Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

Como é matador esse Negredo. O cara sabe finalizar e ainda cabeceia como poucos. Legal finalmente vê-lo num clube de evidência maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é matador esse Negredo. O cara sabe finalizar e ainda cabeceia como poucos. Legal finalmente vê-lo num clube de evidência maior.

Fora que tem qualidade pra limpar a jogada, baita drible no 5º gol e contra o Bayern ele tinha feito um parecido.

Link para o comentário

Tottenham é o Inter da Inglaterra.

Eu não gosto do Tottenham, não sei por quê. Deve ser por isso, hahahaha.

Link para o comentário

Ta lindo ver o Newcastle jogar, uma vitória atras da outra *--*

E se não fossem as cagadas contra Hull e Sunderland, estaríamos a 2 pontos do Arsenal.

Link para o comentário

Concordo, nunca vi futebol nesse Welbeck. Ainda mais pra Man United e Seleçao Inglesa (sorte que o Hodgson se tocou e chamou Jay Rodriguez). Esse maluco nem posiçao tem, uma hora ta de atacante, outra ta de ponta, depois de winger. E só sabe correr...

E o Liverpool perdendo pro Hull City hahaha

Link para o comentário

• Diretor Geral

Os Spurs mereciam ter ganho... 1o gol na falha individual do Walker e o 2o num pênalti inexistente. De foder, que faaaaase do AVB.

Soldado tá numa nháca desgraçada hein? Jogando nada, porra. Golaço o do Sandro. A câmera que pega a trajetória da bola por trás, em câmera lenta, é um colírio pros olhos de quem gosta de futebol. Chute seco, forte, no limite do ângulo do gol. Sem chances pro De Gea.

Link para o comentário

Sterling é fraco demais. Pela temporada passada achei que ele ia vingar. Ta certo que ele só tem 18 anos, mas não vejo muito futuro. Joga de cabeça baixa, engata a 5ª e seja o que deus quiser.

Enquanto Toure, Sterling e Henderson forem titulares, Liverpool vai continuar sendo coadjuvante.

Link para o comentário

Man City x Swansea, chute do Shelvey, defesa do Pantilimon, eis que o narrador da Fox Sports fala : ''botou o gigante GREGO pra trabalhar''. Sensacional kkk

Link para o comentário

Não consegui ver o jogo direito, mas que puta golaço do Sandro, minha nossa senhora!

Man Utd sem chances de copar essa temporada :((

Link para o comentário

Não consegui ver o jogo direito, mas que puta golaço do Sandro, minha nossa senhora!

Man Utd sem chances de copar essa temporada :((

Mas você esperava que o time fosse brigar forte na PL?

Era evidente que, de todos os times que trocaram de treinador e brigam pelo título (United, City e Chelsea), o United seria o que teria mais problemas, devido a todo o legado deixado pelo Ferguson e a pressão que seria posta nas costas do Moyes. Acho até que a campanha está boa até. Só na próxima temporada dá para ter uma melhor idéia do que David Moyes poderá fazer no clube.

O ideal seria se livrar de uns pesos mortos do elenco - elencaria Nani, Smailling, Young, Welbeck e Anderson como os principais da turma -, começar uma renovação na defesa, já que Vidic e Ferdinand já estão em fase descendente - e montar a equipe em cima dos mais experientes (Rooney, van Persie e Carrick, por exemplo) e dos jovens que já estão no time (Januzaj, Varela, Cleverley, Büttner e Zaha, entre outros)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...