Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ver este Arsenal jogar é um prazer, a equipa têm estado num momento de forma incrível, mas continuo a achar que falta um patrão na defesa. Era interessante ver como reagiriam a uma derrota, já que estão numa série 'endiabrada'.

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tava vendo o jogo do chelsea ,chato pa caralho 1x1 mudei de canal e fui ver o City,quando voltei pro Chelsea 4x1 :pkface:

Essa Premier ta muita boa,todos os grandes(- Manchester))estão indo bem e na ponta da tabela.

E o everton ganhou +1

Postado

Giroud dando passe espetacular.... rsrsrsr que fase do Arsenal!

assiti o primeiro tempo do jogo do liverpool, e ainda não entendi direito porque o Rodgers abriu mão do 4-2-3-1 que vinha atuando. O Moses pelo meio atrás de Suarez e Sturridge me deixa muito a sensação de que tá totalmente fora de posição.

Contra o Newcastle, o juizão deu uma mãozinha enorme quando expulsou o jogador dos Magpies.

• Vice-Presidente
Postado

Manchester tá tomando uma cravucada do Stoke em casa.

Postado

CAralho, que jogo é esse do Liverpool ?Só golaço. Quando o sturridge chegou na entrada da área ja tava achando q ele deveria passar a bola, e me mete um golaço desses.

Suarez faz diferença demais nesse time. Maluco top tecnicamente e de uma dedicação invejável.

Postado

Suarez mito, ele e o Sturridge tão comendo a bola.

Postado

Caralho, que gol foi esse do Sturridge? Puta merda. O segundo gol do Suárez, de cabeça quase de fora da área, foi muito foda também.

L'pool x Arsenal próxima rodada vai ser massa.

Postado

Esse é o Torres que eu conheço HAHAHAHAHAHAAH! Cara a cara com o Hart e livrinho conseguiu dar um bico pra cima do gol!

Postado

Esse é o Torres hahaha. O jogador mais imprevisivel do futebol europeu. Faz 2 gols num jogo, da pinta de que quer ser titular, perde um gol ridiculo, depois faz uma jogada dessas.

Postado

Torres mito. EHAUEHUAHUEHAUHEUAUE

Ao menos compensou no lance do gol.

Postado

Avenida Clichy ali no lado direito do campo e o Chelsea vai sabendo aproveitar bem.

E que momento do Torres, puta merda.

Postado

Esse é o Torres que eu conheço HAHAHAHAHAHAAH! Cara a cara com o Hart e livrinho conseguiu dar um bico pra cima do gol!

Queimou a língua, aeuhaeuhea..

1 assistência e 1 gol..

MÁ QUE MERDA QUE O NASTASIC FEZ?

Postado

OLHA O QUE O NASTASIC FEZ HAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

Postado

Queimou a língua, aeuhaeuhea..

1 assistência e 1 gol..

MÁ QUE MERDA QUE O NASTASIC FEZ?

Ziquei ao contrário hahahaha! Torresmo decidiu o jogo. Agora, esse Nastasic PUTA QUE PARIU! Volta e meia tá toda hrora falhando

E o Mourinho comemorando com a toricda? JFSAIUFSAIUFHIUSAHFUISAHIFUSAHIFA FODA!

Postado

Cada dia me convenço que o FM simula como poucos a realidade...rsrsrsr

Que foi isso Nastasic????????

Lance típico da pelada de fim de semana depois do churrasco. Muita picanha na barriga, 30 latas na cabeça, e uma bela recuada para o goleiro....rsrsr

Postado

Eu achei que o Hart errou também. Se o zagueiro tava na jogada, não tinha porque sair daquele jeito.

Postado

Acho que foi falha de comunicação, mas baita vacilo do Nastasic.

Postado

Chelsea e Mou sortudo,e Nastasic um grande fanfarrão.

Postado

Nastasic é muito fraco, Mancini foi muito animal contratando ele. Existem jogadores tão jovens quanto ele e melhores.

Postado

Sensacional foi o gol do Aguero.

Começou muito bem com o Pellegrini no comando, nos jogos que pude ver nesta temporada do city, o argentino fez sempre bons jogos.

E a escalação do Javi Garcia, para mim mostrou que o técnico chileno percebeu que Fernandinho e Toure no meio, expõe demais os zagueiros, por mais que sejam bons jogadores ofensivamente, causam algum desequilibrio defensivo na equipe.

Postado

junta os titulos de chelsea e city, nao da os titulos do arsenal e muito menos do liverpool.

Postado

não é isso que eles estão argumentando

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...