baumgratz Postado 13 de Novembro 2005 Denunciar Postado 13 de Novembro 2005 eu conseguí mudá o "balance" do meu time.....mas isso nao altero nada pra mim! pq o clube nao amplia o dinhero pra transferencia! entao tá lá informação do time: "rico"! mas eu só tenho 650 mil pra transferencia eu já pedi pra diretoria mais dinhero pra transferencia mais num adianta! ajuda alguem aew! Citar
RaphaGalo Postado 14 de Novembro 2005 Denunciar Postado 14 de Novembro 2005 não consigo editar de jeito nenhum as finanças... Citar
rush_shotgun Postado 14 de Novembro 2005 Denunciar Postado 14 de Novembro 2005 eh soh seguir o mini tutorial q o kra fez q eh facil mudar as finanças ... Citar
digoals Postado 14 de Novembro 2005 Denunciar Postado 14 de Novembro 2005 tem como editar reputação? não encontrei a tabela certo.. eu acho... Citar
Guest caiocologni Postado 16 de Novembro 2005 Denunciar Postado 16 de Novembro 2005 tem como mudar cara de time? Citar
digoals Postado 16 de Novembro 2005 Denunciar Postado 16 de Novembro 2005 uma curiosidade... coloquei alguns milhoes no meu time... aí contratei alguns jogadores (mas deu apenas 6 milhoes em transferencias). a situação financeira do meu time foi pra insegura! pra testar, coloquei 5 bilhoes de reais nos cofres do clube... mas nada dessa situação alterar. alguem sabe o que houve? Citar
m4rv1n Postado 17 de Novembro 2005 Denunciar Postado 17 de Novembro 2005 AQUII NAO PEGOU ESSA MERDA! SIFUDER! Citar
luerciobnf Postado 20 de Novembro 2005 Denunciar Postado 20 de Novembro 2005 tipo no meu time tenho de orçamento restante 10,296... ai tipo eu ponho esse numero no search.. da Found 402467 addresses ;/ ;/ ;/ tipo no meu time tenho de orçamento restante 10,296... ai tipo eu ponho esse numero no search.. da Found 402467 addresses ;/ ;/ ;/ Citar
cyrusrj Postado 1 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2005 cara mudei as finaças do fluminense fiquei com 10 bilhoes comprei alguns jogadores gastei mais ou meno 500 milhoes me sobraram muito donheiro ainda tipo 9bilhoes e 500 milhoes mas meu time entrou em crise finenceira pq??? tem como mudar isso???? Citar
fcastello Postado 3 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2005 Onde eu faço downloads dessas tabelas de finanças??? :huh: Citar
Brunow Postado 4 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2005 ESSE TUTORIAL TA MTO MAL FEITO.. MTO RUIM EXPLICADO RUIM DE ENTENDER.. NAO CURTI NAO.. Citar
Wayne Rooney® Postado 8 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2005 isso dai salvou a minha vida kra, até que enfim tenho dinheiro, to com 5 bilhões de reais. =D Citar
dsurviver Postado 15 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2005 aff vcs tao fazendo errado... vcs tao editando o "balance".. eh pra alterar o "transfer budet (remaining)" ai vc vai ficar realmente rico.. outras coisas alteram o dinheiro disponivel para salarios, etc.. botem quase tudo alto ^^ soh n alterem os q tiver sponsor q eh algo com os patrocinadores.. n sei mexer nessa parte.. em relacao aos atributos eu n sei... tpw... aki vai de 0-255 tem nenhuma tabela indiccando os valores relativos n?? flw Citar
aqbs Postado 3 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2006 Eu vo ele select process e boto FM2006, ae vai aparecer varias janelas? ou tenho q ir em load e mandar abrir a fm_club_finances? Citar
Volks Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 sim mais ae eu boto la ex: meu saldo de transferencia eh de 50, ele vai apareceu no art money como o q ? cash,transfer build etc... ?? Citar
tclark Postado 11 de Março 2006 Denunciar Postado 11 de Março 2006 ae galera eu fiz la tudu certo acho q eu consigo editar e tals..mas tem so um probleminha o time q eu to tem apenas zero de cash =( intao aparece varios resultados la.... agora eu tenho uma duvida...o q q vai aparecer na table ...exatamente meu buget remaining meu cash e etc ,ou seja , tudu zero ...ou vai aparecer outros valores ? Citar
Dinwill Postado 25 de Março 2006 Denunciar Postado 25 de Março 2006 Tah, consegui fazer td, eu do load e tals, verifico o barato lah, e axo o q parece ser o meu... mas ai, agora onde eu tenhu q editar pra fikar no FM ??? eu mexo nos valores e naum acontece nd, onde eu tenhu q mexer ??? Citar
