Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Lambert não é ídolo la no Southampton? Acho difícil dele sair. Demba Ba parece ser um alvo mais realista, ja que o Chelsea quer se livrar dele.

Desses técnicos aí, eu preferia o Mackay. Fez um ótimo trabalho no Cardiff (o acesso a Premier League e um vice na Copa da Liga). Esse Harry Redknapp ta passando dificuldade pra conseguir o ascenso direto. Era para o QPR estar liderando com folga a SkyBet Championship. Dos três jogos que eu vi deles na segundona, eles perderam dois e empataram um hahaha

O Lambert não tem jogado, ele quer minutos para manter a esperança de ir ao Mundial viva - porém, os dirigentes do WHU se viraram para Demba Ba, diz-se que até já entraram em conversas com o Chelsea para o eventual regresso do avançado a Upton Park.

Em termos de treinadores, falando em treinadores a sério também me parece que Mackay seria a melhor opção, não me conformei com o seu despedimento do Cardiff, - nem eu, nem os adeptos do clube, nem ninguém. Mas David Gold, um dos donos do clube, já disse no twitter que Sam Allardyce não ia sair ( até de uma forma engraçada :lol: ): “@davidgoId: "Hugh_ret24: Are you going to sack Allardyce or not???" No but you can download my book from my website and Amazon. dg”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

Cagada empatar com o Stoke.

Pelo menos o pepino do Stoke em casa fica com o Loserpool na próxima rodada,e o Everton pega teoricamente algo mais facil. CL vai rolar esse ano carajo

Link para o comentário

n7IgRYd.png

A confirmar-se é uma boa opção, do que vi dele é bom jogador e marcou alguns golos na Rússia. É alto e parece-me ter os requisitos que Sam Allardyce deseja para os avançados. Já só nos falta o defesa.

Link para o comentário

O Lambert não tem jogado, ele quer minutos para manter a esperança de ir ao Mundial viva - porém, os dirigentes do WHU se viraram para Demba Ba, diz-se que até já entraram em conversas com o Chelsea para o eventual regresso do avançado a Upton Park.

Em termos de treinadores, falando em treinadores a sério também me parece que Mackay seria a melhor opção, não me conformei com o seu despedimento do Cardiff, - nem eu, nem os adeptos do clube, nem ninguém. Mas David Gold, um dos donos do clube, já disse no twitter que Sam Allardyce não ia sair ( até de uma forma engraçada :lol: ): “@davidgoId: "Hugh_ret24: Are you going to sack Allardyce or not???" No but you can download my book from my website and Amazon. dg”

Tem o Jelavic também. Não sei o que o Everton esta planejando pós empréstimo do Lukaku, mas, o Jelavic é outro que quer ir para a Copa do Mundo, e com certeza não esta satisfeito com a reserva.

Depois desse jogo contra o Nottm Forest, acho que o David Gold ira mudar de opinião...

Link para o comentário

Tem o Jelavic também. Não sei o que o Everton esta planejando pós empréstimo do Lukaku, mas, o Jelavic é outro que quer ir para a Copa do Mundo, e com certeza não esta satisfeito com a reserva.

Depois desse jogo contra o Nottm Forest, acho que o David Gold ira mudar de opinião...

Jelavic não me parece que seja bem o que estamos à procura, mas é sempre uma opção.

E sim, é bom que mude, perder 5-0 contra uma equipa da segunda divisão é mau demais... rua Allardyce!

Link para o comentário

Porra, e tanto que eu defendo os abobados do Rafael e do Fábio. Esse último hoje foi sensacionalmente ridículo. 5 minutos em campo e vermelho nele. Os brasileiros realmente tão em baixa no United.

http://www.espn.com.br/post/379863_moyes-sente-o-peso-ao-substituir-ferguson-man-united-cai-mas-elenco-e-cheio-de-jogadores-comuns

Ó o que eu tinha falado sobre o United. Um bando de jogadores medianos e só salva uns 3 ou 4 dali. O Sir era muito mito de fazer esse time jogar a bola que jogava. Bando de nego ruim. Uma zaga velha que já foi muito boa, sem laterais, dois pontas inexistentes e só tem dois atacantes tops.

Link para o comentário

Porra, e tanto que eu defendo os abobados do Rafael e do Fábio. Esse último hoje foi sensacionalmente ridículo. 5 minutos em campo e vermelho nele. Os brasileiros realmente tão em baixa no United.

http://www.espn.com.br/post/379863_moyes-sente-o-peso-ao-substituir-ferguson-man-united-cai-mas-elenco-e-cheio-de-jogadores-comuns

Ó o que eu tinha falado sobre o United. Um bando de jogadores medianos e só salva uns 3 ou 4 dali. O Sir era muito mito de fazer esse time jogar a bola que jogava. Bando de nego ruim. Uma zaga velha que já foi muito boa, sem laterais, dois pontas inexistentes e só tem dois atacantes tops.

Se tem um time que eu nunca achei receptivo para jogadores brasileiros é o United.

Desde a ida do Kléberson para lá eu já percebia isso. Ele fracassou no time e os outros brasileiros que estão no time - Anderson, Rafael e Fábio - também nunca foram unanimidade. Acho até que o Rafael é titular por falta de opções. Inclusive parece que o Fábio recebeu proposta do Bayer Leverkusen.

