Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tao deixando o Liverpool chegar!

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fernando Torres é muito lixo, o Chelsea precisa muito de um atacante decente pra ser titular e o Eto entrando na rotação.

No mais, o Liverpool só depende dele pra ser campeão, torcendo bastante, esse titulo ia ser muito, muito epico.

Postado

GOL PORR4

WENGER PREPARA O CHORO QUE NOIX TAMO CHEGANDO AI. TEM JOGO DIRETO SEMANA QUE VEM POR44

JUIZ LADRÃO FDP

GOLAÇO DO MIRALLAS CARAIO QUE JOGO E ESSE

Postado

Mirallas!

Vamos Smurfs. Quero ver os dois times de Liverpool na Champions League pra deixar Manchester e Londres com inveja.

Postado

Everton neles. Time simpático demais e com um estilo de jogo que dá gosto de ver.

Postado

Se Martinez jogasse FM ele ganhava o Mundial com o Ipatinga

Vou faltar na facul pra ver Everton e Arsenal mano,vai ser lindo.

Postado

Mirallas!

Vamos Smurfs. Quero ver os dois times de Liverpool na Champions League pra deixar Manchester e Londres com inveja.

Realmente seria interessante os dois clubes de Liverpool a representar Inglaterra na Liga dos Campeões, e ambas merecem, praticam um futebol muito atraente e excitante que encanta os adeptos.

Postado

Realmente seria interessante os dois clubes de Liverpool a representar Inglaterra na Liga dos Campeões, e ambas merecem, praticam um futebol muito atraente e excitante que encanta os adeptos.

O Everton é um clube muito simpático. Nem consigo chamá-los de rivais - encaro como um Liverpool B. :lol:

Brincadeiras à parte, gostaria muito de vê-los na UCL e tenho certeza que representarão a Inglaterra melhor do que Arsenal/Tottenham.

Agora é hora de dar mais um passo para o tão sonhado título. #MakeUsDream

Postado

A gente não precisa rios de grana pra disputar no minimo uma vaga pras Europeias todo ano ;)

Postado

Arbitragem inglesa cada vez mais nojenta, e não é de hoje..

Postado

Nossa, pouco frio o Mata. Olha o gol do safado...

Guest João Gilberto
Postado

...Mourinho largou de mão o Inglês mesmo, hein? Porque colocar esse time em campo é sacanagem! Como se ainda tivesse chance de reverter a lapada que o PSG deu na UEFA.

Postado

3x1 fora não é nenhum absurdo...

• Vice-Presidente
Postado

E mesmo jogando com um time tosco, venceu.

Guest João Gilberto
Postado

...que melhorou significativamente quando entrou Hazard e David Luiz.

Postado

ADIVINHA QUEM TA GANHANDO DO FRACARSENAL

ADIVINHA.

PRA CIMA DELES TOFFES PRA CIMA DELES CARALHO

Postado

Lukaku, por favor, volte pra casa na próxima temporada.

Postado

Lukaku, por favor, volte pra casa na próxima temporada.

A casa dele e aqui agora.

Chelsea quer vender por 20m,e o Bill ja levantou fundos pra pagar. Um beijo e um abraço.

Postado

Tomara que o L'pool passe o carro hoje.

Postado

TRES A ZERO NESSE CARALHO VOU MORRER DO CORASSAUM

Postado

OOOOOOOOOOOOOOOLÊÊÊÊ! HAHAHA! Acho que é a primeira vez que vejo um time inglês gritar isso hahahahaha!

Arsenal :( FHIUSAHFIASHFIUSAHFIUASHFSSIUAHFSA!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...