Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho... Sem comentários. Pior do que o Wenger só a diretoria do Arsenal, que deixa um velho esclerosado no comando do time.

Nunca torci pros Gunners, mas peguei um certo carinho pelo clube na época do Henry e é triste ver essa decadência.

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Mignolet fez na partida de hoje mais que o Reina em algumas temporadas. haha. Se fosse o Reina era perigoso pular na bola, a bola vir para encaixar na mão e deslizar entre os dedos dele.

Postado

Mignolet fez na partida de hoje mais que o Reina em algumas temporadas. haha. Se fosse o Reina era perigoso pular na bola, a bola vir para encaixar na mão e deslizar entre os dedos dele.

Olha, eu não vi o jogo, só os melhores momentos. Mas ele deu uns dois sustos que vou te contar. Uma que saiu errado e o cara chutou no travessão e depois quase tomou um gol lá do campo de defesa dos caras. Depois parece que tranquilizou, fez defesas fodas e pegou o penalty.

• Vice-Presidente
Postado

Olha, eu não vi o jogo, só os melhores momentos. Mas ele deu uns dois sustos que vou te contar. Uma que saiu errado e o cara chutou no travessão e depois quase tomou um gol lá do campo de defesa dos caras. Depois parece que tranquilizou, fez defesas fodas e pegou o penalty.

É estreia do cara, acostumado a jogar num clube sem pressão por resultados. Eu entendo ele ter começado assim, mas pelo menos ele recuperou a confiança dentro da partida e foi importante para o resultado. Sabia que ele seria um excelente investimento para os Reds.

Postado

Cara, não precisa nem observar os jogadores do mundo. Se tu observar só a Premier League vai achar vários reforços.

Postado

Arsenal quer imitar o United com o Fergunson, ai tá segurando o Wenger essa deve ser a única explicação pq não tem como...

Postado

O único problema é que o Ferguson era genial e fez o Manchester United ser o monstro que é hoje. O que o Wenger fez pra ficar no comando do Arsenal durante tanto tempo? Eu nem lembro qual foi o último título do Arsenal, velho. ._.'

• Vice-Presidente
Postado

O único problema é que o Ferguson era genial e fez o Manchester United ser o monstro que é hoje. O que o Wenger fez pra ficar no comando do Arsenal durante tanto tempo? Eu nem lembro qual foi o último título do Arsenal, velho. ._.'

Eu me recordo do título invicto e da final da Champions de cabeça e sem procurar na internet.

Postado

Eu me recordo do título invicto e da final da Champions de cabeça e sem procurar na internet.

Tu também se recorda do time de 2003 do Cruzeiro sem pesquisar na internet assim como eu né?

Queres o Luxemburgo de volta?

• Vice-Presidente
Postado

Tu também se recorda do time de 2003 do Cruzeiro sem pesquisar na internet assim como eu né?

Queres o Luxemburgo de volta?

Ele perguntou os títulos, cara. Não falei da qualidade do Wenger. Sem stress, hahaha

Postado

Eu quis falar na questão da quantidade de tempo em que ele está sem ganhar um título pelo Arsenal. O último título dele foi uma FA Cup ou uma Community Shield, não me lembro bem, lá pra 2004/2005. O cara ficar quase UMA DÉCADA sem ganhar NADA, num time como o Arsenal, é um absurdo.

E ele nem chegou perto de fazer o que o Ferguson fez pra se tornar intocável. Já era pra ter sido demitido há um bom tempo.

• Vice-Presidente
Postado

Eu quis falar na questão da quantidade de tempo em que ele está sem ganhar um título pelo Arsenal. O último título dele foi uma FA Cup ou uma Community Shield, não me lembro bem, lá pra 2004/2005. O cara ficar quase UMA DÉCADA sem ganhar NADA, num time como o Arsenal, é um absurdo.

E ele nem chegou perto de fazer o que o Ferguson fez pra se tornar intocável. Já era pra ter sido demitido há um bom tempo.

A questão é que ele dá muito dinheiro ao Arsenal, e os donos do time estão mais interessados no dinheiro do que no sucesso do clube.

Postado

A questão é que ele dá muito dinheiro ao Arsenal, e os donos do time estão mais interessados no dinheiro do que no sucesso do clube.

