Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mas o geral que eu digo é nessa temporada. Apesar de achar que o West Ham por toda a sua tradição, poderia ser mais ambicioso e brigar por uma Copa da Liga ou até mesmo a Copa da Inglaterra, ao invés de se contentar em não cair.

O Cole é um bom jogador, só citei ele por ser alto e bom no jogo aéreo, o que encaixa no estilo do Sam Allardyce. Já o Vaz Tê eu concordo que ele poderia ser melhor aproveitado ao invés de insistir no Joe Cole. O meio campo do 4-2-3-1 poderia ser Diamé, Noble, Downing, Nolan e Vaz Tê com Carroll na frente.

Ainda temos de nos manter mais uma ou duas épocas na Premier League para tentar sequer vencer uma Taça (Copa) da Liga ou de Inglaterra, acho que ainda é muito cedo, primeiro precisamos de construir uma equipa.

Sim, concordo que seria uma bela maneira de aproveitar o Vaz Tê e teriamos um meio-campo bastante forte e rápido, o que é importante na liga inglesa. Já se sabe como é o Joe Cole, é capaz de fazer um jogaço e depois achar-se o rei da equipa e já não fazer nada nos próximos cinco, foi isso que o tirou dos grandes clubes, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

Fletcher pode ser um bom 'reforço' para o Manchester United, aquela equipa perde-se tanto em campo...

btw: Steve Clark, treinador do West Bromwich Albion, foi despedido hoje devido aos maus resultados alcançados pela equipa.

Link para o comentário

Sou muito corneta do Moyes! KKKKKKKKK

Deu para perceber. O Kaique, vc achava que o United ia manter a mesma pegada da Era Ferguson com o Moyes no comando?

Link para o comentário

Deu para perceber. O Kaique, vc achava que o United ia manter a mesma pegada da Era Ferguson com o Moyes no comando?

Com o time que tem, achei que dava pelo menos para brigar pelo título.

Gooooooooooool, Cleverley.

Como joga esse Rooney...

Link para o comentário

Com o time que tem, achei que dava pelo menos para brigar pelo título.

Gooooooooooool, Cleverley.

Como joga esse Rooney...

Cara, o time funcionava porque o Ferguson sabia as peças que tinha e como fazê-las funcionar. Era impossível o Moyes lutar pelo título logo de cara. Deixa o homem trabalhar porque só na temporada que vem dará para acompanhar melhor o trabalho dele.

Link para o comentário

Cara, o time funcionava porque o Ferguson sabia as peças que tinha e como fazê-las funcionar. Era impossível o Moyes lutar pelo título logo de cara. Deixa o homem trabalhar porque só na temporada que vem dará para acompanhar melhor o trabalho dele.

Sinceramente... acho que ele vai se reforçar na próxima janela e tentar chegar pelo menos nas semis da UCL.

Link para o comentário

Welbeck calando os antis (eu).

Não consegui ver o segundo tempo, o Fletcher não chegou a entrar, né!?

Entrou, eu vi ate os 35 do segundo tempo e até la ele não tinha feito muita coisa. A torcida aplaudiu e cantou o nome dele quando ele entrou.

Link para o comentário

André Villas-Boas e o Tottenham chegaram a um acordo mutuo para a rescisão dos serviços do português.

Nossa, essa pode ganhar um prêmio de notícia mais furada do ano.

Primeiro que o Villas-Boas tem que sair, o que já é bem difícil, e depois os dirigentes do Tottenham têm que fumar uma erva da boa pra contratar o Maradona.

Olha o Dieguito pintando em Londres! :yao:
Link para o comentário

:lol2: Na imprensa fala-se em Capello e Hiddink.

Se o Maradona for pro Tottenham o time afunda de vez.

Primeiro, ele não é treinador, ele sabe motivar o time, só. Segundo, pode-se esperar contratações malucas caso ele vá (não duvidaria dele "desaposentar" do Schiavi e contratá-lo :lol:)

Link para o comentário

Se o Maradona for pro Tottenham o time afunda de vez.

Primeiro, ele não é treinador, ele sabe motivar o time, só. Segundo, pode-se esperar contratações malucas caso ele vá (não duvidaria dele "desaposentar" do Schiavi e contratá-lo :lol:)

Seria desastroso o Maradona treinar o Tottenham, todo o seu 'projeto' ia para a Championship. :lol: Mas agora a sério, acho que devia ter sido dado mais tempo ao AVB, ele tem imensos reforços na equipa, é difícil metê-los todos a jogar bem em pouco tempo. Já para não falar que perdeu o seu 'abono' chamado Bale...

Link para o comentário

Seria desastroso o Maradona treinar o Tottenham, todo o seu 'projeto' ia para a Championship. :lol: Mas agora a sério, acho que devia ter sido dado mais tempo ao AVB, ele tem imensos reforços na equipa, é difícil metê-los todos a jogar bem em pouco tempo. Já para não falar que perdeu o seu 'abono' chamado Bale...

Na minha opinião, os jogadores já não queriam mais o AVB e estavam fazendo corpo-mole, pois o time do Tottenham é bom, não é time para fazer os papelões que tem feito.

Link para o comentário

Na minha opinião, os jogadores já não queriam mais o AVB e estavam fazendo corpo-mole, pois o time do Tottenham é bom, não é time para fazer os papelões que tem feito.

Apesar de tudo, tenho de concordar. Mas é estranho, já no Chelsea se sucedeu o mesmo...

Link para o comentário

Contrata muito mal. O dinheiro do Bale foi praticamente queimado em Soldado e Lamela, o primeiro não me parece ser capaz de se adaptar à Premier League e o segundo nem joga...

Link para o comentário

AVB é horrivel, deu passos maiores do que a perna ao sair do Porto, o Mourinho mesmo ganhou o português e a Europa League e ainda continou por lá por mais um ano, pra se provar vencendo e comandando um time que já era vencedor, foi lá e ganhou a Champions League, agora o AVB ficou cheio de si e se mandou, ganhou dinheiro, mas geriu mal a carreira.

Capello seria desastroso, agora o Hiddink é uma opção que agrada muito, acho que os Spurs iriam subir o nível com ele.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...