Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Liverpool com chances reais de terminar entre os quatro primeiros se continuar assim. É cedo pra falar, mas tá jogando um futebol convincente demais.

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem mais motivo pra pegar esses 3 zagueiros e enfiar no cu Brendan?

Postado

Outro 4x0 do Liverpool no Fulham? haha

• Vice-Presidente
Postado

Tem mais motivo pra pegar esses 3 zagueiros e enfiar no cu Brendan?

Vi um post num site de táticas, comparando a diferença do 3-5-2 do Brendan e o da Juventus. Foi uma análise bacana, mostrando que o 3-5-2 típico da América do Sul (aplicado pelo Liverpool) não funciona muito bem contra as táticas modernas da Europa e que as adaptações de mentalidade e posicionamento tornaram eficiente o 3-5-2 da Juventus.

• Diretor Geral
Postado

Krul FECHOU O GOL hoje pro Tottenham, incrível a atuação do goleiro hahaha... Cabaye jogou mt bem também, fiquei imaginando uma cabeça-de-área formada por ele e o Ramsey atualmente, o que não fariam juntos, lado a lado. Brincadeira o que joga esse camisa 4 do Newcastle.

O Tottenham montou um belo elenco pra essa temporada, mas parece que ainda falta força ofensiva pra quebrar bons time retrancados.

Postado

Mais uma boa rodada pro Everton e o time DE NOVO foi mal.

Postado

Vi um post num site de táticas, comparando a diferença do 3-5-2 do Brendan e o da Juventus. Foi uma análise bacana, mostrando que o 3-5-2 típico da América do Sul (aplicado pelo Liverpool) não funciona muito bem contra as táticas modernas da Europa e que as adaptações de mentalidade e posicionamento tornaram eficiente o 3-5-2 da Juventus.

Funciona contra times mais fracos, onde dá pra meter pressão sem muitas repercussões. Eu tirei um cochilo e programei o despertador pra acordar no jogo do Arsenal x Liverpool. Quando acordei e vi as escalações, deu vontade de voltar a dormir, sério.

Aliás, onde você viu isso? edit: esquece, acabei de achar.

Postado

Chupa Tottenham! Hahahahah

Postado

Krul FECHOU O GOL hoje pro Tottenham, incrível a atuação do goleiro hahaha... Cabaye jogou mt bem também, fiquei imaginando uma cabeça-de-área formada por ele e o Ramsey atualmente, o que não fariam juntos, lado a lado. Brincadeira o que joga esse camisa 4 do Newcastle.

O Tottenham montou um belo elenco pra essa temporada, mas parece que ainda falta força ofensiva pra quebrar bons time retrancados.

Pro Newcastle, né?

• Diretor Geral
Postado

Pro Newcastle, né?

Ficou ambíguo hahahaha, vale pros dois sentidos :P .

• 2 semanas atrás...
Postado

Juizão só não deu vermelho no Mirallas porque a entrada foi no Suarez.

Postado

Jogo bem disputado,mas ruim do ponto de vista técnico.

Suárez sempre mete uns gols de falta batendo desse jeito,mas nesse a barreira vacilou demais.

Postado

Flanagan monstruoso. Pra mim o melhor jogador da partida ate aqui.

Esse gol que o Allen perdeu ainda vai fazer falta...

Dito e feito. MORRE ALLEN.

Me incomoda muito a postura do Liverpool nesse segundo tempo, Everton mereceu empatar.

Postado

Lukaku é foda, o resto é moda.

Postado

Esse derby de Liverpool foi emocionante, grande jogo! Não escalei meu time no fantasy, mas dei sorte e o Sturridge entrou no segundo tempo e fez um golzinho. :yao:

Postado

Boruc não satisfeito em tomar gol de goleiro agora faz essa palhaçada e da o gol pro Giroud. Arsenal 1x0 ...

Pow tava tocando U2 - Vertigo no Emirates, que massa esses ingleses !

Postado

Que jogasso esse Everton x L'pool. Seria massa se o Everton tivesse ganho,mas o empate no final foi justo.

O Barkley,com um pouquinho mais de experiência vai ser um puta jogador.

Postado

Estou duplamente feliz com os dois gols de Giroud.meme_yeeeaaahhh.png

Postado

O Everton deu muita sorte do Lukaku ter perdido aquele penalti de maneira ridicula na final da supercopa europeia, acho que se ele tivesse marcado o Chelsea não o teria emprestado e estaria apostando mais nele.

Mostra muito potencial desde a temporada com o WBA, podia estar no elenco no lugar do Demba Ba.

Postado

AEIOHOIEAHAEOIHEAOIEAHAEOIHAEOIAEHEAO

COMO É FRACO ESSE LUKAKU, JOGADOR DE FM

Postado

Demel, do WHU, poderia ter se redimido da lambança que ocasionou o pênalti a favor do Chelsea. Perdeu um gol incrível :yaono:

Postado

Caralho,Negredo!

Que atuação horrível do Tottenham.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...