Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Nismo

Posts Recomendados

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, acredito que o segundo lugar esteja garantido, a não ser que um desastre aconteça, se não fossem os tropeços após o início avassalador acho que o Calcio poderia ir pra Roma.

Postado

Callejón é um mito quem discordar tem mimimi com o Benítez.

• Diretor Geral
Postado

Callejón é um mito quem discordar tem mimimi com o Benítez.

Gosto dele desde a temporada passada, no Real Madrid. Muito bom ponta, mas confesso que assustei com os 12 tentos marcados por ele hahahaha.

Tá mt bem no Napoli.

Postado

Que fase do Destro, meteu três hoje!

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Juventus venceu hoje a 17ª seguida em casa, se vencer os próximos dois jogos no Juventus Stadium vai conseguir uma marca nunca antes conseguida na história do Calcio.

• Diretor Geral
Postado

Pjanic meteu um golaço nos 2 a 0 hoje da Roma contra o Milan. Puta golaço. Aliás, Milan esse que foi dominado a partida inteira, que time mais bosta, tomar no cu...

A Roma pelo contrário, mesmo tendo se reformulado toda nessa temporada conseguiu encaixar um bom time titular, tem bons nomes e se continuar nessa pegada pode brigar mais forte com a Juve pelo scudetto temporada que vem. Ótimo trabalho desse Rud García.

p.s: Dodô tá pedindo pra ser convocado após a Copa. Moleque tem grande futuro.

Postado

Roma com o segundo melhor aproveitamento da história dos vice-campeões, e seria campeão em 66 dos campeonatos anteriores.

• Vice-Presidente
Postado

Juventus precisa só vencer 1 jogo para se sagrar campeã. O título pode vir diante da Atalante em casa, na próxima semana.

• Vice-Presidente
Postado

Ser torcedor da Roma deve ser triste, perderam o jogo para o lanterna por 4 x 1 e a Juventus foi campeã entrar em campo.

Postado

Ser torcedor da Roma deve ser triste, perderam o jogo para o lanterna por 4 x 1 e a Juventus foi campeã entrar em campo.

Acho que eles estão é felizes, o time foi muito bem nessa temporada e com um elenco bem limitado comparado com a da juve.

• Vice-Presidente
Postado

Acho que eles estão é felizes, o time foi muito bem nessa temporada e com um elenco bem limitado comparado com a da juve.

Acho que não, em números, essa foi a melhor Roma da história e eles não levaram o scudetto. E eu me referia mais ao jogo de hoje e não a campanha.

• Vice-Presidente
Postado

Juventus venceu mais uma e quebrou o recorde de vitórias da Série A. Precisa de 4 pontos em 2 jogos para ser a primeira equipe da história a conseguir 100 pontos na Lega Calcio.

Postado

Triste é torcer pra Lazio.

• Vice-Presidente
Postado

Juventus venceu a Roma e precisa de um ponto dentro de casa para ser o primeiro time italiano a marcar 100 pontos.

• Vice-Presidente
Postado

Com a vitória de hoje no Junvetus Stadium, a Juventus se tornou o primeiro time italiano a marcar mais de 100 pontos numa temporada e a vencer todos os jogos dentro de casa em uma única edição.

Conte tem seus defeitos, mas também tem suas qualidades. Ninguém domina um campeonato dessa maneira por sorte.

Postado

Na Serie B já foram rebaixadas Juve Stabia e Reggina e a Palermo já conseguiu o título e a promoção. Na briga pela segunda vaga direta para a Serie A estão Empoli, Latina e Cesena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...