Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sorteio do FM 2013 para VIPs

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Nós, da administração do FManager, sortearemos uma conta no Steam com um Football Manager 2013 para você.

O que fazer para concorrer? Muito simples, apenas ser um Membro VIP. Você que já é VIP tem o direito de concorrer automaticamente ao FM. Para participar da promoção, só postar nesse tópico pedindo para entrar na lista.

E você que não é VIP, basta ajudar o FManager comprando qualquer plano e terá direito a participar do nosso sorteio.

O sorteio será feito pelo site Random.org. A tela do site será filmada com o auxilio de um software e o vídeo será disponibilizado aqui para divulgar o resultado no domingo, dia 18.

Lista de membros concorrentes:

-

Aproveite a nossa promoção, participe e ajude o FManager! ;)

Postado

Eu. :happy_grin3:

Postado

Mais ninguém deseja participar? O pessoal que já tem o VIP tá perdendo uma chance de ganhar um FM sem custos nenhum. :P

Postado

Não pode ser o 2014.

Postado

Não pode ser o 2014.

Haverá outras promoções posteriormente para membros VIPs. Esta é para o FM 2013.

Postado

O prazo para a participação no sorteio foi extendido até o dia 25.

Postado

Podia adiar até segunda-feira, ai dá tempo de fazer o depósito.

Postado

Vou ganhar os dois.

01_thumb_135793.jpg

Postado

Bem, chegou o fim da promoção e se apenas um membro VIP se candidatou, então ele é o ganhador do FM!

O Johann Duwe entrará em contato com o Borell por MP para entregar o prêmio. Parabéns!

Postado

Parabéns mano.

Bem, chegou o fim da promoção e se apenas um membro VIP se candidatou, então ele é o ganhador do FM!

Quase todo mundo já tem o 13 :bleh:

Postado

Esse é meu ein Lucho, kkk.

Parabéns, no fim ninguém se interessou, acho que também foi porque a maioria já tem, o do 14 deve ser um sucesso!

Postado

Valeu.

Entrei só pra jogar online com uns amigos, que não tinham o FM, até lançar o próximo. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...