Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

Mas ela deu uma arregadinha no final que eu vi, aoiuehoiuaheoiuhaoe! Vai brincar com o Suárez vai, perde a orelha numa mordida.

Por isso que ela pegou na mão dele depois, sabe que o cara é um psicopata e o Paulinho rachando os bico é hilário também eahueauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho ganhou muitos créditos com essa ownada no Suarez, mesmo com a expulsão na partida. :D

Agora, sério que a galera ta levando em conta esse rumor do Maradona? O Daniel Levy não seria tão burro.

O que mais especulam mesmo é o Capello, só que é o mais difícil também. Tem um bom contrato com a Rússia até 2018, e pelo menos até o fim da Copa no ano que vem vai ser difícil tirá-lo de lá.

Pode ser meio absurdo, mas talvez a volta do Harry Redknapp seria interessante.

Link para o comentário

Tottenham 1x2 West Ham United. Outra vitória em casa deles esta época! Estamos na semi-final da Taça da Liga Inglesa! :majesty: :majesty:

Link para o comentário

Que coisa mais linda ver meu Everton jogando bonito assim,disputaria vaga na champions FÁCIL se tivesse um elenco mais recheado. Deulofeu já lesionou.

Na esperança de bons nomes no mercado de final de ano pra aguentar o tranco de ficar em 3-4 lugar,porque o time titular tem cacife pra isso.

Link para o comentário

Espero que depois do jogo contra o Tottenham e desse jogo, o Rodgers nunca mais escale o Henderson na ponta. Se encontrou ali no meio. Sai o allen quando o gerrard voltar e ta tudo certo.

No mais, Messi e CR7 que se cuidem, Suarez vem ai.

Link para o comentário

Espero que depois do jogo contra o Tottenham e desse jogo, o Rodgers nunca mais escale o Henderson na ponta. Se encontrou ali no meio. Sai o allen quando o gerrard voltar e ta tudo certo.

No mais, Messi e CR7 que se cuidem, Suarez vem ai.

Henderson é o melhor da partida hoje, depois do Suarez.

E o uruguaio se movimenta bem demais. Distribui, tabela, puxa a marcação, finaliza bem pra caralho. PQP!

Link para o comentário

Suarez joga demais, Liverpool por enquanto na liderança.

United x West Ham agora na ESPN Brasil, Vamos reagir United!

Link para o comentário

Sterling seria um baita de um jogador, mas não tem controle de bola, várias vezes que ele tem partir em velocidade em direção ao gol ele acaba se enrolando ou adianta demais e a bola fica com o goleiro.

Agora é o Chelsea meter uns 3 no Arsenal.

Link para o comentário

Se o Liverpool perder esse cara temporada que vem, vai ser mais trágico que quando o Torres saiu. Esse último pelo menos não tava jogando porra nenhuma. É garantir a UCL e gastar bem com reforços temporada que vem.

Ainda assim, não acho que o Liverpool seja campeão esse ano. Se for, será porque os outros times não fizeram por onde.

Link para o comentário

"E o Novo Castelo aumenta pra cima do Palácio de Cristal. E o Presunto d'Oeste agradece."

Pessoal da ESPN mita demais na Premier. :D

Link para o comentário

Esse dezembro do Suárez é inacreditável.

Pessoal do West Ham jogando contra o Man Utd em OT e ao invés de marcar os caras, ficam olhando pra arbitragem pedindo impedimento. Tomaram dois gols assim. Feio demais. Eu não tenho paciência com o Valência.

Link para o comentário

Esse dezembro do Suárez é inacreditável.

Pessoal do West Ham jogando contra o Man Utd em OT e ao invés de marcar os caras, ficam olhando pra arbitragem pedindo impedimento. Tomaram dois gols assim. Feio demais. Eu não tenho paciência com o Valência.

Próxima temporada o Valencia deve pular fora do time. Acho que o Moyes vai fazer uma renovação daquelas no time na próxima temporada. Muita gente vai sair e muita gente vai chegar ao time

Eu gostaria que saíssem Valencia, Welbeck, Young, Evra, Smailling e Ferdinand ou Vidic.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...