Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Apesar de não torcer para o United, o Moyes me passa confiança, e como é o Utd, time mais paciente, certeza que ele vai ter mais tempo e vai conseguir tornar os Reds Devils de novo competitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

Apesar de não torcer para o United, o Moyes me passa confiança, e como é o Utd, time mais paciente, certeza que ele vai ter mais tempo e vai conseguir tornar os Reds Devils de novo competitivos.

Problema são os torcedores mais novos que pegaram a fase que o Ferguson já tinha se estabelecido e transformado o time no bicho papão da Inglaterra, eles não vão ter tanta paciência se a equipe ficar mais de duas ou três temporadas sem títulos. Os torcedores mais antigos, que acompanharam o calvário do Ferguson no início do trabalho dele no United vão ser mais pacientes, eu acho.

A mídia também vai cair matando se o Moyes não apresentar bons resultados rapidamente.

A diretoria em geral não deve botar tanta pressão nesse começo, mas o Moyes precisa reagir rapidamente se quiser manter a confiança dos dirigentes, pois uma hora a paciência deles vai se esgotar.

Link para o comentário

Yaya é a melhor contratação dos último tempos. Não sei onde vi uma zuação com o West Ham fazendo uma comparação com a NFL que eles dão kickoff a cada 15 minutos hahahaha

Link para o comentário

Como joga bonito esse everton tomarnocu.

Quem fala que esse time não merece champions merece tapa na cara. Se não for vai ser por falta de um pouquinho de elenco

Link para o comentário

Terminou o jogo no País de Gales, Cardiff City 0x2 West Ham. Golos de Carlton Cole (43') e Noble (90+3').

Jogaço, é mais que justa a vitória da equipa londrina. Finalmente uma vitória, três pontos importantíssimos. Tomkins foi expulso e jogamos os 30 minutos finais com menos um, parece que agora virou moda... Carroll volta aos relvados e assiste para o primeiro golo de Noble pelo West Ham em 4 anos.

Já saímos da zona de rebaixamento e tudo. :majesty: A época acabou de começar para nós. #COME ON YOU IRONS

Link para o comentário

É sofrido ver jogos desse United, viu, pqp!

Se perder hoje eu não sei o que vão fazer com o Moyes. O Man Utd não perde 4 partidas seguidas desde Sir Matt Busby, em 1961!!! E o próximo jogo é apenas contra o Chelsea em Stamford Bridge.

Põe o Zaha em campo, Moyes!

Edit: gol do Valencia.

Link para o comentário

Big Sam ainda pretende garantir os serviços de Joleon Lescott. Fala-se que o West Ham e o defesa do Manchester City já chegaram a um acordo, só faltam os citizens deixarem o jogador sair. 90 mil libras semanais até Junho de 2014, 45 mil libras num contrato de 3 anos.

Link para o comentário

Pegando fogo Newcastle x City hahahaha!

1x0 City e o bandeira deu impedimento num chutão de fora da área do Newcastle em que tinha um jogador impedido na trajetória da bola, que foi gol. Era o empate. Depois disso saíram uns 3 amarelos hahaha

Link para o comentário

• Diretor Geral

Ataque do Newcastle paga pra vacilar também né, porra... tiveram duas ótimas oportunidades no 2o tempo e não fizeram. A bola pune, já diria Muriçóca. Agora, impressionante como esse time do City, agora comandando por um treinador de verdade, vem demonstrando a força que tem em seu elenco.

Que time FORTE cara, tomar no cu. E nem é de fazer pressão, tentar controlar a posse da bola nem nada, jogam quando precisam jogar, objetivos e certeiros. O 1o gol é o melhor exemplo disso que eu tô falando: talento puro do Silva ao proteger, girar, e enfiar a bola nas costas do marcador pro Kolarov chegar cruzando de primeira, encontrando o Dzeko na área que só teve o trabalho de escorar forte no ângulo. Pronto. Futebol é isso, é talento aliado à objetividade.

Barça x City será um PUTA JOGO! :ecstasy:

Link para o comentário

• Diretor Geral

Arsenal sendo um time de homens, sem pipocada. :ohgod:

Espero que dure até o final da Premier League.

O Sagna tava louquinho pra entregar a paçoca hoje (aliás, não só hoje né?). A sorte foi que o Aston Villa só resolveu jogar mesmo no finalzinho... gostei do Wilshere, comandou o time hoje. Esse cara joga o fino, mas precisa de confiança, senão acaba se escondendo do jogo. O gol hoje deu essa confiança, e aí ele se soltou e chamou o jogo pra si.

Link para o comentário

Rodgers é um animal. Parece que chegou no time ontem. Até hoje não se sabe qual a zaga titular do Liverpool, Toure é um merda. Ai o cara me poe um 442 com Gerrard e Henderson no meio e deixa Lucas no banco. Só pode ser sacanagem.

Pode contratar o melhor meia do mundo pra esse time que ele não tira a vaga do Henderson.

Link para o comentário

Será que o Rodgers tinha mesmo que mexer no time? Liverpool vai virar agora, questão de tempo.

Ou não.

Segunda o Everton toma o top4 dos Reds

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...