Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra mim ele vai ganhar essa vaga do Matip, que adora entregar a paçoca.

Só que ainda tem o Papadopoulos na briga né?

• Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Só que ainda tem o Papadopoulos na briga né?

Isso, aí vai sobrar no colo de quem fizer menos cagada, oiauheoiuahoe! Porque o Matip, sem condições.

Postado

Howedes e Papadopoulos titulares. Felipe Santana e Matip brigam pra ver quem é primeira opção no banco.

Por falar em Felipe Santana, o site em que eu escrevo fez uma entrevista exclusiva com ele, pra quem quiser ver: http://www.jogadaensaiada.com.br/exclusiva-je-apos-cinco-anos-no-borussia-felipe-santana-busca-recomeco-no-schalke-e-sonha-com-selecao.html

Postado

Wolfsburg meteu 4 no Schalke, essa zaga do Schalke ta uma peneira

Postado

Schalke e Hamburgo fazem um jogão na primeira rodada, ai chegam na segunda e tomam um cacete desses. Vai entender!

Bremen deu ou 1-0.

Postado

Que sapatada o Hamburgo tomou, pqp.

E o Mainz parece que todo ano começa muito bem o campeonato.

Postado

Firmino abriu o marcador pro Hoffe, é isso aí!

Time tá certo, tem que aproveitar esses 2 jogos e somar pontos, agora é tentar não levar uma sapatada do Dortmund ou quem sabe sonhar com um empate.

Postado

Firmino meteu 2 gols e deu 3 assistências "só". hahaha

Esse time do Wolfsburg é muito ajeitado, vão surpreender. Luiz Gustavo e Naldo jogaram demais.

Postado

Tá complicado pro Guardiola fazer os jogadores assimilarem totalmente o estilo de jogo dele.....

assisti o jogo todo contra o Eintracht e assim como na pré-temporada o bayern penou pra ganhar de um adversário mais fraco, e pior ainda mostrou uma fagilidade em defender contra-ataque rápido que pode ferrar com a vida do time contra equipes mais qualificadas sobretudo na champions. Já vi algumas discussões sobre se o esquema que ele tá usando é um 4-3-3 (visão principalmente do pessoal da espn), ou se ele tá jogando em 4-1-4-1(pro pessoal na alemanha é esse...), mas maior que essa questão básica de sistema são algumas insistências como por exeplo escalar o Schweinsteiger como volante fixo e sozinho quando conta com um jogador mais adaptado e melhor nessa função que é o Javi Martinez...

lógico que o cara é o Guardiola, e absolutamente não vejo ninguém mais capacitado pra saber o que está fazendo, mas que esse inicio de Bayern tá estranho...ô se tá...........

• Vice-Presidente
Postado

É, estou começando a achar que eu estava certo que o problema do time era o Schaaf.

• Diretor Geral
Postado

[...] lógico que o cara é o Guardiola, e absolutamente não vejo ninguém mais capacitado pra saber o que está fazendo, mas que esse início de Bayern tá estranho, ô se tá...

Pois é, não vi esse último jogo dos bávaros mas, estranhei bastante as VÁRIAS mudanças do Pep nesse time do Bayern, principalmente as feitas no meio-de-campo. Óbvio que é ótimo poder variar o esquema do time sem ter que fazer alteração de jogador mas, tem hora que ele "força" demais nesse ponto. Javi Martínez, pra mim, deveria ser titular, cabeça-de-área de contenção.

Postado

Tá complicado pro Guardiola fazer os jogadores assimilarem totalmente o estilo de jogo dele.....

assisti o jogo todo contra o Eintracht e assim como na pré-temporada o bayern penou pra ganhar de um adversário mais fraco, e pior ainda mostrou uma fagilidade em defender contra-ataque rápido que pode ferrar com a vida do time contra equipes mais qualificadas sobretudo na champions. Já vi algumas discussões sobre se o esquema que ele tá usando é um 4-3-3 (visão principalmente do pessoal da espn), ou se ele tá jogando em 4-1-4-1(pro pessoal na alemanha é esse...), mas maior que essa questão básica de sistema são algumas insistências como por exeplo escalar o Schweinsteiger como volante fixo e sozinho quando conta com um jogador mais adaptado e melhor nessa função que é o Javi Martinez...

lógico que o cara é o Guardiola, e absolutamente não vejo ninguém mais capacitado pra saber o que está fazendo, mas que esse inicio de Bayern tá estranho...ô se tá...........

