Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 882
  • Criado
  • Última resposta

alguém sabe se amanhã algum canal irá transmitir o jogo do Newcastle?

Me parece que o FOX Sports Galford.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba o Moyes arrumou pra cabeça mesmo, estava lá sossegado no Everton, trabalhando tranquilo, montando times legais, aí vai para um gigante, cheio de possibilidades, e olha o que acontece........

Brincadeiras à parte, por mais que o desafio seja grande, e que todo mundo entenda as dificuldades da missão, o Moyes tem que começar a mostrar muito mais do que não vem mostrando até agora, sobretudo a boa capacidade tatica que mostrava no no Everton, e isso independe de contratações, ou de transição de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba o Moyes arrumou pra cabeça mesmo, estava lá sossegado no Everton, trabalhando tranquilo, montando times legais, aí vai para um gigante, cheio de possibilidades, e olha o que acontece........

Brincadeiras à parte, por mais que o desafio seja grande, e que todo mundo entenda as dificuldades da missão, o Moyes tem que começar a mostrar muito mais do que não vem mostrando até agora, sobretudo a boa capacidade tatica que mostrava no no Everton, e isso independe de contratações, ou de transição de trabalho.

O problema é que o Moyes foi conservador demais nesta janela de transferências.

Não vendeu/dispensou ninguém (e tem pelo menos uns 6 caras que deveriam ter caído fora do United nessa janela) e só contratou um jogador nas horas finais da janela, além de ter insistido demais em ex-comandados do Everton (Fellaini e Baines) quando haviam jogadores interesseantes sendo disputados a tapa (Luiz Gustavo, por exemplo).

Link para o comentário

Moyes foi conversador, contratou pouco...mais o time tá em DÉCIMO SEGUNDO bicho. Mesmo sem contratar ninguém, sendo que não perdeu nenhuma das peças principais, o United não era pra estar desse jeito.

Link para o comentário

• Diretor Geral

Posso queimar minha língua lá na frente, mas esses discursos do Moyes estão com mt pinta de bundão, de derrotista... não sei se ele se segura mt tempo no comando do United. Tá apostando numa transição mais discreta, mas porra, precisa fazer os caras renderem.

Esse Fellaini é bom jogador, mas até agora não acrescentou em nada no time dos Devils. Tá só de toquinho pro lado.

Link para o comentário

é, vai passar no Fox Sports as 15:55

perfeito, agora que eu toh com sky posso assistir, fazia mto tempo que não assistia um jogo dos Magpies

=D

Link para o comentário

1. Arsenal

2. Liverpool

3. Tottenham

Quem diria?!

Everton em quarto... (Vaga que anteriormente era do Southampton)

Lukaku mitando, temporada passada ele já tinha sido mto bom no West Bromwich. Acho que pelo Chelsea disputar UCL preferiu um atacante mas experiente, e emprestou ele para um time que olha mais para a parte de cima da tabela do que o time da temporada passada. Agora, matéria totalmente sem noção do GE, dizendo que ele é ignorado no Chelsea hahaha, mto pelo contrário acho que estão preservando ele...

Já o Jelavic, vai comer banco lindamente. Gostava bastante dele com o Moyes, acho que pelo fato de o Moyes ser mais do estilo britânico de tentar abater o adversário o mais rápido possível, com cruzamentos, bolas longas ele se destacava, mas com o Martinez que gosta mais da posse de bola, infiltrações, ele fica meio obsoleto...

Link para o comentário

Guest João Gilberto

...inicialmente também pensei em criticar o Chelsea pelo empréstimo, mas tá na cara que lá ele iria entrar vez ou outra na Liga e mais provavelmente nos jogos das Copas, já no Everton ele tem tudo pra ser titular absoluto durante toda a temporada. Vai voltar ao Chelsea com muito mais bagagem e experiência.

Link para o comentário

Everton jogou MUITO no 1º tempo, nem caiu tanto assim no segundo mas o Newcastle foi superior. De qualquer forma, o resultado não traduz o que foi a partida, Everton podia ter ganho por mais gols ou ter sofrido menos...

Link para o comentário

Liverpool venceu o Crystal Palace por 3 x 1, 3 gols no primeiro tempo e nenhum no segundo haha. Suarez faz a diferença demais, desde que ele voltou o liverpool tem marcado mais gols ao contrário de quando ele ainda tava suspenso, que o time ganhava por placares magros.

Lider e agora é secar Arsenal e Tottenham.

Link para o comentário

HAZARD MONSTRO!

O animal do Norwich atravessa o campo inteiro para fazer um cruzamento de escanteio imbecil e dá o contra-ataque pro Chelsea. Esse Redmond é titular fácil, o moleque é bola.

Link para o comentário

West Bromwich jogando muito ja era pra ter feito uns 3x0 no arsenal mas o Anelka ta brincando de perder gol facil

1x0 até agora

Link para o comentário

pqp esse Anelka é um lixo, o time luta pra ganhar do Arsenal, custa a fazer uma jogada pra ele desperdiçar duas chances nitidas. Enquanto um Grant Holt da vida faria esses dois brincando e ganhando menos. Até hj não acredito como ele foi jogar no Chelsea...

Link para o comentário

Liverpool precisa aproveitar enquanto tem Suárez. Esse uruguaio joga demais. É o Torres dos tempos de Torres/Gerrard. Os dois carregando o time.

Esse inglesão tá muito bom. Os times badalados tão tomando pau vez que outra, o Arsenal mitando... campeonato muito equilibrado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...