Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Europa League 13/14

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado

O lance em si é uma bosta. Ele tomando vermelho é que é legal, tomara que nunca mais jogue pelo Chorno.

Você também viu o(s) jogo(s) do Chornomorets? Esse Riera é o pior do time, certeza. Logo no jogo que ele consegue acertar um passe faz uma merda dessa.

Esse time é muito limitado, mas conseguiu passar graças ao treinador.

• Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Você também viu o(s) jogo(s) do Chornomorets? Esse Riera é o pior do time, certeza. Logo no jogo que ele consegue acertar um passe faz uma merda dessa.

Esse time é muito limitado, mas conseguiu passar graças ao treinador.

Tem uma empresa em Brasília que me manda stream do Chornomorets depois que eu fiz um trabalho de scout pra eles. Você deve conhecer, depois te mando o nome.

Me impressiona mesmo o Dinamo de Kiev continuar com o Blokhin e não abrir os olhos para o Grygorchuk, não dá pra entender.

Postado

Tem uma empresa em Brasília que me manda stream do Chornomorets depois que eu fiz um trabalho de scout pra eles. Você deve conhecer, depois te mando o nome.

Me impressiona mesmo o Dinamo de Kiev continuar com o Blokhin e não abrir os olhos para o Grygorchuk, não dá pra entender.

Dinamo gastou 50 milhões de euros em reforços pra ficar atrás do Chornomorets na tabela do Camp. Ucraniano. E o Blokhin é nível Magath, tão ignorante quanto.

Se o Grygorchuk não for pro Dinamo, deve pegar vaga num rico na temporada que vem.

Postado

Um bom sorteio para o Benfica, o PAOK tem uma boa equipa, mas não forte o suficiente para nos parar. O difícil será depois, se passarmos pelos gregos jogamos contra o Tottenham.

Postado

Logo de cara saíram uns jogos interessantes: Tottenham x Dnipro, Rubin x Betis, Swansea x Napoli, Porto x Frankfurt e Dinamo Kiev x Valencia.

Postado

Jogos bem interessantes mesmo, acho que os Spurs levam se mantiverem o nível da fase de grupos.

• 2 meses depois...
Postado

Ajax tomando 3 do RB Salzburg na Holanda, Soriano meteu um do meio de campo.

Postado

Torcida do Trabzonspor fazendo festa no jogo contra a Juve.

1625497_490433237733390_1137914891_n.jpg

Postado

O MOURINHO UCRANIANO SEGUE VIVO NA COMPETIÇÃO

#FORÇAMITO

Postado

AZ x Anzhi
Ludogorets x Valencia
Porto x Napoli
Lyon x Viktoria Plzen
Sevilla x Betis
Tottenham x Benfica
Basel x Red Bull Salzburg
Juventus x Fiorentina

Esses são os confrontos das oitavas de final.

Postado

Benfica, Juventus, Napoli e Salzburg nas semis.

#maedina

Postado

Sevilla x Betis, promessa de jogão.

Postado

Tottenham X Benfica e Juve X Fiore parecem ser bem promissores.

• Diretor Geral
Postado

Agora começam os bons jogos da Europa League. Tottenham x Benfica vai dar um bom caldo.

Postado

Agora começam os bons jogos da Europa League. Tottenham x Benfica vai dar um bom caldo.

Ainda acrescentaria aí Napoli e Porto também.

Postado

Napoli e Porto vai ser um massacre do Napoli...

• Diretor Geral
Postado

Ainda acrescentaria aí Napoli e Porto também.

Sim, sim... tem vários outros bons jogos. Citei o do Tottenham porque será a minha prioridade em ver.

• 3 semanas atrás...
Postado

Anzhi 0 - 0 AZ Alkmaar
Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur
Fiorentina 0 - 1 Juventus
Valencia 1 - 0 Ludogorets
Viktoria Plzen 2 - 1 Lyon
Betis 0 - 2 Sevilla
Napoli 2 - 2 Porto
Salzburg 1 - 2 Basel

Em negrito estão as equipes que passaram para as quartas de final.

Postado

Juventus favorita ao título ao meu ver, Bétis pode começar a jogar com o time de juniores, já era a temporada.

Postado

Napoli e Porto vai ser um massacre do Napoli...

Vai se fuder, era pro Paulo Fonseca ainda estar treinando o Porto. :(

• Diretor Geral
Postado

E o gol do Pirlo de falta, contra a Viola? Sacanagem esse cara batendo na bola... Dio mio.

Postado

Véi, o Sandro.... UFHAIUFHAIUFHSAUIFHSAIUFHSAUFHUAHFUA! Meu deus do céu, esse cara tá zicado demais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...