Mas já houve jogador do clube reclamando dessas mudanças de estilo de jogo. Se não estou enganado, foi o Ribéry.

Postado

Alguém sabe dizer onde vai ser transmitido o jogo do Borussia amanhã? Será que no site do Terra vai passar?

Postado

ESPN Brasil vai passar. Ou Brasil ou a Internacional, esqueci agora

Postado

ESPN Brasil vai passar. Ou Brasil ou a Internacional, esqueci agora

ESPN Brasil, 12h25.

Postado

Mas já houve jogador do clube reclamando dessas mudanças de estilo de jogo. Se não estou enganado, foi o Ribéry.

Exatamente Radiohead, alguns jogadores principalmente os lideres do elenco reclamaram um pouco das alterações do guardiola:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/08/05/jogadores-do-bayern-detonam-guardiola-nao-da-para-complicar-mais.htm

o schweinsteiger mesmo disse que tá perdidão....

Lógico que isso é começo de temporada, e acredito ser muito mais resistência comum que todos nós temos em encarar algo novo, e fazer as coisas diferentes do que estamos acostumados, ainda mais um time como o bayern que ganhou tudo na temporada passada jogando de uma forma diferente, então creio que com mais algum tempinho o guardiola se dá bem!

e aliás torço muito pra que ele se dê bem, que me parece ser um cara extremamente boa praça, e tem idéias de futebol muito boas, e lógico é fiel discípulo da escola holandesa que tanto gosto....rsrsr

Postado

Braunschweig jogando muito fechado, achando alguns contra-ataques esporádicos. Jogo tá feio!

Reus no banco com Grosskreutz e Kuba de titulares, vai entender.

Postado

Braunschweig jogando muito fechado, achando alguns contra-ataques esporádicos. Jogo tá feio!

Reus no banco com Grosskreutz e Kuba de titulares, vai entender.

Achei bacana o Klopp dar oportunidade pro Sokratis e pro Mkihtaryan.

Aubameyang perdeu um gol feito agora e saiu logo em seguida. Não foi bem, né? Só vi parte do jogo.

Postado

Aubameyang ficou o jogo todo na esquerda, devia deixar na direita, onde rendeu muito no primeiro jogo.

Lewandowski visivelmente desmotivado e segundo o pessoal da ESPN aumentaram o salário dele de 150 para 350 mil euros, mesmo sem renovar o contrato. Deviam vender logo ele.

Hummels virou armador e Hoffman marcou.

1x0

Postado

Não acompanhei o jogo, tô no Dota haha.

Vi só o gol. Hummels é mito demais velho, que isso. Aprende Ozébio!

Postado

Klopp gênio, tirou o Aubameyang pra colocar o Hoffman e poucos minutos depois o Hoffman abriu o placar.

Goleiro do Braunschweig - sei lá como escreve, haha - catando muito, mas já dava pra o Borussia ter ampliado.

Postado

2 x 0. Gol do Reus, de pênalti, que foi sofrido pelo Hoffman - aliás, de onde ele veio? Parece ser muito bom jogador.

Braunschweig diminuiu agora, pra mim gol contra do Lewandowski.

Postado

Lewandowski numa má vontaaaade...

Postado

2 x 0. Gol do Reus, de pênalti, que foi sofrido pelo Hoffman - aliás, de onde ele veio? Parece ser muito bom jogador.

Braunschweig diminuiu agora, pra mim gol contra do Lewandowski.

Hofmann chegou ao Borussia aos 19 anos vindo do Hoffenheim parece.

Eu achava que ele era da base, mas os caras da ESPN falaram.

Postado

Ninguém vendo o massacre do Borussia? Tá ganhando de 1x0 mas já era pra tá uns 5x0 fácil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...