Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta
Postado

NOT BAD, WAYNE! hahahaah! Pelé deve tá se remexendo por ai hahaha. A virada pra chutar foi rápida demais, parceiro.

Postado

Mas o Sturridge no Chelsea não parecia ser metade do jogador que ta se mostrando ser... não culpo muito o Chelsea não, prefiro dar mais méritos pro Brendan Rodgers.

Mesmo assim, ele era o melhor jogador do Chelsea na ''era Villas Boas'', tanto que chegou a ser o artilheiro do time, se não me engano.

Postado

Esse gol me lembrou muito um que o Beckham fez do meio de campo também.. Por sinal, o Beckham tava assistindo o jogo no estádio hoje hahaha.

• Diretor Geral
Postado

Yaya Touré e Fernandinho: que dupla de volantes bixo, que dupla. Dois golaços contra o Fulham.

Postado

Jogo de bizarrices das defesas, esse Spurs x Southampton.

Mas é muito bom ver um time ajeitado e cheio de jogadores ingleses promissores como esse dos Saints.

Postado

Tottenham fora da disputa pela CL como eu previa.

Postado

Na hora que liguei a TV achei que fosse o Flu jogando e o Naughton fosse o Bruno.

Postado

Meu deus,tudo que eu falo eu zico.

Vou aproveitar a onda então nessa caso: O cruzeiro NÃO vai se classificar pras Oitavas da Liberta.

Postado

Esse Eriksen joga nada viu!

Postado

Aff. Time arrombado esse Tottenham.

O Southampton não podia ter perdido essa.

Postado

Largo d+ o tottenham

Postado

qpGgLAM.jpg

Apostaria em City ou Chelsea.

Acho que fica com um desses 2 mesmo. Embora eu esteja gostando muito de ver o Liverpool e gostaria muito que eles faturassem essa.

Postado

Torcendo pra um jogo com mais de 10 gols e vitória do United hoje!! Pra mim, que Liverpool ou Chelsea sejam campeões, City não!

Postado

Assim fica difícil, United. Não sei se Moyes continua ano que vem, putz.

Postado

Eu morro de dó do Rooney

Postado

ISSO AI CARALHO

ARSENAL EMPATANDO LINDAMENTE DENTRO DE CASA,ENQUANTO OS TOFFES ENFIAM 3 NO NEWCASTLE FORA.

6 pontos de diferença COM UM JOGO A MENOS. Fracarsenal pega o pepino do City ainda,e temos o confronto direto dentro de casa. Sinto a CL muito perto.

90179.jpg

PRA CIMA DELES EVERTON

• Diretor Geral
Postado

Foda é ver um time tão competente, tão habilidoso e tão incisivo como esse City se dando mal seguidamente na Champions. Talvez falte uma solidez defensiva maior -- um companheiro à altura do Kompany talvez, um goleiro TOP de linha quem sabe.

Fato é que dá prazer em ver esse meio-campo dos Citizens jogando, alterando entre cadência e jogo vertical dentro da partida, com dois volantes de categoria na cabeça-de-área, com meias incisivos e/ou com visão de jogo fora-do-normal. Sem falar no comando de ataque, que varia seu estilo entre Kun Agüero, Negredo e Dzeko. Gostaria de vê-los pelo menos numa quarta-de-final da Champions e tals, seria mt bacana.

Quanto ao United, a cara do Moyes após o 3o gol do City hoje foi emblemática: tá perdidinho oiauheoiuaheoiuhae!

Não sei se ele aguenta até o final não.

Postado

um goleiro TOP de linha quem sabe.

sério? tas dizendo que o Hart nao é TOP?

• Diretor Geral
Postado

sério? Tas dizendo que o Hart não é TOP?

Pra mim não. E a julgar pelas especulações do nome do Valdés no City (pra temporada seguinte), parece que tem mais gente concordando comigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...