Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lambert não é ídolo la no Southampton? Acho difícil dele sair. Demba Ba parece ser um alvo mais realista, ja que o Chelsea quer se livrar dele.

Desses técnicos aí, eu preferia o Mackay. Fez um ótimo trabalho no Cardiff (o acesso a Premier League e um vice na Copa da Liga). Esse Harry Redknapp ta passando dificuldade pra conseguir o ascenso direto. Era para o QPR estar liderando com folga a SkyBet Championship. Dos três jogos que eu vi deles na segundona, eles perderam dois e empataram um hahaha

O Lambert não tem jogado, ele quer minutos para manter a esperança de ir ao Mundial viva - porém, os dirigentes do WHU se viraram para Demba Ba, diz-se que até já entraram em conversas com o Chelsea para o eventual regresso do avançado a Upton Park.

Em termos de treinadores, falando em treinadores a sério também me parece que Mackay seria a melhor opção, não me conformei com o seu despedimento do Cardiff, - nem eu, nem os adeptos do clube, nem ninguém. Mas David Gold, um dos donos do clube, já disse no twitter que Sam Allardyce não ia sair ( até de uma forma engraçada :lol: ): “@davidgoId: "Hugh_ret24: Are you going to sack Allardyce or not???" No but you can download my book from my website and Amazon. dg”

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cagada empatar com o Stoke.

Pelo menos o pepino do Stoke em casa fica com o Loserpool na próxima rodada,e o Everton pega teoricamente algo mais facil. CL vai rolar esse ano carajo

Postado

n7IgRYd.png

A confirmar-se é uma boa opção, do que vi dele é bom jogador e marcou alguns golos na Rússia. É alto e parece-me ter os requisitos que Sam Allardyce deseja para os avançados. Já só nos falta o defesa.

Postado

Tottenham é um time muito patético. :)

BdKF67qIUAAYcG6.jpg

Postado

O Lambert não tem jogado, ele quer minutos para manter a esperança de ir ao Mundial viva - porém, os dirigentes do WHU se viraram para Demba Ba, diz-se que até já entraram em conversas com o Chelsea para o eventual regresso do avançado a Upton Park.

Em termos de treinadores, falando em treinadores a sério também me parece que Mackay seria a melhor opção, não me conformei com o seu despedimento do Cardiff, - nem eu, nem os adeptos do clube, nem ninguém. Mas David Gold, um dos donos do clube, já disse no twitter que Sam Allardyce não ia sair ( até de uma forma engraçada :lol: ): “@davidgoId: "Hugh_ret24: Are you going to sack Allardyce or not???" No but you can download my book from my website and Amazon. dg”

Tem o Jelavic também. Não sei o que o Everton esta planejando pós empréstimo do Lukaku, mas, o Jelavic é outro que quer ir para a Copa do Mundo, e com certeza não esta satisfeito com a reserva.

Depois desse jogo contra o Nottm Forest, acho que o David Gold ira mudar de opinião...

Postado

Tem o Jelavic também. Não sei o que o Everton esta planejando pós empréstimo do Lukaku, mas, o Jelavic é outro que quer ir para a Copa do Mundo, e com certeza não esta satisfeito com a reserva.

Depois desse jogo contra o Nottm Forest, acho que o David Gold ira mudar de opinião...

Jelavic não me parece que seja bem o que estamos à procura, mas é sempre uma opção.

E sim, é bom que mude, perder 5-0 contra uma equipa da segunda divisão é mau demais... rua Allardyce!

Postado

Esse Man Utd tá foda, puta que pariu.

Postado

Uma ultima coisa a dizer sobre o jogo de hoje, Nottingham Forest 5x0 West Ham:

zTuhJPR.png

Postado

Porra, e tanto que eu defendo os abobados do Rafael e do Fábio. Esse último hoje foi sensacionalmente ridículo. 5 minutos em campo e vermelho nele. Os brasileiros realmente tão em baixa no United.

http://www.espn.com.br/post/379863_moyes-sente-o-peso-ao-substituir-ferguson-man-united-cai-mas-elenco-e-cheio-de-jogadores-comuns

Ó o que eu tinha falado sobre o United. Um bando de jogadores medianos e só salva uns 3 ou 4 dali. O Sir era muito mito de fazer esse time jogar a bola que jogava. Bando de nego ruim. Uma zaga velha que já foi muito boa, sem laterais, dois pontas inexistentes e só tem dois atacantes tops.

Postado

Porra, e tanto que eu defendo os abobados do Rafael e do Fábio. Esse último hoje foi sensacionalmente ridículo. 5 minutos em campo e vermelho nele. Os brasileiros realmente tão em baixa no United.

http://www.espn.com.br/post/379863_moyes-sente-o-peso-ao-substituir-ferguson-man-united-cai-mas-elenco-e-cheio-de-jogadores-comuns

Ó o que eu tinha falado sobre o United. Um bando de jogadores medianos e só salva uns 3 ou 4 dali. O Sir era muito mito de fazer esse time jogar a bola que jogava. Bando de nego ruim. Uma zaga velha que já foi muito boa, sem laterais, dois pontas inexistentes e só tem dois atacantes tops.

Se tem um time que eu nunca achei receptivo para jogadores brasileiros é o United.

Desde a ida do Kléberson para lá eu já percebia isso. Ele fracassou no time e os outros brasileiros que estão no time - Anderson, Rafael e Fábio - também nunca foram unanimidade. Acho até que o Rafael é titular por falta de opções. Inclusive parece que o Fábio recebeu proposta do Bayer Leverkusen.

