Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Europa League 13/14

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado

Lyon vs Juventus

AZ Alkmaar vs Benfica

FC Basel vs Valencia

FC Porto vs Sevilla

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lyon vs Juventus

AZ Alkmaar vs Benfica

FC Basel vs Valencia

FC Porto vs Sevilla

• Vice-Presidente
Postado

Vou torcer pelo Basel, o trabalho realizado lá é bacana demais e já é a segunda vez consecutiva que eles vão bem na EL.

• 3 semanas atrás...
Postado

Vamos, Benfica!

• Vice-Presidente
Postado

Juventus, Benfica e Sevilla já confirmaram sua vaga.

O Basel e o Valencia estão na prorrogação

Primeiro tempo da prorrogação acabou e o Basel terminou com 2 jogadores expulsos.

Postado

Valencia passou, o jogo terminou 5x0

Postado

Meias:

Benfica x Juve

Sevilla x Valencia

• Diretor Geral
Postado

Juve tem tudo pra copar essa Europa League. Só não pode pipocar agora.

Postado

Quem passar de Benfica x Juventus é favoritíssimo.

Postado

O curioso de tudo isso é que, caso avance até a final, a Juventus vai decidir em casa mas será considerada como visitante

• Vice-Presidente
Postado

Benfica vence a Juve.

Com JJ e Guttman para ajudar eu não cravaria assim tão fácil.

Postado

Com JJ e Guttman para ajudar eu não cravaria assim tão fácil.

Acredito que JJ seja o Jorge Jesus e Guttman não faço ideia quem seja, hahaha. Mas a questão do Jesus penso que tenha sido mais azar e falta de qualidade individual nas outras oportunidades, agora o Benfica tem o Gaitán na sua melhor forma e o Markovic, que é superior ao Salvio. A qualidade de jogo do Benfica é maior que a da Juve, principalmente defensivamente, vão ser grandes jogos mas aposto no Benfica. Triste é o Cardozo numa fase negra, mas Rodrigo de 9 poderá dar bons resultados.

Renato tava comentando comigo que o Jesus é comparável ao Marcelo Oliveira no Coxa: duas vezes na final, duas vezes derrotado. Hahaha

Ah, Guttman é o lendário amaldiçoador do Benfica. Hahaha, vamos ver, vamos ver...

• Vice-Presidente
Postado

Acredito que JJ seja o Jorge Jesus e Guttman não faço ideia quem seja, hahaha. Mas a questão do Jesus penso que tenha sido mais azar e falta de qualidade individual nas outras oportunidades, agora o Benfica tem o Gaitán na sua melhor forma e o Markovic, que é superior ao Salvio. A qualidade de jogo do Benfica é maior que a da Juve, principalmente defensivamente, vão ser grandes jogos mas aposto no Benfica. Triste é o Cardozo numa fase negra, mas Rodrigo de 9 poderá dar bons resultados.

Renato tava comentando comigo que o Jesus é comparável ao Marcelo Oliveira no Coxa: duas vezes na final, duas vezes derrotado. Hahaha

Ah, Guttman é o lendário amaldiçoador do Benfica. Hahaha, vamos ver, vamos ver...

Já ia te xingar por não saber quem era o Guttman.

O povo esquece que a Juventus é pragmática e não gosta de correr riscos, se o Benfica vier e se abrir demais, vai deixar muito espaço, se o Conte não resolver meter mistão, vão ser bons jogos, mas não vejo esse favoritismo todo do Benfica.

Postado

Já ia te xingar por não saber quem era o Guttman.

O povo esquece que a Juventus é pragmática e não gosta de correr riscos, se o Benfica vier e se abrir demais, vai deixar muito espaço, se o Conte não resolver meter mistão, vão ser bons jogos, mas não vejo esse favoritismo todo do Benfica.

São duas defesas especiais na Europa atual, o Benfica não deixa de ser pragmático também.

É bem difícil realmente de apontar quem é melhor, mas quero ver o trabalho do Jesus recompensado, se ele levar o Português e a EL ele dá um salto de patamar e merece isso, talvez por esse "clubismo" eu tenha tendência a falar que o Benfica vencerá, mas é bem complicado de se apostar, mesmo com o Benfica tendo dinâmicas defensivas espetaculares. Quando se tem Tévez e Llorente lá na frente, um lampejo e vai tudo por água abaixo. Sem falar no fator Juventus Stadium...

Além disso, qualquer faltinha, Pirlo mete na gaveta e já era também...

Postado

Eu já tou a ver os jogadores da Juve muito confiantes, pode ser que lhes corra mal.

Acho que temos hipóteses mas a Juve é favorita.

Postado

Juve vem fazendo campanhas péssimas na Europa nos últimos anos, mesmo tendo o time que tem. A oportunidade de ganhar um título europeu está aí. Mas eu queria mesmo ver é Juventus e Benfica se enfrentando na final, esse sim seria um grande jogo.

• 2 semanas atrás...
Postado

Já saíram as escalações dos jogos de hoje?

Postado

Já saíram as escalações dos jogos de hoje?

Benfica: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, A. Gomes, Pérez, Sulejmani, Marković, Rodrigo, Cardozo.

Juventus: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Pogba, Pirlo, Marchisio, Asamoah, Tevez, Vučinić

Sevilla: Beto; Diogo, Pareja, Fazio, Navarro, Carriço, Mbia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca

Valencia: Guaita; Pereira, Javi Fuego, Mathieu, Bernat, Keita, Parejo, Feghouli, Vargas, Cartabia, Alcácer

Vucinic titular. Medo.

Postado

Fiz as minhas alterações no fantasy no último minuto. :yao:

Postado

Gol cedo, hein...

Postado

Torcendo veementemente para o Benfica vencer essa taça e acabar com a maldição.

Postado

Sevilla 2 x 0 Valencia faltando pouco menos de 10 minutos pro fim do primeiro tempo. Estão na final já.

• Vice-Presidente
Postado

Sevilla 2 x 0 Valencia faltando pouco menos de 10 minutos pro fim do primeiro tempo. Estão na final já.

O Basel também estava na semi.

O jogo da Juventus era para ser uma coisa, com esse gol virou outra, a Juventus não empatou porque não tem atacante.

Postado

Eu escolhi o atacante Bacca para ser o capitão do meu time no Fantasy da uefa.com. Parece que foi uma boa escolha :yeah2:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...