Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Europa League 13/14

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado

O Basel também estava na semi.

O jogo da Juventus era para ser uma coisa, com esse gol virou outra, a Juventus não empatou porque não tem atacante.

Basel é uma coisa, Valencia é outra e o Sevilla é melhor que os dois. Eles não tem força pra virar esse resultado.

E parece que o Conte tá fazendo favor pro Vucinic colocando ele de titular. Giovinco tava jogando bem nas últimas rodadas, tinha que continuar com ele no time.

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Basel é uma coisa, Valencia é outra e o Sevilla é melhor que os dois. Eles não tem força pra virar esse resultado.

E parece que o Conte tá fazendo favor pro Vucinic colocando ele de titular. Giovinco tava jogando bem nas últimas rodadas, tinha que continuar com ele no time.

Futebol não é ciência.

Agora tu vê o tanto que a troca Vucinic e Guarín ia ser útil.

Postado

Agora a casa caiu. :(

PORRA DEFESA PEIDONA DO CARALHO.

Postado

Joga nada esse Tévez.

• Vice-Presidente
Postado

Que coisa bizarra foi essa zaga no lance agora.

Postado

Que coisa bizarra foi essa zaga no lance agora.

Maxi Pereira, cara. :trollfail:

Postado

GOLAÇO CARALHO VAI BENFICA MINHA PORRA

PARA COM ESSA RETRANCA JORGE JESUS FILHO DA PUTA

Postado

Que bucha, rapaz. Do jeito que veio, o cara calibrou.

• Vice-Presidente
Postado

Acho ridículo essa geração FIFA/PES, acha que futebol só dá para ganhar contratando os craques do videogame.

Postado

Meu Deus Maxi Pereira é um animal, olha a merda que ele quase fez, quase fudeu o Luisão.

Postado

O Artur do Benfica é aquele gk que catava no Cruzeiro? Caralho, bicho evoluiu tanto assim ou é esse jogo que ele tá demais?

• Vice-Presidente
Postado

Um dia ainda vou entender como que tem naba que sai daqui e vai jogar bem em Portugal.

O Artur do Benfica é aquele gk que catava no Cruzeiro? Caralho, bicho evoluiu tanto assim ou é esse jogo que ele tá demais?

É ele, e ele é um dos que motivaram meu comentário acima. Evoluiu horrores em Portugal.

Postado

Esse resultado sem Fejsa e Gaitán...Muito bom.

Um dia ainda vou entender como que tem naba que sai daqui e vai jogar bem em Portugal.

Falando especificamente sobre o Lima, os treinadores que o Lima pegou são bons demais cara. Inserido em um contexto coletivo decente fica mais fácil.

Ele parecia ter evoluído no Braga, foi pro Benfica e fez uma temporada igual ao jogo de hoje, mas na última entregou o título em jogos decisivos e perdeu a vaga na atual temporada pro Oblak, tá jogando hoje por gestão de elenco do Jorge Jesus, provavelmente. Ou mudou de ideia, vai saber.

Postado

Golaço do Lima. Henrique o Artur pode ter evoluído, mas continua a ser fraquíssimo nas bolas altas. Vamos SLB!

Postado

É ele, e ele é um dos que motivaram meu comentário acima. Evoluiu horrores em Portugal.

Não dá pra sacar qual é a mágica, haha. Olha esse Lima, também... Fui pesquisar os números dele pelo Benfica, e o nego cansa de meter gol. Aí tu vai ver os times em que ele atuou no Brasil, só merda. Jogou uma temporada no Santos, e era isso, nada de time grande.

Postado

Sevilla deu um grande passo rumo à final. No outro embate, acho que o fato da Juve ter feito gol fora de casa pode ser decisivo para a "Vecchia Signora".

Postado

O Lima deve ser o melhor jogador da época.

E teve muitos jogos sem marcar.

O Buffon nem viu.

Postado

O Lima deve ser o melhor jogador da época.

E teve muitos jogos sem marcar.

O Buffon nem viu.

Sinceramente acho o Perez o nosso melhor jogador. Que época do tipo, e nem convocado para a Argentina é...

Postado

Sinceramente acho o Perez o nosso melhor jogador. Que época do tipo, e nem convocado para a Argentina é...

Enzo e Gaitán, sem dúvidas. Aliás, o jogo contra o Porto que eles decidiram diz tudo.

Postado

O Gaitan já era um bom jogador quando chegou ao clube, tem melhorado, é certo, mas nada se compara ao Enzo. O tipo era um médio direito fraco, e o JJ tornou-o um monstro do meio-campo...

Postado

O Gaitan já era um bom jogador quando chegou ao clube, tem melhorado, é certo, mas nada se compara ao Enzo. O tipo era um médio direito fraco, e o JJ tornou-o um monstro do meio-campo...

Sim, em questão de evolução e de trabalho do JJ em cima deles não podem ser comparados. Claro que o Gaitán tem sua evolução, não é mais aquele extremo que baixa a cabeça e vai pro fundo (Salvio), agora toma decisões mais acertadas, mas é realmente incomparável ao Enzo Pérez, esse virou um monstro no meio-campo, talvez o maior desequilibrador do Benfica atualmente, quando tinha o Matic ao lado então...

Postado

É engraçado falares nisso, já que o Gaitan na altura chegou apontado como numero 10, mas no Benfica sempre jogou como extremo, e no início confesso que não gostava dele. O Sálvio é bom, pena as lesões.

Quanto à questão do meio-campo, na altura fiquei mais aliviado por sair o Matic que o Enzo. Acho que até melhorámos em termos defensivos por ter o Fejsa em vez do Matic, não lhe tirando o mérito...

Postado

sempre gostei do Enzo, o Jesus só passou a escalar ele na posição correta

em Portugal tem mesmo essa eleição de melhor jogador da temporada pela torcida, igual no fm?

Postado

Tem o prémio de melhor do mês e de melhor do campeonato, mas acho que o dos adeptos não...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...