Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQVC1YSPdyPV75s

Xii, sei não ein, será que não é nada sério?

• Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Putz, se o Neymar ficar fora da Copa, ja era para o Brasil.

Postado

pela imagem deu sorte de torcer o pé um pouco... nao me parece muito grave

• Vice-Presidente
Postado

O Vaz pelo facebook já proferiu o diagnóstico, vai ficar 8 meses parado. Isso tudo só pela foto, e ele ainda disse que é mesma lesão do Nilmar. Excelente scout, excelente fisioterapeuta, excelente preparador físico, não sei como tá desempregado com esse tanto de talento desperdiçado.

Postado

Pelo que tá sendo falado, foi só uma entorse. Três semanas de recuperação. Acho que pra ganhar ritmo de jogo, coisa de um mês e já volta bem.

Incrível como essa dupla Messi/Neymar nunca consegue jogar futebol juntos, puta que pariu. Deve fazer uns 4, 5 meses que o Neymar tá lá e deve da pra cotar nos dedos de uma mão o número de jogos inteiros que fizeram juntos.

E o Messi é um animal, puta que pariu. Aquele segundo gol dele, depois da meia lua parece que ele tava a em 220v e os caras em 110v.

Postado

O Vaz pelo facebook já proferiu o diagnóstico, vai ficar 8 meses parado. Isso tudo só pela foto, e ele ainda disse que é mesma lesão do Nilmar. Excelente scout, excelente fisioterapeuta, excelente preparador físico, não sei como tá desempregado com esse tanto de talento desperdiçado.

serio que ele disse isso? aeeaehauaehuae

Postado

Ele só disse que era uma lesão parecida com a do Nilmar, e essa lesão tinha tirado ele dos campos por 8 meses.

Nada de diagnóstico nem nada, só uma observação, pegam no pé desse cara até demais, hahahahaha.

• Vice-Presidente
Postado

Sério

Ele só disse que era uma lesão parecida com a do Nilmar, e essa lesão tinha tirado ele dos campos por 8 meses.

Nada de diagnóstico nem nada, só uma observação, pegam no pé desse cara até demais, hahahahaha.

Parecida com o do Nilmar por causa de uma foto? Já tava dando diagnóstico e a Copa como perdida.

Falou até o nome da lesão, os ligamentos que lesionaram, comparou casos, se isso não é diagnóstico, não sei o que.

Postado

quero saber é se ele volta a tempo das oitavas com o City

Postado

quero saber é se ele volta a tempo das oitavas com o City

Três semanas de recuperação, talvez uma pra retomar ritmo, talvez o City seja o jogo da volta.

Postado

Que paulada do Ronaldo, puta que pariu. Fazia tempo que não via um balaço daqueles. A bola pegou uma velocidade impressionante. É o melhor finalizador do mundo fácil.

Postado

Atlético de Madrid vencendo o Sevila por 1 a 0.

Por enquanto, é líder. :yeah:

Essa porra de Diego Costa cai mais que Neymar. :yao:

Final de jogo, 1x1. Atlético não conseguiu aproveitar o vacilo do Barça.

Postado

DEIXOU CHEGAR, FODEU

Postado

Tirar o Koke precisando do resultado não fez o menor sentido.

Postado

No jogo de domingo, o Afellay voltou a jogar depois de tá mais de 1 ano parado. Deve ter uma nova oportunidade esse meio de semana.

Postado

vi uma parada anteontem que ele tem mais títulos (6) que assistências (3) e gols (2) pelo Barça hahaha

Postado

Bilbao x Real, vai ser do caralho!. Vai passar na ESPN Br as 18h

Postado

Cristiano Ronaldo: Como pode comparar Nike com Adidas?

Xabi Alonso: Adidas é história. Nike é para basquete.

CR: Suas chuteiras são melhores? Nike é para jogadores top.

XA: Sim, de jogadores top, mas são de plástico. A Adidas está no futebol desde 1970 e Nike está há três dias.

HUAHUAHUAHUAHUA Alonso mito!

Postado

Olha o RMA empatando... Atlético de Madrid agradece.

Postado

1-1, dava pro Athletic ganhar :(

O lado bom é que ainda está invicto em La Catedral (pelo campeonato espanhol, Diego Costa fdp kkk)

Postado

Que golaço do Ibai Gomez, pqp!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...