Prevejo uma remodelação profunda no United na próxima temporada.

Apesar dos problemas, confio no Moyes. Nao é nada fácil substituir um cara que ficou quase três décadas treinando o time e transformou profundamente o clube. Ferguson também não teve vida fácil no início, conquistando a primeira taça apenas 4 anos depois de ter começado a comandar o time.

• Diretor Geral
Postado

Eu achei a expulsão do Fábio hoje extremamente exagerada. Um amarelo ali ficaria de bom tamanho.

Quanto ao Manchester, não acho que o time seja repleto de jogadores comuns, acho que o time está envelhecido e já saturado naquilo que pode render. Ferdinand, Vidic, Carrick, Fletcher, Evra, Giggs, todos eles já renderam tudo aquilo que podiam render. Talvez o Carrick e o Vidic, num elenco renovado, possam voltar a render bem, mas o resto precisa sair. O problema é que o Malcolm não me parece mt afim de promover essa renovação de elenco tão cedo assim, e aí o Moyes vai ter que se virar com o que tem mesmo...

Postado

Não acho que o Malcolm vai demorar muito para fazer mudanças no time. Parece que ele liberou um caminhão de dinheiro nesta janela agora para o United tentar contratar alguém. Estavam falando que o Reus poderia vi para Old Trafford, mas gastar um caminhão de grana agora para tentar subir na tabela e no começo da próxima temporada não ter muito dinheiro para gastar é burrice.

Deveriam ter feito mudanças antes da janela, mas não entendo o que se passou na cabeça do Moyes para ficar moscando a janela inteira (insistiram demais no Fellaini, Baines e Ander Herrera e esqueceram que poderiam trazer outros jogadores) e só no último dia trazer apenas um jogador (Fellaini).

Postado

Fellaini nunca será algo realmente bom porque insiste em achar que e meia defensivo,sendo desengonçado e pauleiro.

E se o Everton for pra CL como eu espero,Baines não sai.

Postado

Walcott fora por 6 meses, perdeu a Copa.

Postado

Só porque o Ox tinha começado a treinar normalmente. IOAHEIAEHAEIHAE

SE EU FOSSE O WENGER ESPERAVA O PRÓXIMO PATCH PRA CONTINUAR O SAVE.

Postado

uaehuaehuaheuaheuaheuaheuahe

Saiu tirando onda e agora vai ficar fora da copa, genial

Postado

Sam Allardyce, treinador do West Ham, confirmou que Andy Carroll já treina e daqui a uma ou duas semanas secalhar já será possível ele poder jogar. :majesty: O Traoré também deve assinar no final desta semana, é esperar para ver.

Postado

QUE FASE! Esse é o Man Utd perdendo do Sunderland. [com gol contra do Giggs, não foi?]

Postado

157473.jpg

Postado

Que situação!

Terceira derrota por 2x1 seguida, dessa vez para o lanterna Sunderland. O time sem padrão tático, a defesa toda esburacada, o meio campo não cria nada. E o pior de tudo, completamente sem sangue. Todo mundo perdido, sem saber quem procurar. As caras do Moyes durante os jogos ilustram como o Man Utd tá:

BdPFLehCYAAoY_1.jpg

Hoje ele tava do mesmo jeito.

10 minutos depois de tomar o segundo gol, ele tira o Cleverley pra colocar o Fletcher. Que porra de diferença faz? A última alteração é aos 87, pra colocar o Mexicano, que embora tenha marcado, nos últimos jogos tá uma desgraça.

Não sei o que ele vai fazer pra dar mudar essa situação, espero que não seja contratando nabas caras.

Esqueci da arbitragem. Que papelão!

Postado

Achei que o United ia sair campeão da Copa da Liga e iria baixar a poeira um pouco, mas porra, que incompetência perder pro Sunderland.

Postado

Não vai ser fácil reerguer essa equipe.

Postado

Acho que esse caso do Moyes serve como exemplo até de vida profissional fora do futebol, lembro que houve aqui no fórum um tópico quando a temporada estava inciando em que os estilos do Guardiola e do Moyes eram comparados, um mais cauteloso e contido em implantar seu estilo, e outro revolucionando uma estrutura mais do que estabelecida.

Embora logicamente ainda seja muito, muito e muito cedo, para elaborar uma conclusão definitiva, os acontecimentos até agora são uma boa forma de entender quais são os profissionais que realmente fazem diferença, e são valorizados justamente pelo que fazem de "fora do comum".

O Moyes cada vez que o vejo literalmente "assistindo" o jogo do seu próprio time dentro de campo,totalmente perdido, sem nenhum plano e sem personalidade, me dá mais a sensação que vai ter que mudar totalmente a forma de encarar esse desafio.

Postado

Eu gostava bastante do trabalho do Moyes no Everton, lembrava um pouco do futebol britânico antigo.

O Everton de Moyes era um time mais vertical, abusava das bolas longas para ou Fellaini ou Jelavic escorarem pra um Naismith da vida chegar enchendo o pé. E quando pegava um time grande no Goodison Park tinha aquela história de ''abater o mais rápido possível''. Era uns 25~30 minutos de pressão do Everton, até fazer 1 ou 2 gols. Aí recuava um pouco e trabalhava mais a bola. Lembrava um pouco dos caldeirões sul-americanos.

Claro que o Martinez ta fazendo um ótimo trabalho, mas eu prefiro o Everton de Moyes do que o do Martinez. Não em resultado, mas no estilo de jogo. Sei la, acho que eu ainda não me acostumei a ver Distin sair jogando, hahaha. A nostalgia fala mais alto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...