Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

City venceu o Swansea por 3x2.

Arsenal, Chelsea e Liverpool vão empatando por 0x0, com Cardiff, Southampton e Hull City.

Secando os 3, porque jaja tem United x Tottenham, aí encostamos de vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fulham 2x1 West Ham United.
Antes de começar, parabéns ao Fulham pelos três pontos. O jogo hoje foi injusto connosco (WHU). Mas até estava a ser um bom jogo até que o Nolan a acabar a primeira parte decide fazer o que fez e ser expulso, lixou-nos completamente o jogo, uma atitude péssima - ainda por cima do capitão...
Na segunda parte fizemos o melhor que pudemos com menos um jogador e é de destacar a raça dos jogadores, mesmo com um cansaço enorme eles tentaram fazer alguma coisa para reverter a situação, mas era muito difícil. Ainda assim ainda tivemos uns bons 10/15 minutos finais, em que conseguimos debater um pouco mais o jogo com o Fulham, avançando mais no terreno.
Fizeram-se notar as ausências de alguns jogadores vitais para nós, como por exemplo o Tomkins na defesa ou o Ravel que neste jogo podia ter sido decisivo. Depois Reid e Vaz Tê, que são sempre elementos a ter em conta. Mas começar com Maiga e deixar o Cole no banco é absurdo, sendo que o segundo em 9 jogos contra o Fulham contabiliza 7 golos... mais, substituir Diamé por Downing é de loucos. Não pela entrada do Downing, que tem sido um dos nossos melhores jogadores esta época (também não compreendo o porquê de não ter entrado de início), mas pela saída do Diamé que estava a ser um dos nosso melhores jogadores. Noble por Rat também é patético.
Estou muito agradecido por tudo o que fez por nós mas está na altura de Sam Allardyce abandonar o cargo, não podemos nem queremos voltar à Championship. Já andam aí uns rumores de possíveis sucessores, como por exemplo: Harry Redknapp, mas não me acredito muito. Apesar de que era excelente.
PS: Maiga já mostrou que não é avançado para jogar sozinho lá na frente, se hoje tivessemos jogado em 4-4-2 com ele e Cole na frente tinhamos ganho. Outra solução é Maiga como segundo avançado, seria o dobro do jogador que está a mostrar.
Link para o comentário

Mas hoje não é boxing day haha.

Porra, que enfiada do Soldado!

é o q então véi, de dois em dois dias tem jogo, nao vi nenhum :fuuu:

2 x 0 spurs kkkk

Link para o comentário

é o q então véi, de dois em dois dias tem jogo, nao vi nenhum :fuuu:

2 x 0 spurs kkkk

Boxing Day é o dia pós-Natal, dia 26, se não me engano.

Chamemos de boxing week haha.

Falar nisso, devia ter um dia desses aqui no Brasil. Ia ser massa.

Link para o comentário

Boxing Day é o dia pós-Natal, dia 26, se não me engano.

Chamemos de boxing week haha.

Falar nisso, devia ter um dia desses aqui no Brasil. Ia ser massa.

Boxing Day no Brasil? Aí mesmo é que o Bom Senso FC entra em greve kkkk

Link para o comentário

Boxing Day no Brasil? Aí mesmo é que o Bom Senso FC entra em greve kkkk

Não velho, tu não entendeu. Não precisa ser exatamente após o Natal.

Quis dizer fazer algo parecido em relação a ter todos jogos em um dia, com a Globo por exemplo mostrando um as 16:00 e um as 22h. A Band jogos diferentes, etc. Talvez na semana das crianças, por exemplo.

Link para o comentário

1545758_591788097568685_926227302_n.jpg

AEHOIAEHAOEI REI BENDTNER ONDE ESTÁ A COROA DELE?

Qual é a mística em torno do Bendtner? Hahahaha!

Além do fato dele ser grosso pra porra.

Link para o comentário

Qual é a mística em torno do Bendtner? Hahahaha!

Além do fato dele ser grosso pra porra.

Lord Bendtner cara. Enfim, a personalidade dele é escrota, ele jogando é escroto, a história dele nos clubes que passou é escrota, mas hoje se não fosse o gol do cara a gente tinha despencado na tabela.

SEM FALAR NO PENTEADO DESSA PORRA E O FATO DE ELE TER SOFRIDO UMA LESÃO FAZENDO O DITO CUJO. AIHAIUEIAEHAEIU

Link para o comentário

Update West Ham ( :P ):
- Fala-se que Rickie Lambert poderá vir para Upton Park, está à procura de minutos que lhe possam dar esperenças de ir ao Mundial.
- Heitinga do Everton rejeitou assinar pelo WHU, quando à 48 horas tudo parecia em condições para ele assinar. Fala-se do interesse da Roma.
- A imprensa fala que na possibilidade de Sam Allardyce ser despedido estão em cima da mesa treinadores como: Harry Redknapp, Steve Clark, Di Matteo, Malky Mackay e... Di Canio ( :majesty: ) - claro que as possibilidades de cada um vir varia, mas também não é de esquecer que para tirar Big Sam do cargo são preciso investir 6 milhões de libras.
Link para o comentário

Update West Ham ( :P ):
- Fala-se que Rickie Lambert poderá vir para Upton Park, está à procura de minutos que lhe possam dar esperenças de ir ao Mundial.
- Heitinga do Everton rejeitou assinar pelo WHU, quando à 48 horas tudo parecia em condições para ele assinar. Fala-se do interesse da Roma.
- A imprensa fala que na possibilidade de Sam Allardyce ser despedido estão em cima da mesa treinadores como: Harry Redknapp, Steve Clark, Di Matteo, Malky Mackay e... Di Canio ( :majesty: ) - claro que as possibilidades de cada um vir varia, mas também não é de esquecer que para tirar Big Sam do cargo são preciso investir 6 milhões de libras.

Lambert me parece ser uma boa pro West Ham.

Link para o comentário

Lambert me parece ser uma boa pro West Ham.

Até já estou a imaginar mudar para o 4-4-2 e jogar com Carroll e Lambert na frente, depois ter Carlton Cole e Maiga como opções, bom demais.

Link para o comentário

Parece que hoje os dirigentes se reuniram com Sam Allardyce, ele continuará no clube e ao que parece já se pensa que um avançado e um defesa estão para breve. Suspeita-se que o avançado seja Demba Ba, do Chelsea.

btw, fala-se que também existe uma pequena chance de Lescott, defesa do Manchester City, assinar pelo West Ham.

Link para o comentário

Lambert não é ídolo la no Southampton? Acho difícil dele sair. Demba Ba parece ser um alvo mais realista, ja que o Chelsea quer se livrar dele.

Desses técnicos aí, eu preferia o Mackay. Fez um ótimo trabalho no Cardiff (o acesso a Premier League e um vice na Copa da Liga). Esse Harry Redknapp ta passando dificuldade pra conseguir o ascenso direto. Era para o QPR estar liderando com folga a SkyBet Championship. Dos três jogos que eu vi deles na segundona, eles perderam dois e empataram um hahaha

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...