Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concorra ao FM 2014 original e ajude o FManager Brasil

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

hnGevOi.jpg

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

A galera realmente não está afim de ganhar um FM 2014?

Postado

Mãos de vaca...

Postado

Até o fim da semana devo pegar meu anual. Posso passar o endereço aqui de casa pra mandar o FM ou vai pela steam mesmo? Tenho 105% de chance de ganhar.

• Vice-Presidente
Postado

Até o fim da semana devo pegar meu anual. Posso passar o endereço aqui de casa pra mandar o FM ou vai pela steam mesmo? Tenho 105% de chance de ganhar.

Pela steam, cara. hahaha

Postado

Lembrando ao pessoal, que além de concorrer ao FM 2014, ao se tornar VIP, estará ajudando na manutenção do Fórum que tanto adoramos! :yeah2:

Postado

Sim Masca.

Podem pensar "Nem vou participar, nunca ganhei um sorteio na vida mesmo...", mas não é apenas o intuito do sorteio, estamos fazendo esse movimento para incentivar a assinatura dos VIPs e assim tornar o FManager auto-sustentável. Os servidores tem um custo elevado e por isso precisamos da ajuda da comunidade para que esse espaço continue livre para todos como sempre foi.

Viva o FManager!

• Vice-Presidente
Postado

Venha a nós: tudo, vosso reino: nada.

Ano passado sorteamos um FM para o vencedor de uma promoção, tivemos mais de 30 participantes. Esse ano não conseguimos nem 1/3 disso até o momento, tudo pelo pequeno detalhe de ajudar o fórum.

• 2 semanas atrás...
Postado

Quem é da equipe também pode comprar o VIP e ajudar o fórum, afinal, são membros como todos os outros... :yest:

Guest João Gilberto
Postado

Venha a nós: tudo, vosso reino: nada.

Ano passado sorteamos um FM para o vencedor de uma promoção, tivemos mais de 30 participantes. Esse ano não conseguimos nem 1/3 disso até o momento, tudo pelo pequeno detalhe de ajudar o fórum.

Quem é da equipe também pode comprar o VIP e ajudar o fórum, afinal, são membros como todos os outros... :yest:

...essa eu vou deixar tu responder Henrique.

:hmmm:

Postado

...essa eu vou deixar tu responder Henrique.

:hmmm:

Não falei por causa do Henrique. Quis me referir a todos da equipe, pois, pelo que notei, nenhum tem o plano VIP.

• Vice-Presidente
Postado

Não falei por causa do Henrique. Quis me referir a todos da equipe, pois, pelo que notei, nenhum tem o plano VIP.

Achamos que poderia causar algum desconforto se algum membro da equipe fosse sorteado, portanto, definimos que não participaríamos dessa promoção.

Mas a equipe arrecadou o suficiente dentro dela para comprar 4 FM's, ou seja, caso os membros tivessem aderido, poderíamos ter até 6 sorteios, mas como os membros não aderiram, a gente vai repassar esse dinheiro para o fórum.

A gente só achou que os membros iriam levantar muito mais dinheiro do que a gente. ;)

Postado

Achamos que poderia causar algum desconforto se algum membro da equipe fosse sorteado, portanto, definimos que não participaríamos dessa promoção.

Mas a equipe arrecadou o suficiente dentro dela para comprar 4 FM's, ou seja, caso os membros tivessem aderido, poderíamos ter até 6 sorteios, mas como os membros não aderiram, a gente vai repassar esse dinheiro para o fórum.

A gente só achou que os membros iriam levantar muito mais dinheiro do que a gente. ;)

Entendi, valeu pelo esclarecimento. :yest:

Foi somente uma sugestão, pois não vi ninguém da equipe com o plano VIP.

Caso não consiga os dez membros para o sorteio em um certo tempo, não haveria a possibilidade de fazer um sorteio com quem já comprou?

• Vice-Presidente
Postado

Entendi, valeu pelo esclarecimento. :yest:

Foi somente uma sugestão, pois não vi ninguém da equipe com o plano VIP.

Caso não consiga os dez membros para o sorteio em um certo tempo, não haveria a possibilidade de fazer um sorteio com quem já comprou?

Haverá o sorteio para os que compraram.

Postado

Eu tenho. Mas não aparece exatamente por eu ser da moderação.

Postado

Eu tenho. Mas não aparece exatamente por eu ser da moderação.

Lembro de você e o Jirimias terem, inclusive olhei o seu perfil antes de falar, pois antes aparecia no perfil mesmo que você fosse da moderação.

Postado

Como o Henrique disse, arrecadamos o suficiente pra comprar 4 FM. Se fossemos participar teria mais membro da Equipe do q de membros normais. O que é uma pena.

O FM é só um brinde dado por membro da Equipe. Geral podia pensar em ajudar o fórum, afinal isso aqui tem um custo superior a 2400 por ano.

Quando o Bruno cansar de perder dinheiro aqui, se a comunidade não se juntar, isso aqui já era.

Enquanto isso tentaremos de todas as formas encontrar um jeito de um dia tornar o FManager capaz de sobreviver sem apenas uma pessoa arcando com mais de 90% dos custos.

• Vice-Presidente
Postado

A promoção encerrará segunda-feira ás 23:59h

• Vice-Presidente
Postado

O vencedor da promoção é o membro -Darknite. Parabéns, cara. Já enviei uma MP lhe mostrando como faz para resgatar seu jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=bwRQinAjIak&feature=player_embedded

Postado

\o/

Valeu!! Sempre gostei do número 7, hahaha. :happy_grin3:

Postado

Parabéns Darknite, bom proveito !!

• Presidente
Postado

Parabéns Darknite!

Postado

Parabéns, e uma pena que só teve gente suficiente para o sorteio de 1 jogo.. a ideia inicial era sortear pelo menos 5, mas já que não teve retorno...

• Diretor Geral
Postado

Parabéns Darknite! Sortudão hein, essa versão do FM deve estar pica das galáxias! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...