pimengol Postado 24 de Maio 2006 Denunciar Postado 24 de Maio 2006 (editado) ai galera que ta meio perdida, realmente mexer com o artmoney da um baita trampo memo !!! mas ai vai !!! primeiro passo !!! 01 - abra o fm , carregue o jogo salvo , apos esta etapa , va em preferencias , cleque na opcao mostrar id-unicos , e muda a grana , ao inves de dolar , real ..... coloque valores em libras inglesas 02 - feito isso , va ate o programa artmoney , selecione em select process o jogo FM2006 , apos isso no menu table , voce procura a tabela correspondente a alteracao que voce quer fazer . exemplo , financas , atributos etc .... (obs . antes de abrir a table , ou tabela verifique se vc fez o download da mesma ) 03 - darei o exemplo de como editar finances , apos aberto meu jogo salvo , vou ate financas do clube , la verifico o valor que possuo exemplo , financas gerais 20.000.000 ... ,, detalhe o valor esta em libra inglesa , veja o 01 topico 04 - apos verificado o valor , va ate o programa , abra a table , no menu table e selecione , fm finances_ e alguma coisa que eh a tabela correspondente a financas . 05 - aberta a tabela , ainda no programa art money va no icone search - ou procura , e voce vera 03 campos ... 01 - search - 02 - value - 03 - type 06 - no campo 01 - em search - deixe - exact value ------- no campo 02 - em value - coloque o valor correspondente no caso - 20.000.000 -------- no campo 03 - type - deixe integer(standard) pronto clique em ok para procurar , apos o programa encontrar os valores ,que aparecerao do lado esquerdo ( obs . podem ser 02 ate 1000 ) o programa encerrara automaticamente a busca . (obs . deixe o programa procurar ate o final ) 07 - busca encerrada , agora vc tem que ter paciencia , e verificar valor por valor ,para fazer isso , apos clicar em cima dos valores - de um alt-a, assim voce pode visualizar o valor na tabela . lembre-se de verificar o valor correspondente as financas de seu clube ( voce nao vai querer um adversario meio msi vai .... ) 08 - Achei e este o valor ,,, legal na tabela no campo cash > esta descrito 20.000.000 . beleza para alterar este valor , coloque mais ou menos uns 7 a 08 digitos ,,, vai ser assim valor original 20.000.000 valor que eu alterei 99999999 .. apos feito isso clique em save . Lembre-se de salvar a table com outro nome para nao substituir a original , salvou ae so alegria 09 - vai ate seu finances , se nao alterou clique em ver seu plantel , depois volte para financas , bem vindo ao mundo dos ricos e famosos , voce agora eh um abramovich , um kia um silvio santos sei la , voce ta rico cara , milhonario ,,, agora sei la , traga o ronaldo gaucho ,zidane, adriano etc e isso ae espero ter ajudado .... no meu caso , o meu tricolor querido , esta nada mais nada menos com R$ 500,000.000 so para transferencias . valeu um abraco SALVE O TRICOLOR < PAULISTA Tá blz, até entaum qndo chego na parte do table, naum sei onde pegar esa tabela finanças, para o artmoney, meu dá uma força ai, to loko pra fazer esse macete... Editado 24 de Maio 2006 por pimengol Citar
pohanenhuma Postado 17 de Junho 2006 Denunciar Postado 17 de Junho 2006 essa tabela foi feito patch 6.0.2 né? Quando usava patch 6.0.2 conseguia praticamente editar tudo, mas depois atualizei pra 6.0.3, nao consigo mesmo :/ Citar
Anderobelo Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Por favor gostaria de saber como eu faço para mexer nas financias do meu clube pois o meu clubes tá com finacias de 21,605 mas achei um monte de numeros lá mas somente uns 10 com o valor do meu clube já mexi em todos o que se parece copm meu mas de nada adianmta por favor pessoal me dê uma luz. Citar
northstar Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 serve pra o FM2007 ? Boa pergunta... também quero saber... heheh Citar
pohanenhuma Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Boa pergunta... também quero saber... heheh Não, só funciona 2006 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.