Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

Fernando Torres é muito lixo, o Chelsea precisa muito de um atacante decente pra ser titular e o Eto entrando na rotação.

No mais, o Liverpool só depende dele pra ser campeão, torcendo bastante, esse titulo ia ser muito, muito epico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOL PORR4

WENGER PREPARA O CHORO QUE NOIX TAMO CHEGANDO AI. TEM JOGO DIRETO SEMANA QUE VEM POR44

JUIZ LADRÃO FDP

GOLAÇO DO MIRALLAS CARAIO QUE JOGO E ESSE

Link para o comentário

Mirallas!

Vamos Smurfs. Quero ver os dois times de Liverpool na Champions League pra deixar Manchester e Londres com inveja.

Link para o comentário

Se Martinez jogasse FM ele ganhava o Mundial com o Ipatinga

Vou faltar na facul pra ver Everton e Arsenal mano,vai ser lindo.

Link para o comentário

Mirallas!

Vamos Smurfs. Quero ver os dois times de Liverpool na Champions League pra deixar Manchester e Londres com inveja.

Realmente seria interessante os dois clubes de Liverpool a representar Inglaterra na Liga dos Campeões, e ambas merecem, praticam um futebol muito atraente e excitante que encanta os adeptos.

Link para o comentário

Realmente seria interessante os dois clubes de Liverpool a representar Inglaterra na Liga dos Campeões, e ambas merecem, praticam um futebol muito atraente e excitante que encanta os adeptos.

O Everton é um clube muito simpático. Nem consigo chamá-los de rivais - encaro como um Liverpool B. :lol:

Brincadeiras à parte, gostaria muito de vê-los na UCL e tenho certeza que representarão a Inglaterra melhor do que Arsenal/Tottenham.

Agora é hora de dar mais um passo para o tão sonhado título. #MakeUsDream

Link para o comentário

Guest João Gilberto

...Mourinho largou de mão o Inglês mesmo, hein? Porque colocar esse time em campo é sacanagem! Como se ainda tivesse chance de reverter a lapada que o PSG deu na UEFA.

Link para o comentário

Lukaku, por favor, volte pra casa na próxima temporada.

A casa dele e aqui agora.

Chelsea quer vender por 20m,e o Bill ja levantou fundos pra pagar. Um beijo e um abraço.

Link para o comentário

OOOOOOOOOOOOOOOLÊÊÊÊ! HAHAHA! Acho que é a primeira vez que vejo um time inglês gritar isso hahahahaha!

Arsenal :( FHIUSAHFIASHFIUSAHFIUASHFSSIUAHFSA!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...