Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lukaku rei demais, pqp. Que tapa.

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E esse Coleman? 3 gols nos últimos 4 jogos.

Postado

City venceu o Swansea por 3x2.

Arsenal, Chelsea e Liverpool vão empatando por 0x0, com Cardiff, Southampton e Hull City.

Secando os 3, porque jaja tem United x Tottenham, aí encostamos de vez!

Postado

Temos um deus chamado Bendtner. Agora espero que a lesão dele seja grave e rescindam o seu contrato.

Postado

BENDTNER MITO, SEU LINDO, DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nicklas-Bendtner_1474108c.jpg

Postado
Fulham 2x1 West Ham United.
Antes de começar, parabéns ao Fulham pelos três pontos. O jogo hoje foi injusto connosco (WHU). Mas até estava a ser um bom jogo até que o Nolan a acabar a primeira parte decide fazer o que fez e ser expulso, lixou-nos completamente o jogo, uma atitude péssima - ainda por cima do capitão...
Na segunda parte fizemos o melhor que pudemos com menos um jogador e é de destacar a raça dos jogadores, mesmo com um cansaço enorme eles tentaram fazer alguma coisa para reverter a situação, mas era muito difícil. Ainda assim ainda tivemos uns bons 10/15 minutos finais, em que conseguimos debater um pouco mais o jogo com o Fulham, avançando mais no terreno.
Fizeram-se notar as ausências de alguns jogadores vitais para nós, como por exemplo o Tomkins na defesa ou o Ravel que neste jogo podia ter sido decisivo. Depois Reid e Vaz Tê, que são sempre elementos a ter em conta. Mas começar com Maiga e deixar o Cole no banco é absurdo, sendo que o segundo em 9 jogos contra o Fulham contabiliza 7 golos... mais, substituir Diamé por Downing é de loucos. Não pela entrada do Downing, que tem sido um dos nossos melhores jogadores esta época (também não compreendo o porquê de não ter entrado de início), mas pela saída do Diamé que estava a ser um dos nosso melhores jogadores. Noble por Rat também é patético.
Estou muito agradecido por tudo o que fez por nós mas está na altura de Sam Allardyce abandonar o cargo, não podemos nem queremos voltar à Championship. Já andam aí uns rumores de possíveis sucessores, como por exemplo: Harry Redknapp, mas não me acredito muito. Apesar de que era excelente.
PS: Maiga já mostrou que não é avançado para jogar sozinho lá na frente, se hoje tivessemos jogado em 4-4-2 com ele e Cole na frente tinhamos ganho. Outra solução é Maiga como segundo avançado, seria o dobro do jogador que está a mostrar.
Postado

q bosta, nunca sei o dia do boxing day :fuuu:

Postado

Começa o jogo!

United x Tottenham na ESPN BR.

Go United!!!!

Postado

q bosta, nunca sei o dia do boxing day :fuuu:

Mas hoje não é boxing day haha.

Porra, que enfiada do Soldado!

Postado

Mas hoje não é boxing day haha.

Porra, que enfiada do Soldado!

é o q então véi, de dois em dois dias tem jogo, nao vi nenhum :fuuu:

2 x 0 spurs kkkk

Postado

Gol do Spurs e o United já diminui.
Agora o jogo fica bom!

Postado

é o q então véi, de dois em dois dias tem jogo, nao vi nenhum :fuuu:

2 x 0 spurs kkkk

Boxing Day é o dia pós-Natal, dia 26, se não me engano.

Chamemos de boxing week haha.

Falar nisso, devia ter um dia desses aqui no Brasil. Ia ser massa.

Postado

Amuleto Adebayor. King Adebayor. Gênio Adebayor.

Postado

1545758_591788097568685_926227302_n.jpg

AEHOIAEHAOEI REI BENDTNER ONDE ESTÁ A COROA DELE?

Postado

Boxing Day é o dia pós-Natal, dia 26, se não me engano.

Chamemos de boxing week haha.

Falar nisso, devia ter um dia desses aqui no Brasil. Ia ser massa.

