Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que passeio lindo do Borussia, pqp

• Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu vi o jogo. No primeiro tempo Borussia errou muito passe, mas por pura displicência. Parecia que eles poderiam fazer os gols quando quisessem. E fizeram haha.

Postado

Achei que o Stuttgart e o Schalke iriam mudar nessa temporada. Só achei.

Postado

O Dortmund usou uma camisa diferente, não?

Camisa de inverno!

Borussia joga demais, pqp. E o time tá desfalcado de Piszczek, jogou algumas rodadas sem Schmelzer, Grosskreutz improvisado na lateral. Ainda deu sorte do Sahin voltar a apresentar o futebol dos tempos do próprio Borussia, substituindo Gundogan a altura.

E o passe de calcanhar do Reus? hahaha

Klopp renovou até 2018 e é uma pena Lewandowski forçar a saída do time.

Postado

Camisa de inverno!

Borussia joga demais, pqp. E o time tá desfalcado de Piszczek, jogou algumas rodadas sem Schmelzer, Grosskreutz improvisado na lateral. Ainda deu sorte do Sahin voltar a apresentar o futebol dos tempos do próprio Borussia, substituindo Gundogan a altura.

E o passe de calcanhar do Reus? hahaha

Klopp renovou até 2018 e é uma pena Lewandowski forçar a saída do time.

Verdade. Sahin voltou a comer a bola.

Postado

Verdade. Sahin voltou a comer a bola.

Li esses dias que o Dortmund deve fazer valer a opção de compra.

Postado

Aí galera, realizei entrevista exclusiva com o Rafinha pro site que eu escrevo sobre futebol alemão.
Quem puder, dá aquele confere maroto lá! Valeu!

http://www.jogadaensaiada.com.br/exclusiva-je-rafinha-celebra-momento-vitorioso-no-bayern-de-munique-e-afirma-desejo-de-jogar-a-copa-no-brasil.html

• Diretor Geral
Postado

O Rafinha vem sendo titular no Bayern? Esse cara estando bem resolveria nossos problemas na lateral direita.

Postado

Eu vi lá no Face. Boa, Jonera!

Valeu Pedro. Vi lá que tu curtiu =D

O Rafinha vem sendo titular no Bayern? Esse cara estando bem resolveria nossos problemas na lateral direita.

Vem sim Léo, mas ele vem sendo titular porque o Guardiola colocou o Lahm de volante, alegando que precisava de mais qualidade na saída de bola. Aí o Rafinha tá jogando direto de titular.

• Diretor Geral
Postado

Vem sim Léo, mas ele vem sendo titular porque o Guardiola colocou o Lahm de volante, alegando que precisava de mais qualidade na saída de bola. Aí o Rafinha tá jogando direto de titular.

Sim, tô ligado desse esquema do Lahm como volante, é que eu não tô vendo os jogos do Bayern, aí queria confirmar se era isso mesmo. E o Rafinha tá dando conta do recado, ou tá ficando mais preso lá atrás pra dar suporte pro Robben, por exemplo?

Postado

Sim, tô ligado desse esquema do Lahm como volante, é que eu não tô vendo os jogos do Bayern, aí queria confirmar se era isso mesmo. E o Rafinha tá dando conta do recado, ou tá ficando mais preso lá atrás pra dar suporte pro Robben, por exemplo?

Ele tem jogado bem. Acaba ficando um pouco mais preso que o Lahm, mas também apoia bastante. Acho que já deu algumas assistências na Bundesliga.

Postado

Agora complicou pro Borussia hein. Bayern voando,batendo vários recordes.

Daqui há duas semanas tem Borussia x Bayern no Signal Iduna Park. Imperdível.

Postado

Hoje teve jogo, nem lembrei disso. Enfim, olhei agora no face, vi que vencemos bem por 3x0, se mantermos essa posição até o fim do Turno, temos chance de voltar a Bundesliga na próxima temporada.

1464661_554290537984035_1747415459_n.jpg

Postado

Que o Greuther Furth caia de produção pra só voltar time maneiro! :D

Edit:

Detalhe que na draga que tá o Hamburgo, ainda corre o risco de ter clássico na repescagem! :yao:

Postado

Na mesma semana o Dortmund conseguiu se complicar na Champions e na Bundesliga. Ai fode tudo

Postado

Kaiserslautern merece subir desde a temporada passada, muito bom time.

E o Fortuna Dusseldorf hein? Nunca mais vai jogar a Bundesliga pelo jeito.

Postado

Eu queria era ver na ESPN o Clássico de Munique, mas isso também não deve ocorrer tão cedo.

• 2 semanas atrás...
Postado

#chatiado que vou perder o clássico de sábado

Postado

Bayer e Borussia na ESPN sabado???qual horario?

Postado

Bayer e Borussia na ESPN sabado???qual horario?

15h25, com Abre o Jogo a partir das 14h30.

Postado

15h25, com Abre o Jogo a partir das 14h30.

Apareceu na grade ontem em casa ...ainda bem que vai dar para acompanhar

Postado

1472939_560733484006407_1232531055_n.jpg

Mais uma vitória hoje, Aalen 0x1 St. Pauli.

Caminhamos com bons passos para encerrar o ano dentro dos playoffs.

Postado

Acho escroto esse sistema de Subidas e Descidas da Bundesliga, os 3 primeiros deveriam subir direto.

Postado

Puta merda, time do caralho. Ganha fora de casa e perdeu ontem em casa para o Kaiserslautern por 3x0.

Caiu lá pra 5o colocação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...