Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fabregas não joga ali, não é o que ele faz de melhor. Cesc sabe que é o substituto natural de Xavi/Iniesta, e tem mais paciência que o Thiago, que não quis esperar. Mas Fabregas é sacrificado por disputar posição com eles, e o menos pior dos três pra suprir a falta de alguém no ataque. E esse problema é de longa data no Barcelona. Eles não tem um plantel recheado, com alguém no banco capaz de mudar um jogo. E isso faz parte de uma série de coisas que pode atrapalhar o estilo de jogo deles. Além de tornar mais difícil para o Barcelona ter uma temporada perfeita (tríplice coroa).

• Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas só foi eu falar e o cara faz dois...

Postado

Osasuna tinha aberto 2x0 de vantagem e agora a pouco o Barcelona acabou de virar, com um hattrick do comum Pedro.

Foi com o Getafe.
Postado

não acho que o Fàbregas seja capaz de fazer o que o Xavi faz nem se ele nascer de novo

Postado

não acho que o Fàbregas seja capaz de fazer o que o Xavi faz nem se ele nascer de novo

São jogadores diferentes, e o Xavi também não jogava essa bola com a mesma idade. A primeira grande temporada do Xavi foi 2008-09, com 28 anos.

Também não dá pra dizer se o Fabregas vai ou não chegar nesse nível, mas tem isso.

Postado

Foi com o Getafe.

Valeu Masca. Que viagem, Osasuna huahuahua

Postado

São jogadores diferentes, e o Xavi também não jogava essa bola com a mesma idade. A primeira grande temporada do Xavi foi 2008-09, com 28 anos.

Também não dá pra dizer se o Fabregas vai ou não chegar nesse nível, mas tem isso.

então, por isso não acho que ele é o substituto do Xavi.

Ele na verdade é um misto de atributos do Xavi, do Messi e do Iniesta. Não faz exatamente o que nenhum dos 3 faz, mas seu jogo tem um pouco dos três.

Só sei que desde que chegou ao Barça, só jogou bem nos primeiros 6 meses. No resto parece que não encontrou seu lugar ainda.

Postado

então, por isso não acho que ele é o substituto do Xavi.

Ele na verdade é um misto de atributos do Xavi, do Messi e do Iniesta. Não faz exatamente o que nenhum dos 3 faz, mas seu jogo tem um pouco dos três.

Só sei que desde que chegou ao Barça, só jogou bem nos primeiros 6 meses. No resto parece que não encontrou seu lugar ainda.

Mas, assim como o Xavi no início, ele foi escalado muitas (senão a maioria das) vezes fora da posição. Eu nem apostaria nisso também não, mas não dá pra criticá-lo por não ter crescido se ele não teve como jogar na posição ideal.

O problema de contratar o substituto de alguém que ainda joga é que alguém vai ficar fora da posição pra eles poderem jogar juntos.

Postado

problema maior do Fàbregas é o notável desinteresse dele na maior parte dos jogos

Postado

No papel (FM hehe) o Valencia tem um time interessante, que pelo menos era promissor. Piatti, Canales, Guardado...Jonas sempre teve bem no time, Banega prometia também. Contratou o Diego Alves e o treinador fica fazendo rodizio, deixa ele no banco.

Valencia tinha time pra tá pelo menos em quarto, com folga em relação aos times de baixo.

• 2 semanas atrás...
Postado

http://www.youtube.com/watch?v=nHi402TS2WI

Cristiano Ronaldo supera a Hugo Sánchez como cuarto máximo goleador en La Liga en TODA la historia del Real Madrid.

Real Madrid's all-time top scorers in La Liga:
[228] Raúl
[216] Di Stéfano
[186] Santillana
[166] CRISTIANO
[164] Hugo Sánchez
[156] Puskás

L5ADQ3k.jpg

Postado

Esse cara é um monstro...

• Diretor Geral
Postado

Será que conseguirá ultrapassar os 228 tentos do Raúl? Eu acho possível, é um monstro mesmo.

Postado

recordes na liga espanhola e na champions league...

isso td só prova que Raúl era sim um monstro, atacante world-class

-------------

partida de sábado entre Atleti e Barcelona vai ser um jogão.

Postado

Daqui a Pouco a volta do anão! Barcelona x Getafe no Sports +.

Postado

Em 2 temporadas o CR7 passa o Raul.

Postado

Atualizando... Barcelona 2 x 0 Getafe 78'

Cesc Fabregas fez dois e L Messi entrou na segunda etapa. Começando a esquentar o motor do anão haha.

EDIT: Messi fez o terceiro, o mais fácil da vida dele. e a partir daí esteve com uma vontade, uma fome de jogo impressionante. Um lance atrás do outro. Dá gosto de ver. Fez um golaço, os dois praticamente nos acréscimos e termina o jogo. Barcelona 4 x 0 Getafe.

Com o gênio voltando, com certeza se acabarão as especulações de transferências e notícias de "ele está triste e desapontado". E Cristiano Ronaldo, você é foi feito para jogar futebol. Mas com o anão em forma, pode esquecer. Eterno 2º.

Postado

O melhor do mundo voltou.

Postado

Capa do Olé em homenagem ao Messi desta quinta-feira:

1521933_10152118231577878_841302047_n.jp

• Diretor Geral
Postado

Nome de gênio, né? Só podia dar nisso mesmo. :P

:fovalone: :fovhappy:

Postado

Real joga daqui a pouco, também pela Copa do Rei, contra o Osasuna. Espn Br transmite.

• Vice-Presidente
Postado

Nome de gênio, né? Só podia dar nisso mesmo. :P

:fovalone: :fovhappy:

Você chama Lionel?

• Diretor Geral
Postado

Você chama Lionel?

Deixa eu ser feliz?! :comeon:

:fovhappy:

Postado

Eu mesmo já dormi 2 vezes assistindo um jogo do Real Madrid, fico retado com o esquema de Ancelotti, ele prometeu um futebol ofensivo e bonito mas até agora não to vendo nada disso.

Postado

Real Madrid versão Ancelloti = Sono, muito sono.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...