Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que foi o Bale correndo aos 40 do segundo tempo daquela forma ?hahahahah

• Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Golaço do Bale, o cara parece um touro correndo. E o toque por baixo das pernas do goleiro foi sacanagem demais, ri alto quando eu vi.

Guest João Gilberto
Postado

...Pinto só tá se fudendo nessa ondinha, vaia acabar sendo dispensado na primeira oportunidade.

Postado

dispensado pra onde? ele ja vai aposentar, prestes a completar 40 anos.. só se for dispensado pro asilo. Se não me engano é o ultimo ano de contrato dele.

Usain Bale fora de série hahahahh lembro da primeira vez que vi ele fazendo uma dessas arrancadas dele, naquele jogo Inter x Tottenham pela liga dos campeões... fiquei de boca aberta ali, e ele tinha uns 20 anos, jogava de lateral esquerdo e também tinha sido no fim do jogo..

Postado

dispensado pra onde? ele ja vai aposentar, prestes a completar 40 anos.. só se for dispensado pro asilo. Se não me engano é o ultimo ano de contrato dele.

Usain Bale fora de série hahahahh lembro da primeira vez que vi ele fazendo uma dessas arrancadas dele, naquele jogo Inter x Tottenham pela liga dos campeões... fiquei de boca aberta ali, e ele tinha uns 20 anos, jogava de lateral esquerdo e também tinha sido no fim do jogo..

Esse jogo ele fez o Maicon, que na época era considerado um dos laterias com melhor físico do mundo parecer um gordo velho...hahahahah

Postado

Vale dizer também que o Bartra sofreu uma contusão no lance por isso foi que nem uma tartaruga

• Vice-Presidente
Postado

Foi ridículo o Bartra no lance, com lesão ou sem lesão, não pode permitir que o Bale passe por fora e vença ele no físico. Mas foi surreal o gol do galês.

Postado

Agora eu fiquei curioso sobre qual a velocidade máxima que o Bale atinge.

baa40a00-c5d7-11e3-9ee1-1fae57aea639_ima

Hahahahahaha, o pessoal não perdoa.

Postado

Nas ultimas 3 derrotas do barcelona o pior jogador em campo foi o Messi,nas 3 ele não deu nenhuma arrancada pega na bola e da toquinho de lado não chuta não se movimenta não busca jogo só se esconde ele não quer jogar simples assim e algum motivo ele tem para não querer

Postado

pra mim, isso é só queda de rendimento mesmo... Ronaldinho foi igual. Começou assim... do nada passou a aparecer pouco no jogo, e quando aparecia, era de forma simples e perdendo bolas... e a queda de rendimento do Ronaldinho coincidentemente aconteceu com a mesma idade q o Messi tem agora...

Agora eu fiquei curioso sobre qual a velocidade máxima que o Bale atinge.

baa40a00-c5d7-11e3-9ee1-1fae57aea639_ima

Hahahahahaha, o pessoal não perdoa.

http://espn.uol.com.br/noticia/404271_gareth-bale-correu-59-metros-em-72-segundos-para-dar-titulo-ao-real

29,5 km/h

pareceu até mais... Bolt chega a 43 km/h

queria ver o Bolt como jogador de futebol.. e dizem até que ele não é tão ruim.. huahauhah

Postado

Dizem que o Messi está insatisfeito com o salário e está com ciúmes do Neymar. rsrs

Esse ano tem tudo para ser a tríplice coroa.

HALA MADRID !

Postado
29,5 km/h

pareceu até mais... Bolt chega a 43 km/h

queria ver o Bolt como jogador de futebol.. e dizem até que ele não é tão ruim.. huahauhah

Caraca, um Caniggia do século XXI.

Postado

madridgoal.gif

Monstro.

Postado
Cobrado em aeroporto, Messi manda torcedor ir trabalhar

O argentino Lionel Messi vive sua pior temporada no Barcelona desde que se consagrou como melhor do mundo. Nesta sexta-feira, surgiu um vídeo em que o camisa 10 é cobrado por um torcedor no aeroporto e acaba respondendo ao fã inconveniente.

