hystters Postado 30 de Outubro 2005 Denunciar Postado 30 de Outubro 2005 LInk: art money, como usar... obs: vc salva os arquivos na pasta TABLES do art money 1-vc abre o artmoney 2- tem la "SELECT PROCESS" ai vc seleciona "FOOTBALL MANAGER 2006" 3-vc vai em"TABLE" e abre as tabelas que vc salvou, finances por exemplo. 4- Abra o fm2006 com seu jogo salvo e vá em preferencias e mude para mostrar os ID´s e mude tambem o valor da moeda p/ libra inglesa. P/ alterar as finanças: 1- va em finanças no fm e veja o valor. 2- digite este valor em search (exact value) no art money,e dê ok, ele mostrara um monte de entradas na coluna esquerda, vc tera de conferir um por um. obs: abra a table de finanças 3- de um clique em dos valores da esquerda e aperte ALT+A. Ai os valores vão aparecer na table que vc abriu confira se o valor de seu club, lembrando de conferir tb no fm se alterações foram feitas. Faça a mesma coisa p/ alterar outros atributos, lebrando de utilizar a repectiva table, e que p/ editar atributos de jogadores e staff vc deve utilizar o ID, lembre-se de dar um clear a cada vez que for fazer uma nova edição. Gostaria de pedir desculpas por não ter feito melhor qdo criei o tópico. valeu!! link p/ art money: www.artmoney.ru LInk p/ table: http://www.neevesc.pwp.blueyonder.co.uk/FM...oney_Tables.zip Citar
pohanenhuma Postado 31 de Outubro 2005 Denunciar Postado 31 de Outubro 2005 muito bom, realmente funciona, perfeito... tenho uma duvida aqui, tava usando fm_pid_stats.amt, deu tudo certo, ID, e talz, mas esse player_id_contract.amt nao to conseguindo editar os atributos, quando ponho o valor 20, vo no jogo e fica travado depois sai do jogo, tá muito confuso... vcs já conseguiram? Citar
Rotondo Postado 31 de Outubro 2005 Denunciar Postado 31 de Outubro 2005 muito bom, realmente funciona, perfeito... tenho uma duvida aqui, tava usando fm_pid_stats.amt, deu tudo certo, ID, e talz, mas esse player_id_contract.amt nao to conseguindo editar os atributos, quando ponho o valor 20, vo no jogo e fica travado depois sai do jogo, tá muito confuso... vcs já conseguiram? nao consegui usar pra mudar atributos nao :help: Citar
hystters Postado 31 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2005 p/ os atributos, tá dando pau.... mas dá p/ modificar a ability .... Citar
pohanenhuma Postado 31 de Outubro 2005 Denunciar Postado 31 de Outubro 2005 p/ os atributos, tá dando pau.... mas dá p/ modificar a ability .... Pode crer, pelos menos tá bom tamanho, tem outra esquema tb o contrato, tb tá com problema né? Já vi que os gringos já conseguiram modificar salário do jogador apenas 1 libra em 20 meses ou mais, é muito loco, aHUAuhAHUa Citar
hystters Postado 31 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2005 Eu consigui mudar os atributos, deu um baita trampo mas consegui. qdo editar os atributos dos jogadores abra direto a talbe dos atributos e em seach coloque p/ procurar em custom e 4 bytes integer. vai aparecer uma lista meio grande dependendo do ID, eles modificaram os esquemas de valores de atributos, alguns que iam de 0-20 e de 0-127 foram modificados, encontrei uma lista com alguns possiveis valores, no mais é tentativa e erro mesmo, espero que vc´s consigam tb. OBs: não abra nenhuma outra lista antes, qdo for modificar os atributos, abra o art money e vá direto p/ a modificação dos atributos, e cada vez que for modificar um novo jogador dê um clear na lista e selecione outro processo la em select process e depois volte ao fm2006 novamente, senão não funciona. Lembrem-se de não alterar valores que não saibam aque pertence!!! Lista com possiveis valores: Pace, Acceleration ect: Memory FM Value Value 5 1 10 2 15 3 20 4 25 5 30 6 35 7 40 8 45 9 50 10 55 11 60 12 65 13 70 14 75 15 80 16 85 17 90 18 95 19 100 20 105 20 110 20 115 20 120 20 125 20 Finishing, Long shots etc: Memory FM Value Value 195 1 200 2 205 3 210 4 215 5 220 6 225 7 230 8 235 9 240 10 245 11 250 12 255 13 5 14 10 15 15 16 20 17 25 18 30 19 35 20 Espero que funcione :help: Citar
