Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

Mas o Sturridge no Chelsea não parecia ser metade do jogador que ta se mostrando ser... não culpo muito o Chelsea não, prefiro dar mais méritos pro Brendan Rodgers.

Mesmo assim, ele era o melhor jogador do Chelsea na ''era Villas Boas'', tanto que chegou a ser o artilheiro do time, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gol me lembrou muito um que o Beckham fez do meio de campo também.. Por sinal, o Beckham tava assistindo o jogo no estádio hoje hahaha.

Link para o comentário

Jogo de bizarrices das defesas, esse Spurs x Southampton.

Mas é muito bom ver um time ajeitado e cheio de jogadores ingleses promissores como esse dos Saints.

Link para o comentário

Meu deus,tudo que eu falo eu zico.

Vou aproveitar a onda então nessa caso: O cruzeiro NÃO vai se classificar pras Oitavas da Liberta.

Link para o comentário

qpGgLAM.jpg

Apostaria em City ou Chelsea.

Acho que fica com um desses 2 mesmo. Embora eu esteja gostando muito de ver o Liverpool e gostaria muito que eles faturassem essa.

Link para o comentário

ISSO AI CARALHO

ARSENAL EMPATANDO LINDAMENTE DENTRO DE CASA,ENQUANTO OS TOFFES ENFIAM 3 NO NEWCASTLE FORA.

6 pontos de diferença COM UM JOGO A MENOS. Fracarsenal pega o pepino do City ainda,e temos o confronto direto dentro de casa. Sinto a CL muito perto.

90179.jpg

PRA CIMA DELES EVERTON

Link para o comentário

• Diretor Geral

Foda é ver um time tão competente, tão habilidoso e tão incisivo como esse City se dando mal seguidamente na Champions. Talvez falte uma solidez defensiva maior -- um companheiro à altura do Kompany talvez, um goleiro TOP de linha quem sabe.

Fato é que dá prazer em ver esse meio-campo dos Citizens jogando, alterando entre cadência e jogo vertical dentro da partida, com dois volantes de categoria na cabeça-de-área, com meias incisivos e/ou com visão de jogo fora-do-normal. Sem falar no comando de ataque, que varia seu estilo entre Kun Agüero, Negredo e Dzeko. Gostaria de vê-los pelo menos numa quarta-de-final da Champions e tals, seria mt bacana.

Quanto ao United, a cara do Moyes após o 3o gol do City hoje foi emblemática: tá perdidinho oiauheoiuaheoiuhae!

Não sei se ele aguenta até o final não.

Link para o comentário

• Diretor Geral

sério? Tas dizendo que o Hart não é TOP?

Pra mim não. E a julgar pelas especulações do nome do Valdés no City (pra temporada seguinte), parece que tem mais gente concordando comigo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...