Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Nismo

Posts Recomendados

Postado

Depois do 2º gol da Roma só deu Milan.

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Jogaço esse Milan 2 x 2 Roma. Dodô e Maicon jogando mt bem pelas laterais, e não fosse o fraco do Destro e os romanos teriam vencido. E que bela cagada a do Gabriel (goleiro ex-Cruzeiro), mal entrou e já deu um pênalti de bandeja para o adversário, e depois ainda saiu mal pra caralho e socou a cabeça do companheiro (Emanuelson).

Balotelli perdeu um gol incrível no finalzinho da partida.

Postado

Jogaço esse Milan 2 x 2 Roma. Dodô e Maicon jogando mt bem pelas laterais, e não fosse o fraco do Destro e os romanos teriam vencido. E que bela cagada a do Gabriel (goleiro ex-Cruzeiro), mal entrou e já deu um pênalti de bandeja para o adversário, e depois ainda saiu mal pra caralho e socou a cabeça do companheiro (Emanuelson).

Olha os nomes que tu citou que estão no Milan, Gabriel e Emanuelson...

Meu Deus, nunca vou me conformar com esse time lixo deles.

• Diretor Geral
Postado

Olha os nomes que tu citou que estão no Milan, Gabriel e Emanuelson...

Meu Deus, nunca vou me conformar com esse time lixo deles.

Isso porque não citei Constant, Abate, Bonera, De Jong hahahaha. Sem falar no banana do Allegri.

Postado

O problema do Destro não é qualidade e sim ainda a falta de ritmo, ficou um tempão fora por lesão tem voltado agora, na partida contra a Fiorentina fez gol até. Demos sorte que o Balo perdeu aquele gol, apesar da fase o empate é até um bom resultado levando-se em conta que o jogo foi no San Siro.

• Vice-Presidente
Postado

Isso porque não citei Constant, Abate, Bonera, De Jong hahahaha. Sem falar no banana do Allegri.

Abate está no time porque não existem laterais direitos decente no mundo e o Constant foi meio que uma revelação do campeonato passado. E outra, o Abate come a bola com a camisa da Azzurra, é impressionante. hahaha

• Diretor Geral
Postado

O problema do Destro não é qualidade e sim ainda a falta de ritmo, ficou um tempão fora por lesão tem voltado agora, na partida contra a Fiorentina fez gol até. Demos sorte que o Balo perdeu aquele gol, apesar da fase o empate é até um bom resultado levando-se em conta que o jogo foi no San Siro.

É que eu vi pouco do Destro, e do que vi ele nunca foi bem. Maluco é centroavante mas não prende uma bola sequer no ataque, nunca vi isso, hahahaha! E o Balo' ficou com dó da Roma, só pode, perder aquele gol feito foi sacanagem.

Abate está no time porque não existem laterais direitos decente no mundo e o Constant foi meio que uma revelação do campeonato passado. E outra, o Abate come a bola com a camisa da Azzurra, é impressionante. hahaha

Até existem sim, o Milan é que contrata mal e porcamente. E o Abate realmente, na Seleção Italiana, acaba indo bem. Mas no Milan ele é somente razoável.

Postado

Vocês falando de lateral do Milan aí... O D'Ambrosio do Torino deve ser a segunda contratação do time nessa janela de inverno.

• Diretor Geral
Postado

Vocês falando de lateral do Milan aí... O D'Ambrosio do Torino deve ser a segunda contratação do time nessa janela de inverno.

É bom jogador? Joga na direita ou na esquerda?

• Vice-Presidente
Postado

É bom jogador? Joga na direita ou na esquerda?

Esquerda, foi especulado na Juventus. Até onde sei, é do nível do Peluso que está aqui. Excelente para compor um elenco, não para segurar a bronca. É zagueiro, lateral-esquerdo e ainda se precisar quebra um galho na meia-esquerda. Não vi jogar efetivamente, falo pelo pouco que vi e sei.

• Diretor Geral
Postado

Esquerda, foi especulado na Juventus. Até onde sei, é do nível do Peluso que está aqui. Excelente para compor um elenco, não para segurar a bronca. É zagueiro, lateral-esquerdo e ainda se precisar quebra um galho na meia-esquerda. Não vi jogar efetivamente, falo pelo pouco que vi e sei.

Só por essa análise já dá pra dizer então que ele é mt melhor que o Constant.

Postado

Ele é direito cara.

• Vice-Presidente
Postado

Ele é direito cara.

Se for o mesmo D'Ambrosio, ele foi especulado na Juventus para ser reserva do Asamoah e substituir o Peluso. Mas como ele joga de lateral-esquerdo, zagueiro e meia, não é improvável que jogue na direita também.

Postado

milan fechou o rami tbm, do valencia...

Postado

Inter suou pra ganhar do Milan. 1x0.

O segundo tempo parecia jogo de PES, só correria, lá e cá. Na hora que a Inter cadenciou um pouquinho, achou espaços. E o Abbiati cagou demais também pra não ter tomado gol antes.

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Juve passou a piroca na Roma e abriu 8 pontos de vantagem.

Postado

Difícil imaginar que um time recém formado como o da Roma iria roubar pontos da Juventus em Turim.

Postado

Juventus ta muito acima dos outros clubes, passando a piroca em geral, vai ganhar mais um caneco facilmente.

Postado

Juve engoliu a Roma, seria otimismo demais acreditar que a Roma levaria o Scudetto esse ano, agora a vaga na UCL é obrigação.

Postado

Mas a Roma não foi tão mal assim, pelo menos não no primeiro tempo.

Eu só vi o primeiro tempo mas o gol da Juve foi meio "do nada", sendo que a Roma tava melhor até lá. O que falta pra Roma é objetividade, jogam bem, redondo, mas ninguém vai pra cima mesmo.

Também não gosto de ver o Totti como um falso centroavante e que no fim das contas acaba virando 100% um meia e não fica ninguém no ataque.

Postado

Juve engoliu a Roma, seria otimismo demais acreditar que a Roma levaria o Scudetto esse ano, agora a vaga na UCL é obrigação.

Engolir já é demais, não foi pra tanto. Essa Roma tem bastante potencial.

Postado

Engolir já é demais, não foi pra tanto. Essa Roma tem bastante potencial.

Pelo pouco que vi eu achei que foi mas enfim, potencial tem e demais, Rudi tá fazendo um excelente trabalho, se manter a base dessa temporada e trazer os famosos reforços pontuais dá pra lutar pelo Scudetto temporada que vem.

Postado

Se não engoliu mastigou, triturou.. Foi mexendo mexendo até os jogadores da Roma perderem a cabeça. Se a Juve fosse pra cima podia ter feito mais.

Jogo de hoje Lazio e Inter: Hernanes joga muito, Klose também faz o dele certinho. Bom jogo, apesar de nenhum dos times conseguir criar muito.

Aquele Juan® da Inter fez um bom jogo.. É bom zagueiro? Nunca tinha ouvido falar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...