aryjsilva Postado 1 de Novembro 2005 Denunciar Postado 1 de Novembro 2005 po alguem pode me ajudar aew... eu baixei o arquivo ai em cima ai descompactei em uma pasta e aparecee um bando de arquivos.AMT por esemplo: FM_stadium oq eu faço me deem uma ajudinha vlw abraço a todos Citar
digauns Postado 1 de Novembro 2005 Denunciar Postado 1 de Novembro 2005 Estou na mesma duvida eu queru mudar o meu finances mais num conssegu c puderem explicar um poko melhor vlw Citar
hystters Postado 1 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2005 desconpacta as tabelas na pasta table do programa art money. vai lá c: e tal e procura a pasta onde vc instalou o programa. depois é só fazer como esta lá em cima. Citar
RamonRLC Postado 2 de Novembro 2005 Denunciar Postado 2 de Novembro 2005 nao consegui editar a grana do meu time, fiz tudo direitinho coloco os numeros que tao la em balance nas financas e aparece 5 resultados e nunca acho certo Citar
hystters Postado 2 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2005 nao consegui editar a grana do meu time, fiz tudo direitinho coloco os numeros que tao la em balance nas financas e aparece 5 resultados e nunca acho certo Verifique um por um, vá modificando e conferinda no fm.. Citar
tuliorm Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 Verifique um por um, vá modificando e conferinda no fm.. putz... entendi nada de como mexer nesse programa! por exemplo: como eu vefirico alguma coisa ali? hehe existe algum outro tutorial pra ele? eu queria saber da assistencia so.. abracos, valeu! Citar
digauns Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 :no: alguem pod m e fala o q vc faz para editar a abilyti dos jogadores?? Citar
Kalazans Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 qual o valor eu devo usar pra colocar no art money? Citar
Kalazans Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 quem pudedr explica isso direito por favor pq nao entendi nada .. tentei fazer nunca da certo . Citar
hystters Postado 4 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 ai galera, e´meio complicado mesmo. mas por exemplo pra editar as finances vc deve ver qual é o valor que vc tem disponivel p/ tranferencia no fm e colocar lá em search no art money vai aprecer um monte de resultado, vc dá o load na table de finances, e depois vai conferindo os resultados um a um no fm e no art money com enc0ontrar um que pareça ser o seu dê uma modificada e confira no fm se alterou, se alteour blz, senão volte ao valor que estava e continue procurando, p/ jogadores staff e etc, use os ID´s e faça do mesmo modo. Citar
Kalazans Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 ai galera, e´meio complicado mesmo. mas por exemplo pra editar as finances vc deve ver qual é o valor que vc tem disponivel p/ tranferencia no fm e colocar lá em search no art money vai aprecer um monte de resultado, vc dá o load na table de finances, e depois vai conferindo os resultados um a um no fm e no art money com enc0ontrar um que pareça ser o seu dê uma modificada e confira no fm se alterou, se alteour blz, senão volte ao valor que estava e continue procurando, p/ jogadores staff e etc, use os ID´s e faça do mesmo modo. flw kra vou tentar dinovo ... posso mexer em mim mesmo? staff? Citar
hystters Postado 4 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 kra eu até tentei mas, mas tipo, os atributos mentais que ficam a direita no prefil não se alte~ram mas dá pra tentar mudar, pq pelo menos a data de nascimento dá p/ alterar então acho que funciona pro resto só não dá pra visualizar. Citar
digauns Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 alguem coloque soh o de atributos e ability naum junte outros pq c naum confunde...vlw Citar