“Vai trabalhar'', respondeu o craque em tom discreto, mas demonstrando bastante chateação com as reclamações.

Enquanto isso, o rapaz que filma o vídeo de seu celular seguia gritando coisas como “Vamos Messi, correr um pouquinho mais. Está correndo menos que o (goleiro) Pinto''. Na sequência, Neymar é quem passa e ouve algumas cobranças, mas ignora o reclamão.

Na última quinta-feira, Messi já havia sido cobrado pelos torcedores que pediam que o camisa 10 “não suava a camisa'' e que os atletas do Barcelona eram “mercenários''.

O clube catalão perdeu a final da Copa do Rei (por 2 a 1) para o Real Madrid esta semana, apenas sete dias depois de ser eliminado da Liga dos Campeões para o Atlético de Madri. Além disso, o time é terceiro do Espanhol com quatro pontos atrás do líder (Atlético).

Fonte: Uol

Vídeo no link da matéria

Postado

Atlético Madrid 2-0 Elche. Mais três vitórias e os "Colchoneros" comemoram o título espanhol. Gols de Miranda e Diego Costa. :yeah2:

Miranda está muito bem e merecia uma vaga na seleção.

Postado

Quando disse no começo do campeonato que o Atletico ia brigar pelo titulo todos chamaram o time de Cavalo Paraguaio e que ia brigar para ser 3º colocado CHUPEM A MÃE DINA AQUI

Postado

Quando disse no começo do campeonato que o Atletico ia brigar pelo titulo todos chamaram o time de Cavalo Paraguaio e que ia brigar para ser 3º colocado CHUPEM A MÃE DINA AQUI

AAAAAAAAAAAH, NÃO, EU QUERO O POST DE TU DIZENDO ISSO HAHAHAAHAH! Moderação vamo libera essa porra hahaha! Falar agora que geral não lembra é EZ demais hahahah!

No mais, a última vez que lembro um time fazer frente assim a Real e Barcelona, acho que foi o Valencia lá pro começo de 2000. Vai ser histórico de o Atlético ganhar. E os caras tão compenetrados demais na coisa. Vai ser um vexame pra Real e Barcelona. Se o Real não vencer a champions, é vexame total.

Postado

AAAAAAAAAAAH, NÃO, EU QUERO O POST DE TU DIZENDO ISSO HAHAHAAHAH! Moderação vamo libera essa porra hahaha! Falar agora que geral não lembra é EZ demais hahahah!

No mais, a última vez que lembro um time fazer frente assim a Real e Barcelona, acho que foi o Valencia lá pro começo de 2000. Vai ser histórico de o Atlético ganhar. E os caras tão compenetrados demais na coisa. Vai ser um vexame pra Real e Barcelona. Se o Real não vencer a champions, é vexame total.

Só ir na pagina 10 que vera

Postado

Daniel Alves marca muito mal, incrível.

Postado

Daniel Alves marca muito mal, incrível.

Muito overrated, além de marcar mal ele não acerta um cruzamento.

Postado

Fui ver os gols da vitória do Sevilla (4x0 em cima do Granada) e eu não sei se a defesa do Granada é tão ruim assim ou se eles entregaram o jogo. Dois gols contra e um gol originado de um bate-rebate bizarro.

Postado

Infelizmente é difícil o Atletico se segurar na briga pelo título, ou se manter em segundo. Embora torça muito para isso, simpatizo com o time. Real ainda vai se arrumar, ficar em segundo, com alguns pontos atrás do Barça e outros tantos a frente do Atleti.

Felizmente queimei minha língua hahahaha bacana demais a campanha do Atlético.

E é impressionante como o Atleti sempre consegue um atacante pra segurar o time. Foi o Torres, levaram! Aguero, levaram! Forlan, levaram! Falcao, levaram! Ai o Diego Costa, que era reserva do Falcao, foi emprestado, volta e vira uma máquina de fazer gols. E já já vai embora também. Pelo menos que vá com os dois títulos.

• Vice-Presidente
Postado

Bilbao vai voltar a Champions depois de 15 anos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...