Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Europa League 13/14

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado

É engraçado falares nisso, já que o Gaitan na altura chegou apontado como numero 10, mas no Benfica sempre jogou como extremo, e no início confesso que não gostava dele. O Sálvio é bom, pena as lesões.

Quanto à questão do meio-campo, na altura fiquei mais aliviado por sair o Matic que o Enzo. Acho que até melhorámos em termos defensivos por ter o Fejsa em vez do Matic, não lhe tirando o mérito...

Bruno César também. Minha visão é de que ser um 10 na América do Sul não é a mesma coisa de ser um 10 na Europa, e aí disso nascem estereótipos.

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A questão é que o 10 puro, no verdadeiro sentido da palavra, já quase não existe, pelo menos aqui na Europa. A maioria das equipas utilizam mais jogadores que fazem o papel do Enzo (box-to-box) e médios defensivos..

Postado

Eu espero é que na segunda mão não haja uma arbitragem manhosa.

profile_picture_by_ifyouknowhatimeanplz-

Postado

Eu gostei de um outro jogador do Benfica, um meia com nome 'iugoslavo'. Bicho liso, limpa o marcador com uma facilidade que eu não vejo tem algum tempo. Se não se empolgar tanto com essa qualidade de drible e soltar mais a bola, seria um baita jogador de enganche.

Caralho, descobri que o cara é atacante, wtf? ahahuahuahua O cara tava toda a hora girando nos marcadores no meio de campo e distribuindo bola! Markovic é o cara.

Postado

O Jesus vai lapidar o miúdo é preciso é ter calma.

Postado

Eu gostei de um outro jogador do Benfica, um meia com nome 'iugoslavo'. Bicho liso, limpa o marcador com uma facilidade que eu não vejo tem algum tempo. Se não se empolgar tanto com essa qualidade de drible e soltar mais a bola, seria um baita jogador de enganche.

Caralho, descobri que o cara é atacante, wtf? ahahuahuahua O cara tava toda a hora girando nos marcadores no meio de campo e distribuindo bola! Markovic é o cara.

Markovic é um talento puro, o tipo tanto joga bem na direita como no meio. Aconselho a ver o golo dele contra o Sporting na primeira volta do campeonato, e o golo contra o vitória de guimarães.

Postado

Vi os dois gols! Coisa de quem entende de futebol, realmente.

Postado

Hehe, eu sabia que ia gostar...

Postado

ngAAC1DE7A-FE71-471A-93EF-6B2383847648.j

lol já começa.

Mas gosto da ideia de nos motivarem ainda mais.

Postado

No FM, Tielemans é um monstro! hahaha

Postado

Valencia sai na frente com gol de Feghouli. Agora o Valencia precisa de pelo menos mais um gol para levar a partida para a prorrogação.

Valência faz 2 a 0 em 25 minutos com gol do brasileiro Jonas! Fiquei na dúvida entre colocar o Jonas ou o Vargas no meu time do fantasy. Infelizmente, optei pelo Vargas.
Postado

Gooooollllllll Valência é o time da virada!

Postado

Falei que dava! Da-lhe.

Enzo Pérez expulso. Tomara que os encarnados consigam segurar.

Postado

Sevilha está jogando muito mal!

Postado

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO

Postado

Que merda!

Postado

Futebol é cruel! Esse gol do Sevilla no finalzinho foi muita maldade.

Postado

Sacanagem com o Valencia hahahaha o fdp do M'Bia ainda fez gol impedido no primeiro jogo.

Markovic expulso quando já tava no banco. Desfalque grande pro Benfica.

Postado

Onde consigo assistir os lances, será?

Postado

Markovic ainda é meio verde pra esse tipo de jogo decisivo, o maior desfalque é o Enzo. Que por sinal foi uma atitude de animal do juiz expulsando ele.

Postado

Mais o Salvio.

O Pirlorim no lugar do Enzo e tá feito.

Postado

IUAEHAEIUHAEUIAHAEIUH, vale a pena ver, narração tuga é engraçada.

Postado

Aqui em Portugal os relatos são bastante emotivos, pelo menos nas partidas decisivas.

Só uma coisa: Oblak, que guarda-redes do caraças, com 21 anos e em mais segurança que muitos de de 30 e tal anos....

Postado

Na radio sim.

Agora a narração da SIC...

Só aquele Nuno Lulz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...