fao Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 alguem coloque soh o de atributos e ability naum junte outros pq c naum confunde...vlw ai galera que ta meio perdida, realmente mexer com o artmoney da um baita trampo memo !!! mas ai vai !!! primeiro passo !!! 01 - abra o fm , carregue o jogo salvo , apos esta etapa , va em preferencias , cleque na opcao mostrar id-unicos , e muda a grana , ao inves de dolar , real ..... coloque valores em libras inglesas 02 - feito isso , va ate o programa artmoney , selecione em select process o jogo FM2006 , apos isso no menu table , voce procura a tabela correspondente a alteracao que voce quer fazer . exemplo , financas , atributos etc .... (obs . antes de abrir a table , ou tabela verifique se vc fez o download da mesma ) 03 - darei o exemplo de como editar finances , apos aberto meu jogo salvo , vou ate financas do clube , la verifico o valor que possuo exemplo , financas gerais 20.000.000 ... ,, detalhe o valor esta em libra inglesa , veja o 01 topico 04 - apos verificado o valor , va ate o programa , abra a table , no menu table e selecione , fm finances_ e alguma coisa que eh a tabela correspondente a financas . 05 - aberta a tabela , ainda no programa art money va no icone search - ou procura , e voce vera 03 campos ... 01 - search - 02 - value - 03 - type 06 - no campo 01 - em search - deixe - exact value ------- no campo 02 - em value - coloque o valor correspondente no caso - 20.000.000 -------- no campo 03 - type - deixe integer(standard) pronto clique em ok para procurar , apos o programa encontrar os valores ,que aparecerao do lado esquerdo ( obs . podem ser 02 ate 1000 ) o programa encerrara automaticamente a busca . (obs . deixe o programa procurar ate o final ) 07 - busca encerrada , agora vc tem que ter paciencia , e verificar valor por valor ,para fazer isso , apos clicar em cima dos valores - de um alt-a, assim voce pode visualizar o valor na tabela . lembre-se de verificar o valor correspondente as financas de seu clube ( voce nao vai querer um adversario meio msi vai .... ) 08 - Achei e este o valor ,,, legal na tabela no campo cash > esta descrito 20.000.000 . beleza para alterar este valor , coloque mais ou menos uns 7 a 08 digitos ,,, vai ser assim valor original 20.000.000 valor que eu alterei 99999999 .. apos feito isso clique em save . Lembre-se de salvar a table com outro nome para nao substituir a original , salvou ae so alegria 09 - vai ate seu finances , se nao alterou clique em ver seu plantel , depois volte para financas , bem vindo ao mundo dos ricos e famosos , voce agora eh um abramovich , um kia um silvio santos sei la , voce ta rico cara , milhonario ,,, agora sei la , traga o ronaldo gaucho ,zidane, adriano etc e isso ae espero ter ajudado .... no meu caso , o meu tricolor querido , esta nada mais nada menos com R$ 500,000.000 so para transferencias . valeu um abraco SALVE O TRICOLOR < PAULISTA Citar
SKOLaxadu Postado 5 de Novembro 2005 Denunciar Postado 5 de Novembro 2005 kra mas como eu mudo o salario? Citar
digauns Postado 6 de Novembro 2005 Denunciar Postado 6 de Novembro 2005 meu amigo pedi para colocar o de atributos o de finanças jah conssegui alguem coloque soh o de atrbutos pelo amor de deus vlw Citar
fao Postado 7 de Novembro 2005 Denunciar Postado 7 de Novembro 2005 meu amigo pedi para colocar o de atributos o de finanças jah conssegui alguem coloque soh o de atrbutos pelo amor de deus vlw EH Simples !!! Se vc Fez os downloads das tables , abra a table pid states , de search no art money , ou seja o mesmo procedimento do financas , e procure , ja editou jogadores no fm 2005? Acho que sim , Observe os valores de potencial ability - e current ability ( obs-lembre-se que os valores vao de 01 ah 200 ) na table procure somente estes valores , e ao encontra-los mude-os Citar
RamonRLC Postado 8 de Novembro 2005 Denunciar Postado 8 de Novembro 2005 o de financas editei facil, editar jogador que ta dificil, tipo o id do oliver kahn é 1277, eu coloco isso pra procurar e aparecem 800 Resultados, ai fica dificil Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.