado

fora os milhoes que eles tiveram a disposição, mto acima dos outros na italia

torraram 50 milhoes de euros em felipe melo e diego e no ano seguinte ja estavam gastando como se nada tivesse acontecido. juve tem muito mais bala na agulha q qualquer um na italia. não aconteceria coisa semelhante no milan.

Postado

Eu, na minha humilde opinião acho que o Seedorf não vai conseguir "salvar" o Milan, acho que eles precisam de alguém que com experiência que chegue e tome conta do futebol do Milan o Seedorf vai ter o vestiário ao seu lado, com certeza mas acho que a falta de experiência dele vai pesar muito, eu acredito que seria melhor tê-lo como homem forte do futebol e tentarem a contratação de um bom técnico jé experiente como o Spalletti por exemplo.

Postado

Olha o tamanho do sorriso do negão haha. Tomara que dê certo.

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=-hEOEYSZ_9Q

Postado

Roma e Juve agora na ESPN, quartas da Copa Itália.

• Vice-Presidente
Postado

A Juventus dando todas as condições da Roma meter a estrelinha de prata, quando ela poderia fazer isso já nessa temporada. Lamentável a atitude da Juve para com a Coppa Italia, ainda mais depois do vexame na CL.

Postado

Ele não ganhou troféu, e nem mesmo foi indicado na lista inicial de 23 jogadores ao prêmio Bola de Ouro da Fifa, que contemplou os melhores atletas de futebol de 2013. No entanto, o meia chileno Arturo Vidal, do Juventus, nem parece se importar. "Cheio de marra", como se diz na gíria, o jogador fez uma declaração recheada de confiança.

- Sou o melhor jogador do mundo na minha posição. É simples para mim. São muitos jogadores tentando jogar como eu e querendo imitar o meu estilo de jogo, mas é claro para mim que eu sou o melhor. Ninguém defende tão bem, nem marca tantos gols – disse ao site alemão “Sport Bild”.

Mito porra! Infelizmente a afirmação é fake porque existe um tal de Yaya Touré.

Fico pensando como ele conversa com o Marchisio, por exemplo, depois de uma dessas. Hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...