Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

e dalhe arsenal, sempre um meia decidindo, ou é wilshere, ou santi, ou ozil, ou ramsey... aprende wenger, ter um elenco ajuda um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodgers é um animal. Parece que chegou no time ontem. Até hoje não se sabe qual a zaga titular do Liverpool, Toure é um merda. Ai o cara me poe um 442 com Gerrard e Henderson no meio e deixa Lucas no banco. Só pode ser sacanagem.

Pode contratar o melhor meia do mundo pra esse time que ele não tira a vaga do Henderson.

qm deu o passe fuderoso pro sturridge?

Link para o comentário

Na Inglaterra eu curto mais o Arsenal porque quando eu estava crescendo eu assistia aquele time do Henry ganhar o campeonato de forma invicta. Mas assim como o Grêmio, o time está numa zica e não consegue ganhar nada. Mesmo assim quando acompanho a equipe.

Por mais que esteja na liderança, não consigo ver esse elenco segurando a ponta. Mais cedo ou mais tarde o poderoso ataque do City rouba esse primeiro lugar. Tomara que eu erre, mas é a sensação que tenho.

Link para o comentário

Nocerino (AC Milan) e Borriello (AS Roma), juntam-se ao West Ham até final da temporada. :majesty:

Confirmações: http://www.whufc.com/articles/20140125/hammers-net-nocerino_2236884_3637594 e http://www.whufc.com/articles/20140125/borriello-signs_2236884_3637437

Link para o comentário

Oitavas da Copa da Inglaterra:

Manchester City x Chelsea

Sheffield United ou Fulham x Nottingham Forest ou Preston North End

Arsenal x Liverpool

Brighton & Hove Albion x Hull City

Cardiff City x Wigan Athletic

Sheffield Wednesday x Charlton Athletic

Sunderland x Southampton

Everton x Swansea City

Link para o comentário

Caso a tentativa por Romulo não dê certo, outra opção do Liverpool é o holandês Nigel de Jong, atualmente no Milan.

:kidding:

Link para o comentário

Seria sensacional ver o Romulo no L'pool, embora eu seja Man Utd. O moleque joga MUITA bola, é um profissional correto, torço pra que tenha uma grande carreira. Tomara que a contratação se concretize.

Link para o comentário

Coutinho tá merecendo demais seleção, maluco. Depois de 2014 pode meter ele em algum lugar que é titular fácil.

Sturridge muito filho da puta no lance. Dois jogadores praticamente livres e ele faz aquela merda. Tinha mais é que sair esse diabo.

No mais, Liverpool voltando a ser Liverpool, vagarosamente.

Link para o comentário

Chelsea 0-0 West Ham United, acabou à pouco em Stamford Bridge. Ponto muito importante no campo de um rival fortíssimo.

A única coisa a dizer é que Adrián é deus, de longe o melhor da nossa equipa em 80% dos jogos que realizou... e foi contratato a custo zero!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...