Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Rodada das goleadas, Barcelona 4x0, Real Madrid 5x0, Atlético de Madrid 7x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Que graça esse futebol espanhol. Conseguiram incluir nesse ano o Atlético de Madrid na festa do saldo de gols.

Barcelona 4x0 Granada

Almeria 0x5 Real Madrid

Atletico de Madrid 7x0 Getafe

Sendo que o Granada era o 8º e o Getafe era o 6º.

Um alô pro Bétis, o Coritiba espanhol.

Link para o comentário

Incrível como os jornais querem colocar o Messi com vontade de sair do Barcelona. Cada hora é um destino, primeiro Man City, depois Bayern de Munique...

Link para o comentário

Incrível como os jornais querem colocar o Messi com vontade de sair do Barcelona. Cada hora é um destino, primeiro Man City, depois Bayern de Munique...

daqui uns dias é o neto falando que o kia vai por o messi no curintia...

Link para o comentário

Athletic Club 1 x 0 Barcelona. Fim da invencibilidade e Bilbao na zona da Champions. Pelo menos isso o futebol ta dando de alegria hahaha

Link para o comentário

Neymar teve pelo menos duas chances cristalinas pra fazer o gol e não fez. Tá numa draga quando se fala de finalização que puta que pariu. E pior é que se não é ele pra fazer, ninguém faz também.

Link para o comentário

Não é o Messi que é craque porque joga no Barcelona, é o Barcelona que só é bom porque tem o Messi e cada vez isso fica mais visivel

Link para o comentário

• Diretor Geral

Claro que tem o "fator Messi", e óbvio que ele faz falta... mas faz falta pra QUALQUER time da galáxia, vale dizer. Portanto, não dá pra ficar usando essa muleta mais não. Hoje o time do Barça foi mal tanto coletivamente quanto INDIVIDUALMENTE. Xavi, Iniesta, Neymar e Sánchez muuuito abaixo do que podem (e devem!) render.

Mas é o Fàbregas o caso sério dessa história toda. Nunca conseguiu jogar na Espanha aquilo que já jogou no Arsenal, mesmo sendo colocado como meia em determinados momentos. E fazer o "falso 9" também não é com ele, e hoje foi mais uma prova disso. Não dá mais, ou ele se empenha mais, tenta mostrar mais serviço, ou vai continuar sendo "um a menos" nesse time aí. Na vaga dele por exemplo poderiam testar um atacante mais fixo de área... ops. Esqueci que não temos isso no Barcelona, hahahaha.

Tá faltando rendimento individual pra esses caras. E um cara de referência lá na frente. Não pra fazer pivô, mas pra auxiliar a abrir as defesas.

Link para o comentário

Eu venho falando a certo tempo: o Barcelona do Guardiola tá acabando. E não é por causa do estilo de jogo, não. É por causa dum tal de Xavi, principalmente, e um pouco de Iniesta, também.

O Xavi tá com 34 anos quase e o Barcelona joga no abafa. Xavi uns 2 anos atrás ainda marcava e o Iniesta vinha jogando um futebol brilhante. Ambos diminuíram o seu futebol nessa temporada, principalmente o Xavi. O tiki taka é ele dentro do Barcelona. O controle de jogo, da posse da bola, por onde o ataque vai acontecer, o desafogo. Ele era o jogador que fazia isso. Hoje já não faz mais. Pra mim esse é o grande diferencial. O Messi continua jogando bem, o Neymar é um grande upgrade. o Busquets continua dando certa segurança.

O que mudou? Do trio, Xavi tá jogando uns 60%, 70% do que já jogou, Iniesta uns 70% também e o Messi tá machucado. Acho que é por ai que passa essa draga do Barcelona, que embora seja líder do campeonato já não tem mais o controle absurdo que tinha 2 anos atrás (e ai vem o Xavi de novo).

Vai ser um time que na temporada que vem vai precisar se reinventar. Começo a vislumbrar um Xavi reserva ou talvez com um lateral fazendo o terceiro zagueiro (como nos tempos de Abidal), ele se mexendo um pouco menos, o time mais compacto (desde a chegada do Tata o time tá mais aberto) e por ai vai.

Fàbregas, que era o sucessor dele, não tem dado resposta e o jogador que poderia COM CERTEZA fazer a vez ali é o Thiago, que não quis esperar e saiu. Essa é a grande perda do Barcelona pros próximos anos. Perda muito maior que do Fàbregas, por exemplo, porque quando saiu do Barça não era o jogador que o Thiago é hoje.