Prevejo uma remodelação profunda no United na próxima temporada.

Apesar dos problemas, confio no Moyes. Nao é nada fácil substituir um cara que ficou quase três décadas treinando o time e transformou profundamente o clube. Ferguson também não teve vida fácil no início, conquistando a primeira taça apenas 4 anos depois de ter começado a comandar o time.

Link para o comentário

• Diretor Geral

Eu achei a expulsão do Fábio hoje extremamente exagerada. Um amarelo ali ficaria de bom tamanho.

Quanto ao Manchester, não acho que o time seja repleto de jogadores comuns, acho que o time está envelhecido e já saturado naquilo que pode render. Ferdinand, Vidic, Carrick, Fletcher, Evra, Giggs, todos eles já renderam tudo aquilo que podiam render. Talvez o Carrick e o Vidic, num elenco renovado, possam voltar a render bem, mas o resto precisa sair. O problema é que o Malcolm não me parece mt afim de promover essa renovação de elenco tão cedo assim, e aí o Moyes vai ter que se virar com o que tem mesmo...

Link para o comentário

Não acho que o Malcolm vai demorar muito para fazer mudanças no time. Parece que ele liberou um caminhão de dinheiro nesta janela agora para o United tentar contratar alguém. Estavam falando que o Reus poderia vi para Old Trafford, mas gastar um caminhão de grana agora para tentar subir na tabela e no começo da próxima temporada não ter muito dinheiro para gastar é burrice.

Deveriam ter feito mudanças antes da janela, mas não entendo o que se passou na cabeça do Moyes para ficar moscando a janela inteira (insistiram demais no Fellaini, Baines e Ander Herrera e esqueceram que poderiam trazer outros jogadores) e só no último dia trazer apenas um jogador (Fellaini).

Link para o comentário

Fellaini nunca será algo realmente bom porque insiste em achar que e meia defensivo,sendo desengonçado e pauleiro.

E se o Everton for pra CL como eu espero,Baines não sai.

Link para o comentário

Só porque o Ox tinha começado a treinar normalmente. IOAHEIAEHAEIHAE

SE EU FOSSE O WENGER ESPERAVA O PRÓXIMO PATCH PRA CONTINUAR O SAVE.

Link para o comentário

Sam Allardyce, treinador do West Ham, confirmou que Andy Carroll já treina e daqui a uma ou duas semanas secalhar já será possível ele poder jogar. :majesty: O Traoré também deve assinar no final desta semana, é esperar para ver.

Link para o comentário

Que situação!

Terceira derrota por 2x1 seguida, dessa vez para o lanterna Sunderland. O time sem padrão tático, a defesa toda esburacada, o meio campo não cria nada. E o pior de tudo, completamente sem sangue. Todo mundo perdido, sem saber quem procurar. As caras do Moyes durante os jogos ilustram como o Man Utd tá:

BdPFLehCYAAoY_1.jpg

Hoje ele tava do mesmo jeito.

10 minutos depois de tomar o segundo gol, ele tira o Cleverley pra colocar o Fletcher. Que porra de diferença faz? A última alteração é aos 87, pra colocar o Mexicano, que embora tenha marcado, nos últimos jogos tá uma desgraça.

Não sei o que ele vai fazer pra dar mudar essa situação, espero que não seja contratando nabas caras.

Esqueci da arbitragem. Que papelão!

Link para o comentário

Acho que esse caso do Moyes serve como exemplo até de vida profissional fora do futebol, lembro que houve aqui no fórum um tópico quando a temporada estava inciando em que os estilos do Guardiola e do Moyes eram comparados, um mais cauteloso e contido em implantar seu estilo, e outro revolucionando uma estrutura mais do que estabelecida.

Embora logicamente ainda seja muito, muito e muito cedo, para elaborar uma conclusão definitiva, os acontecimentos até agora são uma boa forma de entender quais são os profissionais que realmente fazem diferença, e são valorizados justamente pelo que fazem de "fora do comum".

O Moyes cada vez que o vejo literalmente "assistindo" o jogo do seu próprio time dentro de campo,totalmente perdido, sem nenhum plano e sem personalidade, me dá mais a sensação que vai ter que mudar totalmente a forma de encarar esse desafio.

Link para o comentário

Eu gostava bastante do trabalho do Moyes no Everton, lembrava um pouco do futebol britânico antigo.

O Everton de Moyes era um time mais vertical, abusava das bolas longas para ou Fellaini ou Jelavic escorarem pra um Naismith da vida chegar enchendo o pé. E quando pegava um time grande no Goodison Park tinha aquela história de ''abater o mais rápido possível''. Era uns 25~30 minutos de pressão do Everton, até fazer 1 ou 2 gols. Aí recuava um pouco e trabalhava mais a bola. Lembrava um pouco dos caldeirões sul-americanos.

Claro que o Martinez ta fazendo um ótimo trabalho, mas eu prefiro o Everton de Moyes do que o do Martinez. Não em resultado, mas no estilo de jogo. Sei la, acho que eu ainda não me acostumei a ver Distin sair jogando, hahaha. A nostalgia fala mais alto...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...