Poderia dar mais se fosse algum outro técnico que ganhasse alguma coisa e tivesse ambição para isso.

Postado

nego adora comparar coisas... fergie demorou 6 anos pra ganhar a liga pelo united, o united ficou quase 30 anos sem ganhar a liga e ganhando 3 taças nesse periodo e é esse time monstro que é hoje... o arsene na segunda temporada foi campeao ingles, nao da pra dizer que o ferguson é genial e o wenger nao fez nada pelo arsenal, é falta de informação, pesquisem um pouco antes de ficar falando coisa que não sabe...

o problema desse velho é que ele ficou gaga, e por tudo que conquistou no clube é mantido... o cara tinha um puta time em maos e hoje, conseguiu destruir ele, somos um amontoado de 15 jogadores profissionais...

Postado

Demorou 6 anos pra ganhar a Premier, sim, mas com a quantidade de tempo que o Wenger tem no comando do Arsenal já tinha o dobro de nacionais e já tinha levado a UCL pra Manchester.

E outra: Ferguson quando chegou no Manchester já tinha ganho três campeonatos escoceses, a Recopa Europeia e a Supercopa da Europa com o Aberdeen. Wenger em 7 anos no Monaco ganhou um campeonato francês e uma copa, velho.

Só fiz uma comparação entre os dois por causa do Kaique, que tinha dito que o Arsenal queria imitar o Manchester. Em situações normais, nunca que eu iria comparar os dois. É como comparar Heracles Almelo à Ajax.

Postado

Paulinho titular. ESPN transmite o Crystal Palace x Tottenham às 9h30.

Postado

Parece que o Tottenham voltou melhor pro segundo tempo. Em poucos minutos já chegou duas vezes com perigo e agora Soldado, de pênalti, abriu o placar.

Paulinho discreto até aqui.

Postado

Partida beeeem discreta do Paulinho. Não concordo com o povo da Espn, não é questão de adaptação ao futdbol inglês. É ao time, várias vezes ele se embolou na movimentação.

Reestréia do Mourinho agora.

Postado

Embora tenha entrado já no 2o tempo, achei o Capoue o melhor dos estreantes. Deu maior solidez defensiva ao meio dos Spurs e também saiu para o jogo com qualidade. O Sandro terá que voltar muito bem pra achar um lugar no time, principalmente se o Villas-Boas mantiver o esquema sem nenhum 1o volante mais fixo.

O Tottenham sentiu muito a falta do Bale ofensivamente. Chadli é muito lento pra um ponta, mas parece ser bom jogador, e o Sigurdsson esteve apagado no jogo. Eriksen ou Willian, que vinham sendo especulados, viriam a calhar neste meio-campo - mesmo se o Bale ficar.

Daqui a pouco, às 12h, tem Chelsea x Hull City. Curioso pra saber a escalação do Chelsea, com tantas opções ofensivas.

Postado

CHELSEA: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry, Cole; Ramires, Lampard; Oscar, Hazard, De Bruyne; Torres.
Subs: Schwarzer, Essien, Van Ginkel, Schurrle, Mata, Ba, Lukaku.

HULL CITY: McGregor; Elmohamady, Davies, Chester, Figueroa; Brady, Koren, Meyler; Aluko, Graham, Sagbo.
Subs: Harper, Rosenior, Bruce, Huddlestone, Livermore, McShane, Boyd.

________________________________________________________________________________________________________________

De Bruyne :fuckyeah:

Postado

Lampard perdeu pênalti ainda aos 5 minutos de jogo. Goleiro do Hull - McGregor se não me engano - fez um pênalti bizarro, mas se redimiu.

Apesar do pênalti perdido, Chelsea começou bem. Intensidade de jogo absurda.

Postado

Chelsea abriu o placar. Bela jogada entre o trio de meias, Hazard, de Bruyne e Oscar.

Quero ver o Lukaku nesse time.

GOLAÇO de falta do Lampard. Não faz de pênalti mas faz de falta, hahaha.

Postado

Com um meio-campo com Hazard, Oscar e De Bruyne o Chelsea pode ficar uns 10 anos sem se preocupar com esse setor do time hehehehe Ainda tem o Schürrle.

Postado

Minami revirou no túmulo hoje vendo o De Bruyne.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...