Vamo ve o que acontece nos próximos tempos, mas tenho certeza que esse declínio vai continuar em relação ao Xavi. Iniesta só não tá numa grande fase e Messi vai voltar a jogar o futebol mítico.

Link para o comentário

Caras, oque eu vejo no Barcelona é um futebol muito burocrático, eles precisam arriscar mais passes em profundidade, no jogo contra o Ajax eles foram engolidos e não mudaram o jeito de jogar, querendo dar 500 passes, esse estilo de jogo do Barcelona passou, e eles precisam aceitar isso, no 2º tempo de hoje mal deram chute a gol, eles precisam verticalizar mais o jogo, da certo dentro da Espanha porque a maioria dos times são ruins.

PS: Essa falta de movimentação do ataque também não dá, o Neymar e o Sanchez ficarem trancafiados em cada ponta porque não tem liberdade de jogar, eles até tentam a desmarcação para receber passes atrás da defesa, mas esse estilo do Barça de preferir dar um toque de lado para manter o controle, MEU DEUS que irritante. kkkkk

Link para o comentário

concordo sobre o Xavi, ele está muito mais lento por conta da idade.

A perda do Thiago foi um golpe irreparável no clube, inacreditável.

Fàbregas é uma mentira que custou e ainda custa muito caro. Nunca foi o substituto/sucesso do Xavi porque o que os dois fazem não tem nada a ver um com o outro.

Iniesta acho que tem tido alguns jogos ruins sim, mas está no auge da carreira, futebol incrível, mágico. Inclusive tem chamado mais atenção ultimamente que o Xavi, também por jogar mais à frente no campo.

Não pude assistir o jogo hoje contra o Athletic e vou tentar procurar pra ver depois, são dois clubes que eu gosto muito de ver jogar, trabalham muito a bola no pé. E se for pro Barça perder, que perca pros times legais de lá hahaha

Link para o comentário

Eu não vi o jogo do barça então fui assistir os melhores momentos e o barça pelo que parece jogou melhor que o athletic o tempo todo teve varias oportunidades de gol que o neymar que agora só sabe dar assistencia e desaprendeu a finalizar errou todas,iniesta jogou bem
Pra mim so faltou o cara pra botar a bola dentro do gol e novamente volta o messi na historia se tirar o messi o barça não tem um finalizador nato pra concluir as jogadas o neymar poderia ser esse jogador mas até agora não foi
Concordo que um dos problemas no barça hoje tem uma parcelada do envelhecimento do xavi e o plano do barça pro futuro que era o thiago ja era vão ter que começar a preparar outro jogador para função porque o fabregas não vai conseguir fazer
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Osasuna conseguiu um empate contra o Real, 2-2.

Ronaldo passou em branco

Link para o comentário

Neymar jogando solto joga muito,não sei porque o tata não coloca ele pra jogar assim junto com o messi

Curti esse esquema do barça com Busquets e Song jogando juntos

Link para o comentário

Ainda bem que saiu esse gol do Villarreal. O time veio pra essa partida contra o Barça com uma postura defensiva e, apesar de conseguir segurar bem, não é esse o jogo deles.

Atleticanos em peso na Espanha:

ddgrKII.jpg

No Barça x Celtic:

Link para o comentário

• Diretor Geral

E o Diego Costa segue metendo gol pelo Atlético, hahaha... aliás, time bem encardido esse do Simeone. Muito bem postado defensivamente e com um contra-ataque mortal do Diego Costa geralmente, que mesmo sendo alto tem uma velocidade interessante.

Diego Alves pegou um pênalti hoje, mas adiantou uns 2km antes da batida.

Link para o comentário

Neymar agora faz gol de todo jeito...até penalti bate.

E esse time do Atletico é bom,não tem aquele craque e sim um time com bons jogadores.

Link para o comentário

Getafe tinha aberto 2x0 de vantagem e agora a pouco o Barcelona acabou de virar, com um hattrick do comum Pedro.

Olha a asneira do estagiário do GE:

GOOOOOOL DO BARCELONA!!!! ESCUDERO!!!!!

O zagueiro Alexis descola lindo lançamento para Escudero que, com liberdade,

invade a área e chuta cruzado para vencer o goleiro José Pinto.

:lolmeme:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...