Boxing Day no Brasil? Aí mesmo é que o Bom Senso FC entra em greve kkkk

Postado

Boxing Day no Brasil? Aí mesmo é que o Bom Senso FC entra em greve kkkk

Não velho, tu não entendeu. Não precisa ser exatamente após o Natal.

Quis dizer fazer algo parecido em relação a ter todos jogos em um dia, com a Globo por exemplo mostrando um as 16:00 e um as 22h. A Band jogos diferentes, etc. Talvez na semana das crianças, por exemplo.

Postado

1545758_591788097568685_926227302_n.jpg

AEHOIAEHAOEI REI BENDTNER ONDE ESTÁ A COROA DELE?

Qual é a mística em torno do Bendtner? Hahahaha!

Além do fato dele ser grosso pra porra.

Postado

Qual é a mística em torno do Bendtner? Hahahaha!

Além do fato dele ser grosso pra porra.

Lord Bendtner cara. Enfim, a personalidade dele é escrota, ele jogando é escroto, a história dele nos clubes que passou é escrota, mas hoje se não fosse o gol do cara a gente tinha despencado na tabela.

SEM FALAR NO PENTEADO DESSA PORRA E O FATO DE ELE TER SOFRIDO UMA LESÃO FAZENDO O DITO CUJO. AIHAIUEIAEHAEIU

Postado
Update West Ham ( :P ):
- Fala-se que Rickie Lambert poderá vir para Upton Park, está à procura de minutos que lhe possam dar esperenças de ir ao Mundial.
- Heitinga do Everton rejeitou assinar pelo WHU, quando à 48 horas tudo parecia em condições para ele assinar. Fala-se do interesse da Roma.
- A imprensa fala que na possibilidade de Sam Allardyce ser despedido estão em cima da mesa treinadores como: Harry Redknapp, Steve Clark, Di Matteo, Malky Mackay e... Di Canio ( :majesty: ) - claro que as possibilidades de cada um vir varia, mas também não é de esquecer que para tirar Big Sam do cargo são preciso investir 6 milhões de libras.
Postado

Update West Ham ( :P ):
- Fala-se que Rickie Lambert poderá vir para Upton Park, está à procura de minutos que lhe possam dar esperenças de ir ao Mundial.
- Heitinga do Everton rejeitou assinar pelo WHU, quando à 48 horas tudo parecia em condições para ele assinar. Fala-se do interesse da Roma.
- A imprensa fala que na possibilidade de Sam Allardyce ser despedido estão em cima da mesa treinadores como: Harry Redknapp, Steve Clark, Di Matteo, Malky Mackay e... Di Canio ( :majesty: ) - claro que as possibilidades de cada um vir varia, mas também não é de esquecer que para tirar Big Sam do cargo são preciso investir 6 milhões de libras.

Lambert me parece ser uma boa pro West Ham.

Postado

Lambert me parece ser uma boa pro West Ham.

Até já estou a imaginar mudar para o 4-4-2 e jogar com Carroll e Lambert na frente, depois ter Carlton Cole e Maiga como opções, bom demais.

Postado

Se for o Di Canio, menos uma vaga pra rebaixamento.

Postado

Parece que hoje os dirigentes se reuniram com Sam Allardyce, ele continuará no clube e ao que parece já se pensa que um avançado e um defesa estão para breve. Suspeita-se que o avançado seja Demba Ba, do Chelsea.

btw, fala-se que também existe uma pequena chance de Lescott, defesa do Manchester City, assinar pelo West Ham.

Postado

Lambert não é ídolo la no Southampton? Acho difícil dele sair. Demba Ba parece ser um alvo mais realista, ja que o Chelsea quer se livrar dele.

Desses técnicos aí, eu preferia o Mackay. Fez um ótimo trabalho no Cardiff (o acesso a Premier League e um vice na Copa da Liga). Esse Harry Redknapp ta passando dificuldade pra conseguir o ascenso direto. Era para o QPR estar liderando com folga a SkyBet Championship. Dos três jogos que eu vi deles na segundona, eles perderam dois e empataram um hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...