Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Êê Chelsea...

Tô esperando muito de Arsenal x L'pool, melhor jogo do fds disparado.

Postado

Sem o Walcott temos a largura de um cu.

Postado

Caralho, que golaço!

Postado

liverpool completamente DOMINADO. ta parecendo aqueles jogos contra sunderland, norwich, etc...

Dortmund jogou bem parecido como o liverpool ta jogando agora, mas conseguia fechar a grande área muito mais eficientemente. felizmente hoje Ramsey nao deu um gol na defesa e ainda me faz essa pintura, pra variar.

Postado

IAEHIOAHEAOIHAEOIAEHAEOIHAEOIHAEOIHAE

Coutinho com medinho do Sagna foi digno de risada.

Postado

E de repente Yaya Toure virou um dos melhores cobradores de falta do mundo hahaha

• Diretor Geral
Postado

Que golaço o do Ramsey, puta que pariu... tá enchendo os olhos ver esse cara atuar pelos gunners. E não só ele, mas o time como um todo, que atua de forma ofensiva, com toques rápidos e sem precisar de um volante "porrador" na cabeça-de-área pra ser eficiente na marcação.

Cazorla foi bem hoje também, joga o fino. Que continuem assim. :D

Postado

e Begovic fez um gol de tiro-de-meta! ahahahahahha, fazia tempos que n tinha um desse! na verdade foi um recuo do zagueiro e ele deu um chutao pra frente. vento forte, quique traiçoeiro, e saiu o gol logo no comecinho do jogo.

Postado

O passe que o Yaya deu pro Agüero no 4º gol foi massa.

• Diretor Geral
Postado

Esperava mais do L'pool, beeem mais.

TODO mundo esperava né? Hahaha.

Postado

Era jogo pro Everton ganhar, oportunidade que nem essa talvez não apareça de novo.

1º tempo foi ridículo, só deu Tottenham. No 2º o time melhorou MUITO, porém esfriou demais depois daquela parada de uns 7 minutos pelo lance do Lukaku e do Lloris.

Mas dá pra concluir com certeza que não dá mais pra ter Osman no time titular.

Postado

É o segundo jogo do Cissokho pelo liverpool, e ele não me convence, uma dificuldade enorme para dominar a bola, não ataca, não defende....

e o Rodgers insiste nesses três zagueiros, dois laterais no meio, apostando no Suarez para levar a equipe a algum lugar, ele tinha montado um esquema tão legal, jogou tudo no lixo....

Postado

O Coutinho deu um tapa na propria cara PQP kkkk

Arrego legal pro sagna

Postado

TODO mundo esperava né? Hahaha.

eu não hehe... esse time no maximo vai brigar pela 4a posição com o spuds... e os 3 primeiros, não necessariamente nessa ordem, ficará entre Arsenal, chelski e city

Postado

Lindo gol do Ransey!

Postado

Lindo gol do Ransey!

Brunochu?????

Yaya comendo a bola,ta jogando demais e o Aguero todo jogo metendo gol pqp.

Postado

CAralho, que baile do Liverpool meu deus. Fulham perdidinho em campo.

Gerrard e Henderson fazendo a melhor partida deles no campeonato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...